GREG ON
Já passaram algumas semanas desde que descobri que o meu professor de história pega a minha irmã, foi engraçado no começo, depois ficou estranho e agora acho que já me acostumei. Meu pai estava cumprindo o que ele prometeu, estava ficando menos tempo no trabalho e mais tempo em casa comigo e a minha mãe... Bom... Ele deixou mesmo eu me encontrar com ela, ela parece sincera no que fala, saímos algumas vezes nessas semanas, mas nada de mais, afinal, a gente nem se conhece direito. Estou saindo de verdade com a Valentina agora, ainda não contei pro meu pai, porque esses dias eu joguei um "verde" numa conversa que a gente tava tendo e ele deixou bem claro que não deixaria, pelo menos não com as minhas notas ruins e meu talento pra achar confusão. Já a Cheryl está estranha comigo, mal fala comigo na verdade, não sei o que está acontecendo... Até tentei perguntar pra ver se ela me contava, mas ela simplesmente me ignorou.
Hoje eu tinha uma festa pra ir, mas meu pai não deixou, então decidi que ia mesmo assim, só que escondido, lógico! Ele ia ficar até tarde no trabalho hoje, por causa de uns problemas que a firma está enfrentando, então eu só precisava voltar antes da meia noite e ele nem desconfiaria.
Termino de me arrumar e pego uma das chaves do seu carro, peguei o que ele tinha menos apego emocional e fui.
Assim que chego no festa avisto a Valen e vou até ela a pegando pela cintura e lhe dando beijo.- Achei que tinha dito que não podia vir - Ela fala se virando o corpo pra mim.
- Não podia, mas vim! - Respondo sorrindo.
- Já que é assim, vamos ali jogar verdade ou desafio - Ela fala me puxando em direção a uma roda onde meus amigos estão sentados.
- Eai Specter! Achei que não vinha... - Tyler batendo as mão nas minhas costas.
- Pois é, mas eai vamos jogar ou não?- Pergunto já me sentando.
A brincadeira tava um pouco pesada, não estavam deixando passar uma quando pedia verdade e quando era desafio... Era desafio mesmo. Tiveram algumas rodadas até chegar a minha vez e Tyler pergunta:
- Verdade ou desafio Specter?
- Desafio - Respondo.
- Eu desafio você a tomar um shot toda vez que você falar a palavra não, até o final do jogo.
- Desafio aceito - Okay, eu só tinha que não falar não e tava tudo certo.
O jogo continuou e eu estou assustado com a quantidade de não que eu falei, não acho que eu esteja completamente bêbado, mas com certeza já estava alterado.
Estava indo em direção ao carro pra poder voltar pra casa, quando o Tyler falou de apostar corrida na rua com os carros. Óbvio que eu aceitei... Até que fudeu tudo.
A polícia ligou pros pais de cada um na festa, eles tinham sido avisados de um festa com menores de idade bêbados.
Eu vejo quando meu pai desce do carro e vai falar direto com um dos policiais, ele está nitidamente com muita raiva, o que só piora a minha situação.
- Eu juro que hoje eu ACABO COM VOCÊ GREGORY! - Congelo ao ouvir as palavras do meu pai em minha direção e dessa vez eu sabia que ela acabaria comigo.
Não respondo nada, nem tinha o que falar, dessa vez eu tinha feito merda mesmo. Meu pai me agarra pelo braço e me arrasta até o carro dele que eu tinha pego. Ele para na frente do carro e abre a porta me empurrando pra dentro e me dando dois tapas bem forte nas minhas nádegas.
Ele entra no carro, respira fundo e começa a falar...Gritar na verdade, comigo:- O QUE VOCÊ TINHA NA CABEÇA PRA ME DESOBEDECER? BEBER, ENTROU NUM RACHA E ACIMA DE TUDO ISSO COM O MEU CARRO??? - Seu rosto tem uma expressão de tanta raiva que eu não consigo nem encarar por muito tempo - VAMOS! ME CONTE AGORA!
Eu não conseguia responder, estava travado no meu lugar, eu não conseguia nem formular um frase direito.
- VAI ME DAR UMA EXPLICAÇÃO AGORA OU VAI APANHAR AQUI MESMO! - Meu pai grita novamente e eu só consigo chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Specter
FanfictionHarvey Specter é um grande advogado, acostumado a lidar com os problemas de seus clientes de maneira rápida e eficaz. Harvey é pai, Caroline já é uma adulta formada e muito bem resolvida, o desafio de Harvey agora é lidar com o seu filho adolescen...