HARVEY ON
Acordo meio sonolento ainda e vejo que peguei no sono na sala novamente. Já são duas da tarde, hoje era domingo e eu não tinha nenhuma pretensão de levantar dali.
Os domingos era o único dia da semana que eu tinha certeza que ficaria em casa, sem compromissos, era o dia favorito do Gregory, pois ele sabia que eu ficaria com ele o dia todo. E hoje? Bom... Quem está sozinho sou eu...
Caroline veio aqui noite passada, acredito que a intenção dela era não ser notada, mas pra sua infelicidade eu estava em casa. Ela tinha vindo pegar algumas roupas do meu filho e isso só me machucava mais. Eu entreguei o meu filho de mão beijada pra Scottie, e o pior de tudo... A culpa era só minha.
Me levanto do sofá a caminho do meu quarto, mas quando passo pelo corredor, vejo a porta do quarto do Greg aberta e acabo entrando. Eu costumava acordá-lo todos os dias, raramente usava o despertador. Sinto meu coração apertar de saber que ele não está aqui,e minha respiração já começa a oscilar. Sento na sua cama com os olhos já marejados e vejo em cima do criado mudo uma foto nossa de quando ele tinha uns 10 anos, foi no primeiro jogo dele, lembro do dia como se fosse ontem.* Flashback on*
- Papai! Papai! Papai! - Escuto meu filho me chamar e levanto rápido da cama e vou correndo até a sala.
- O que foi? O que aconteceu? - Pergunto preocupado.
- Não aconteceu nada, mas você precisava acordar! - Ele fala enquanto guarda o uniforme do time na mochila.
- Podia me chamar sem me assustar, né? - Falo bagunçando seu cabelo de forma carinhosa.
- Você vai me ver jogar hoje? Diz que vai papai! É o primeiro jogo do ano!!! - Ele fala todo eufórico.
- É claro que eu vou campeão! Papai não perderia seu jogo por nada! - Respondo o sentando no meu colo.
- Você acha que a gente vai ganhar? - Ele pergunta encostando a cabeça no meu ombro.
- É claro que sim, mas o importante é você se divertir - Respondo o abraçando e beijando sua testa.
Levo Gregory pra escola e volto pra firma terminar de fazer algumas coisas, mas assim que dá 10 horas, guardo tudo e saio.
Pego Caroline no colégio e vamos direto ao local do jogo, assim que chegamos vejo meu pequeno entrar na quadra junto do restante do time, ele acena alegremente e sorri em nossa direção.
Eles ganharam o jogo de 18x13, Greg tinha marcado nove dos dezoito pontos do time. Levo os dois para tomar sorvete e ele vem o caminho todo falando de como foi legal, e de como estava feliz de ter ganhado o jogo.- Você viu papai, quando eu arremessei a bola?? Nossa!!! Foi muito legal - Ele fala todo eufórico.
- É pirralho, até que você joga bem - Caroline fala brincando com ele.
- Eu vi sim amor! Você jogou muito bem, com certeza foi o melhor jogador da equipe! - Falo entrando na sorveteria com com os dois.
- Você acha mesmo? - Ele para e seu olhar brilha em minha direção.
- É claro que sim campeão! - Respondo e ele se joga nos meus braços me abraçando e Caroline tira a foto.
- Eu te amo papai.
- Eu também te amo meu amor!
* Flashback off*
Não consigo conter as lágrimas e caio num choro profundo ao lembrar desse dia... Eu estraguei tudo... TUDO! Como eu pude ser tão ruim e insensível? Com o meu próprio filho? Greg é tudo pra mim e eu o perdi! Como eu deixei isso acontecer? Em que momento eu virei esse monstro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Specter
أدب الهواةHarvey Specter é um grande advogado, acostumado a lidar com os problemas de seus clientes de maneira rápida e eficaz. Harvey é pai, Caroline já é uma adulta formada e muito bem resolvida, o desafio de Harvey agora é lidar com o seu filho adolescen...