GREG ON
- Vai dizer que a miss biblioteca ficou brava? - Meu pai falando debochando.
- Miss biblioteca? Sério? - Minha mãe responde cinicamente.
- Você passava o dia inteiro lá - Ele fala se defendendo.
- E você passava o dia todo atrás de uma universitária inocente! - Acusa a minha mãe.
- Não seja injusta. Não eram tão inocentes assim... - Meu pai fala rindo de lado.
- Tá legal... Dessa parte eu não precisava saber - Falo me intrometendo na conversa.
- Ele tem razão Specter - Minha mãe fala.
- Foi você quem começou! - Meu pai a acusa rindo - Mas tudo bem. Me diga Greg, um jantar então?
- Foi a mamãe que insistiu... - Falo.
- Claro! Vai ser legal todo mundo poder conversar e se conhecer melhor - Minha mãe fala animada.
- Se conhecer melhor? Conheço a ruiva desde de que eles tinham 12/13 anos - Meu pai fala ironizando o jantar.
- Não seja chato Harvey! - Minha mãe fala o repreendendo.
- Okay. Vocês que sabem... - Meu pai acaba cedendo - Vai ser aonde?
- Podia ser lá em casa... - Falo olhando pro meu pai e ele concorda com a cabeça.
- Ótimo! Eu vou cuidar de tudo. Vocês só precisam aparecer e você... - Minha mãe fala apontando pro meu pai - Só precisa ser legal.
- Mas eu sou legal! - Ele fala fingindo ter se magoado.
- Então seja mais legal ainda - Minha mãe fala e eu acabo rindo.
O restante do almoço foi pra falar do jantar, da comida, da mesa, de tudo, parecia até um jantar de noivado. Meus pais trocaram farpas algumas vezes durante as conversas, mas nada muito "grave", parecia mais piada interna. Eles estavam se dando bem, bem mesmo... Davina não veio no almoço, ela tinha pedido pra ficar na casa de uma amiga dela antes e minha mãe deixou, e acabou ficando só nos três... E eu gosto disso.
Depois do almoço a gente deixa a minha mãe em casa e eu vou pra casa com o meu pai, quero pegar algumas coisas que está lá e pela primeira vez em séculos ele não vai trabalhar, então ia passar o dia com ele.
Assim que a gente chega eu subo pro meu quarto procurar meu outro carregador, meu celular tinha acabado a bateria no carro. Não acho o acho em lugar nenhum do quarto, devo ter guardado em algum outro lugar. Desço e vou procurar na sala e no escritório, também não estava lá.- Oh pai, me empresta seu carregador? - Pergunto.
- Tá lá no meu quarto... - Ele fala apontando pra cima.
Subo as escadas de novo, pego o carregador e vou pra sala. Coloco o celular pra carregar e o ligo. Mando mensagem pra Cheryl avisando do jantar.
- Acho que a gente precisa conversar... - Meu pai fala.
- Sobre?... - Pergunto me virando pra ele.
- Seu namoro - Ele fala calmamente.
- Pai eu sei da onde vem os bebês... - Falo e ele ri.
- Não exatamente sobre isso... - Ele fala segurando o riso.
- Sobre o que então?
- Regras... - Viro os olhos ao ouvir ele falar, mas no fundo eu sabia que uma hora isso ia acontecer.
- Eu não vou fazer aquilo de novo... - Falo relembrando aquela vez com a Valentina.
- Eu sei que não... - Meu pai fala me encarando - Nos dias que você tiver aula em casa, não quero ela aqui e nem na sua mãe.
- Sim senhor.
- E eu não quero saber de você cabulando aulas novamente pra ficar com ela! - Sua expressão e séria, mas a voz é calma - E as regras da casa não vão mudar por causa disso. Continua tendo horário pra chegar em casa, seja aqui ou na sua mãe.
- Mas... - Ele nem deixa eu terminar de falar.
- Estamos combinados?
- Sim senhor... - Falo meio contra a vontade sobre a última parte, mas tudo bem.
O restante da tarde foi calmo, passamos a tarde inteira jogando vídeo game e acabo me impressionando com o fato de meu pai jogar melhor do que eu no FIFA. Fazia tempo que não fazíamos isso, passar um tempo só nosso, mas principalmente um tempo sem discutir.
HARVEY ON
Scottie chegou agora pouco aqui no apartamento para arrumar as coisas para jantar, eu disse a ela que poderia deixar Mary cuidando disso, porém ela insistiu que queria fazer sozinha, então não discuti, apenas concordei.
Greg está no quarto tomando banho, então estávamos sozinhos na sala.- Acha que devemos contar a ele? - Ela fala colocando os pratos sobre a mesa.
- Contar o que? - Falo.
- Não se faz Harvey... É sério! Sabe que a gente se envolver novamente vai afetar ele... - Ela fala me olhando.
- Eu acho que sim, mas precisa ter certeza se quer isso mesmo - Falo indo até a sua direção e a pegando pela cintura.
- E você ter certeza? - Ela fala me empurrando na parede.
- Eu tenho... - Falo passando a mão no seu cabelo.
- Eu também tenho... - Ela fala me beijando.
Escutamos passos na escada e paramos imediatamente. É óbvio que eu contaria a ele sobre nosso relacionamento, mas não queria que fosse dessa maneira, com ele nos pegando no "flagra".
Greg desce as escadas rápido e para na nossa frente nitidamente nervoso, eu sei que ele não queria o jantar, no fundo nem eu, mas já que a Danna fazia questão, acabamos cedendo.////////
Oi gentee!!
Desculpem a demora pra postar o capítulo, mas meu celular resetou e eu perdi todos os capítulos que estavam prontos, aí deu uma desanimada pra reescrever, pois eu estava bem focada na história nova que eu estou escrevendo.
Mas acabei reescrevendo o capítulo e espero que gostem 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Specter
FanfictionHarvey Specter é um grande advogado, acostumado a lidar com os problemas de seus clientes de maneira rápida e eficaz. Harvey é pai, Caroline já é uma adulta formada e muito bem resolvida, o desafio de Harvey agora é lidar com o seu filho adolescen...