CAPÍTULO 5

3.2K 139 10
                                    

HARVEY ON

  Termino de ajudar Caroline com o caso, finalmente achamos algo que ela possa usar no tribunal amanhã.
  Subo as escadas disposto a acertar as coisas com Gregory, quando abro a porta do seu quarto vem a surpresa, ele não está lá. Procuro por todo o apartamento e chamo minha filha pra procurar também.

- Aonde foi que esse muleque se meteu?! - Exclamo nervoso. Não acredito que ele teve coragem de fugir.

- Se acalma, a gente vai achar ele! Ele deve ter fugido porque tava com medo de você - Diz Caroline mais nervosa do que eu.

- Agora a culpa é minha? - Digo num tom sarcástico - Seu irmão é um inconsequente teimoso e você joga a culpa em mim?

- De quem será que ele puxou isso? Ele faz tudo isso para chamar a sua atenção, será que você não percebe?!!

- Chamar a minha atenção? Quantos anos ele tem? Cinco? - Não acredito que ela está jogando a culpa em mim - SE ELE QUERIA A MINHA ATENÇÃO, AGORA ELE TEM!

Eu grito a última frase fazendo Caroline se assustar. Droga, estou tão preocupado, Greg não é burro, mas mesmo assim, já está tarde, aonde vai passar a noite? Começo a entrar em desespero de vez em pensar nessas coisas, sinto cada pedaço do meu corpo começar a tremer de nervoso e medo, uma mistura de sentimentos.

- Pai, se acalma tá bom. A gente vai achar ele, eu prometo. - Caroline fala me abraçando. Eu sei que não mereço o troféu de pai do ano, principalmente com ele, mas isso não significa que eu não me importe, me importo muito só não sei demonstrar isso na maioria das vezes.

Solto Caroline e pego a chave do carro, vou achar o meu filho custe o que custar. Entro no carro a saio a sua procura sem rumo, já tinha ligado para alguns de seus amigos e os mesmos disseram que não sabiam dele. Comecei a procurar em lugares que ele costuma frequentar e nada também, sinto que estou perdendo o controle, o medo de que alguma coisa tivesse acontecido tinha tomado conta de mim.

JÉSSICA ON

Desço do carro junto ao Greg e entro na minha casa, me sento no sofá e faço sinal para que ele sento junto comigo.

- Querido eu sei que está chateado, mas fugir dos problemas não faz com que eles se resolvam - Digo passando a mão em seus cabelos.

- Eu sei, só queria que ele ficasse mais calmo antes de falar comigo. Fugir me pareceu ideal na hora, mas olhando melhor agora... Foi uma ideia estúpida. - Ele me responde, parece sincero e com um olhar arrependido.

- Devíamos ligar para o seu pai, ele deve estar muito preocupado com você - Sugiro a ele. Harvey tem um jeito peculiar de demonstrar que se importa e muitas vezes isso faz com que eles achem que ele não liga para eles.

- Eu sei, mas não liga por favor, não liga, não ainda - Ele me pede quase implorando, só concordo com a cabeça.

  Ele dorme no meu colo no sofá da sala, fico observando ele dormir, eu vi essa criança nascer. Conheço o Harvey desde que ele tinha 19 anos, contratei ele como meu estagiário na firma, na época ele estava no segundo ano de direito.
  Conheço o Harvey tempo o suficiente pra saber que ele deve estar surtando por não saber aonde o filho está, então resolvo ligar para ele e falar que está tudo bem.

- Jéssica? - Pergunta assim que atende o telefone.

////

Oi gente ☺️
O próximo capítulo sai amanhã

Família SpecterOnde histórias criam vida. Descubra agora