CAPÍTULO 47

1.4K 47 10
                                    

HARVEY ON

Faziam dois dias desde que eu tinha pedido perdão ao meu filho, ele continua na casa da Scottie, mas falo com ele todo dia. Estou tentando a todo custo fazer diferente dessa vez, precisa conquistar a confiança do meu filho de volta, só assim para ele voltar para casa.
Tinha chegado em casa fazia uma meia hora, cheguei tarde do trabalho hoje, então liguei pedindo o jantar. Tomei um banho e fui pra sala assistir qualquer coisa só pra esperar o jantar chegar.
Escuto o barulho do elevador parar, mas não viro pra ver quem é, deve ser a Caroline. Sinto duas mãos no meu rosto, tapando a minha visão.

- Advinha quem é? - A voz fala.

- Scottie...? - Falo e ela tira a mão logo em seguida.

- Não tem graça brincar com você - Ela se senta ao meu lado no sofá.

- Não posso fazer nada se eu sempre acerto... - Falo sorrindo.

Ela se inclina para frente e me beija lentamente, retribuo o beijo e a puxo para o meu colo. Depois de deixar eles em casa naquele dia, tínhamos decidido ir com calma, mas calma nunca foi nosso forte. O beijo se intensifica e acabamos nos deixar levar pelo momento, deixando de lado a parte do "ir com calma".
Paro quando escuto o interfone tocar, levanto pra liberar a entrada do entregador e passamos o restante da noite ali, até ela voltar para casa.


SCOTTIE ON

Chego em casa e vou ver como os meus filhos estão. Davina está dormindo tranquilamente no seu quarto, já Greg está deitado na cama assistindo série no notebook, entro no quarto em silêncio e sento ao seu lado.

- Ah.. Oi mãe... Não vi você entrar... - Ele fala pausando a série e virando pra mim.

- Oi querido... Não acha que já devia estar dormindo? - Falo passando a mão no seu cabelo.

- S-sim... - Ele abaixa a tela do notebook meio contragosto e o guarda - Onde você foi?

- Hum... Numa reunião... - Minto.

- De noite? - Ele fala se arrumando na cama pra dormir.

- A maioria delas são jantares amor - Falo beijando a sua testa e lhe dando boa noite.

Saio do quarto, fecho a porta e vou direto pro meu quarto. Não posso contar a ele que Harvey e eu estamos saindo novamente, não enquanto não tivermos certeza que vai dar certo. Não quero que ele viva a separação dos pais duas vezes e pra isso tenho que ter certeza que dessa vez não vamos ser imaturos no relacionamento, ainda mais porque eu não posso simplesmente colocar uma pessoa na vida da Davina e depois tirar como se nada tivesse acontecido.
O pai da Davina não a assumiu quando ela nasceu, confesso que não fiz questão de ir atrás disso, eu podia criar a minha filha sozinha e estou. Mas desde então tomo cuidado com meus relacionamentos, porque eles a afetariam e o Harvey... Bom, afeta os dois.


GREG ON

- O que você acha de chamar ela pra jantar? - Minha mãe fala enquanto me leva pro colégio.

- Prefiro poupa-lá do interrogatório... - Falo.

- Mas assim é mais fácil, todo mundo conhece ela ao mesmo tempo... - Péssima idéia.

- Vocês já conhecem ela... - Respondo.

- Gregory vai ser legal... - Ela insiste

- Tá legal! Mas só se ela quiser... - Falo descendo do carro.

- É claro... Boa aula querido.

Entro na sala e me sento ao lado da Cheryl que está quase dormindo apoiada nós braços.

- Eu tenho um convite pra você, mas você não é obrigada a aceitar, sério! - Ela me olha confusa.

- Convite? Sabe que eu adoro convite! Pra que é?

- Então... Digamos que meu pai mudou de ideia sobre a gente... E agora a minha mãe acha que seria legal você jantar lá em casa... - Falo sem receoso com a ideia.

- Um jantar? - Ela fala surpresa.

- Não precisa ir se não quiser...

- Tá brincando? É claro que eu quero! Vai ser no mínimo bizarro... - Ela fala rindo.

- Tem certeza? - Questiono.

- Seu pai me adora e a sua mãe... Bom, vai me adorar, quando ela parar de ver como só a filha do meu pai... - Ela fala abrindo o livro.

- Mas você é a filha dele - Falo brincando.

- Bobo, mas vai ser divertido... Você vai ver - Ela pisca pra mim.

Vejo a senhora Evans entrar na sala, ela coloca as coisas na mesa e começa a escrever no quadro " Teste Surpresa".... Meu Deus... Ferrou...
Ela distribuí os testes pela sala, pego o meu e meu cérebro da um branco. Eu estudei muito nesse bimestre, mas não esperava um teste surpresa.
Me esforço ao máximo na prova, mas não consigo responder todas as questões. Saio da sala e fico na frente do colégio esperando meu pai vir me buscar. Vejo o carro do meu pai se aproximar e para direto na minha frente, Ray desce e abre a porta pra mim entrar. Hoje ele não veio dirigindo, devia estar em alguma reunião.
 

- Você em silêncio é estranho, o que aconteceu? - Meu pai pergunta.

Penso durante alguns segundos, se conto pra ele ou não da prova e acabo resolvendo contar:

- Teve uma prova surpresa hoje...

- E é por isso que está em silêncio? - Questiona o meu pai.

- Acho que não fui muito bem... - Falo desanimado.

- Foque nas provas finais filho - Meu pai fala me tranquilizando, achei que ele brigaria comigo.

- Papai... - Falo e ele vira pra mim me encarando - E se eu não passar?

- Você acha que não vai passar? - Ele questiona.

- Não sei...

- Se acha que não consegue passar, você provavelmente não passará! - Meu pai fala - Você tem que acreditar que que vai passar Greg. Se você se esforçar, você passa amor.

Deito no seu ombro e ele passa a mão no meu cabelo carinhosamente.

- O que acha da gente ir almoçar fora, hein? - Meu pai propõe levantando meu rosto - A gente pode passar lá e pegar Scottie e sua irmã, pode ser?

- Pode ser... Mas posso escolher o lugar? - Peço manhoso.

- Pode, mas pizza não - Meu pai fala fazendo careta.

- Tá bom - Respondo rindo.

Meu pai avisa o Ray pra mudar o caminho do carro e vamos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias.



///////////

Oi gente 😊

Eu acabei atrasando o capítulo de ontem, mas o de amanhã já está quase pronto ❤️



















Família SpecterOnde histórias criam vida. Descubra agora