GREG ON
Termino o jantar e vou direto pro meu quarto. Meu pai é inacreditável, até umas horas atrás estava aqui, dizendo que me amava e pedindo desculpas, agora por causa de um boletim QUE ELE NEM VIU AINDA, vai me bater de novo! Aff não sei até quando eu vou aguentar isso.
Fico estressado só de pensar em tudo que aconteceu minutos atrás e já estou explodindo de raiva. Não vou deixar ele me bater de novo, não hoje, eu preciso fazer alguma coisa! Mas o que?
Passo alguns minutos pensando em uma maneira de me livrar da surra, eu podia implorar, me ajoelhar talvez, mas não ia adiantar já que ele odeia drama. Eu podia fingir um desmaio, aí ele se preocupava e não fazia nada, mas também se descobrisse seria pior. O que eu faço meu Deus?
Olho para a janela por alguns segundos e... É isso! Exatamente, se eu fugir ele não tem como brigar comigo! Só tem um porém, a gente mora na cobertura de um prédio de 22 andares não tem como simplesmente pular a janela, precisava pensar em outro jeito de sair de casa.
Peguei uma mochila com algumas roupas e meu carregador e saio do meu quarto, silenciosamente vejo que meu pai e Caroline estão do escritório, mas a porta está aberta, desço as escadas discretamente e paro em frente ao elevador e espero o mesmo subir.
Observo pra ver se papai ou Caroline saem do escritório, o elevador chega e entro o mais rápido possível.
Saio do apartamento meio sem rumo e fico me perguntando 'por que eu fiz isso?" Não sei pra onde ir e quando meu pai me achar vai me matar. Estou andando sem rumo e acabo parando na frente da Jéssica.- Oi meu amor! O que está fazendo aqui? - Pergunta ela me olhando tranquilamente, eu tava tão perdido que nem percebi que estava na frente da firma do meu pai. Jéssica é sua sócia e melhor amiga.
- Eu tava... Dando uma volta... Sei lá - Ela me olha confusa com a minha resposta e segundos depois entende que tem algo de errado.
- O que aconteceu Greg? Está tudo bem? - Ela me pergunta preocupada e decido contar tudo pra ela.
- Aprontei de tarde e meu pai surtou, aí agora de noite ele queria me bater por causa do meu boletim que nem saiu ainda. Não ia ficar lá esperando ele chegar pra me bater, eu fugi, mas agora tô aqui sem rumo, me arrependo de ter desobedecido de novo. - Conto tudo a ela, que me olha calmante, não parece surpresa pelo o que a conto.
- Tudo bem amor, se acalme! Entre no carro e conversamos em casa, okay? - Diz ela fazendo sinal com a mão para o carro estacionado.
- Okay - respondo já entrando no carro.
////
Esse capítulo essa menor, mas o próximo já vai sair☺️
Comentem se estiverem gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Specter
FanfictionHarvey Specter é um grande advogado, acostumado a lidar com os problemas de seus clientes de maneira rápida e eficaz. Harvey é pai, Caroline já é uma adulta formada e muito bem resolvida, o desafio de Harvey agora é lidar com o seu filho adolescen...