CAPÍTULO 49

1.2K 53 5
                                    

GREG ON

O jantar estava ocorrendo numa boa, todo mundo estava conversando como se conhecem a anos, Davina não desgrudou da Cheryl desde que ela chegou, ela ficou encantada pelo cabelo "vermelho" da minha namorada, já os meus pais alternavam entre um assunto e outro. Cheryl se virou pra mim e sussurrou no meu ouvido:

- Eles são tão fofos!

- Meus pais? - Pergunto também sussurrando.

- Sim, se eu não soubesse diria que são um casal... - Ela fala e se volta a prestar atenção na conversa.

Não tinha parado pra pensar nisso, eles parecem mesmo um casal... Aqueles casais apaixonados que se ficam fingindo que não gostam um do outro.

- Já sabe pra que universidade quer ir Cheryl? - Minha mãe pergunta se virando para a gente.

- Não pretendo sair de Nova York, então vou tentar entrar na Cornell - Cheryl responde animada.

- Então os dois nem vão ficar longe, já que o Greg querer ir pra Columbia - Meu pai fala. É verdade, até alguns anos atrás eu queria ir pra Harvard como o meu pai e cursar direto, mas eu não faço muito o "perfil" de Harvard  e sempre gostei da Columbia, de quebra não precisaria sair de Nova York, então acabei decidindo que queria tentar a Columbia.

- Que cursos? - Minha mãe pergunta a nós dois.

- Arquitetura - Cheryl responde.

- Direito - Falo.

Minha mãe sorri com a minha resposta. Era de se esperar na verdade, afinal sou filho de dois advogados.
  Depois de um tempo na sala conversando a Chel falou que precisava ir embora pois acordaria cedo no dia seguinte. Ela se despediu de todo mundo e eu desci com ela até o estacionamento para esperar o Klaus vir buscá-la.

- Não foi ruim como você imaginava, né? - Ela fala sorrindo.

- Não mesmo... - Respondo me aproximando dela.

- Eu não disse? Falei que ia ser legal - Ela fala colocando os braços em volta do meu pescoço - Eu disse que eles iriam me adorar.

- Convencida! - Sorrio e a beijo lentamente.

Ela se afasta rapidamente ao ver o carro do pai se aproximar. Klaus para o carro na nossa frente e desce o vidro da janela.

- Gregory... - Ele fala me "comprimentando".

- Boa noite senhor Mikaelson - Respondo.

- Tchau Amor - Cheryl fala me dando um selinho e entrando no carro.

Aceno me despedindo e entro no elevador pra voltar pro apartamento.
Acabo decidindo ficar em casa com o meu pai, a gente tecnicamente tá numa boa e pra ser sincero eu tô com saudades da minha casa.
Fui pro meu quarto tomar banho, minha mãe e a Davina ainda estavam aqui, ela queria arrumar as coisas e meu pai ficou lá embaixo ajudando ela. Depois do banho, entro no quarto pra trocar de roupa e meu pai para na porta entre aberta.

- A gente precisa conversar - Fala sério....

- De novo? - Respondo sem ânimo algum.

- É de novo, mas dessa vez não é sobre você... - Meu pai fala.

- É sobre a Cheryl? Qual é pai, você deixou... Não vale mudar de ideia agora - Respondo fingindo começar a chorar.

- Que? Não! N- não é sobre isso... Só se troca e desce, tá bom?! - Ele fala saindo do quarto.

Termino de me trocar e desço as escadas até a sala, Davina está dormindo deitada no sofá, normal, afinal já são mais de 23 hora e ela geralmente dorme cedo. Olho minha mãe e ela está sentada no sofá e meu pai está de pé olhando alguma coisa no celular.

- Eai? O que você quer conversar? - Pergunto olhando pro meu pai e me sentando no sofá.

- Na verdade... - Minha mãe fala - A gente quer te contar uma coisa...

- Contar o quê? - Pergunto confuso.

Meu passa a mão nos cabelos e se senta ao meu lado no sofá, ele parece nervoso.

- Sabe filho... Eu e a sua mãe nos conhecemos desde a época da escola e... - Não deixo ele terminar de falar e falo em seguida.

- Vocês tão juntos?

- Isso - Minha mãe concorda rápido.

- Danna! - Meu pai fala se virando pra ela rápido.

- Ah Harvey! Ele adivinhou sem nem precisar escutar a sua história de vida - Ela fala debochando da cara dele.

- Você fala como se não tivesse concordado que era melhor eu contar! - Meu pai a acusa.

- Isso antes de eu perceber que você ia contar toda a história... - Ela fala rindo - Ele ia dormir na metade!

- Como se você não fosse fazer isso também - Meu pai fala rindo e olha pra mim - Oh... Desculpe filho... É... Você tá bem com isso?

Sinceramente?... Acho que sim. Nunca tinha parado pra pensar nisso antes... Não posso dizer que não gosto da idéia. Eu amo o meu pai e também amo a minha mãe, ter os dois juntos é ótimo pra mim, não teria que escolher um lado ou coisa do tipo.

- É querido... Se tiver algum problema com isso pode falar... - Minha mãe fala se aproximando.

- Não tenho... E-eu tô bem, de verdade... Tô bem com isso - Respondo ainda processando as informações.

- Filho se isso te incomodar, pode falar... - Meu pai fala passando a mão no meu cabelo.

- Tá tudo bem pai. Sério! E-eu tô bem isso, na verdade... Eu até gosto da idéia... Assim eu posso ficar com os dois sem magoar ninguém - Falo deitando no ombro do meu pai.

- A gente te ama tanto, sabia?! - Minha mãe fala juntando nós dois num abraço apertado.

Minha mãe acabou dormindo lá em casa, meu pai levou a Davina pra dormir num dos quartos de hóspedes e a gente passou o restante da noite na sala. Eles me contaram a tal "história" que me faria dormir, mas no final até que era engraçada.


////////////

Oi gente!!!

Então... Queria contar que eu estou quase concluindo essa história, ela está nos últimos capítulos.

E queria contar pra vocês que estou escrevendo uma história nova também, já postei dois capítulos dela no meu perfil... Se quiserem dar uma olhadinha 😊

Bom espero que gostem do capítulo 💞













Família SpecterOnde histórias criam vida. Descubra agora