GREG ON
A aula acaba e saímos juntos da sala, Cheryl vai lá pra casa, temos um seminário para montar sobre gêneros textuais.
- Seu pai já chegou? - Ela pergunta procurando o carro dele.
- Ele já deve estar chegando - Respondo dando de ombros e me assusto com um pessoa que pula nas minhas costas.
- Oiii, não vi você o dia todo - Fala a menina loira me abraçando, é a Valentina.
- Oi, é... Eu cheguei atrasado - Respondo me soltando do abraço.
- Oi pra você também Valentina - Se manifesta a Cheryl revirando os olhos.
Valentina a ignora completamente o deboche na voz da Cheryl e continua falando comigo.
- Eu acho que a gente podia fazer alguma coisa hoje, ver um filme talvez? - Começou, me erro foi ter dado a entender que estava interessado. Não fiz isso de propósito juro, mas acabou acontecendo e agora não sei como me livrar dela.
- Hoje não vai dar, ele vai fazer um trabalho comigo e se você não se importa, estamos indo - Cheryl responde antes mesmo de eu conseguir formular uma resposta.
- Eu não perguntei nada pra você ruiva, mas tudo bem, pode ser amanhã? - Valentina insiste no assunto.
- Pode ser... Eu acho. Eu te mando mensagem - Respondo já saindo com a Cheryl me puxando. Valentina vai embora e vejo meu pai estacionar o carro e vamos andando até ele.
- Por que ainda fala com ela - Cheryl me questiona indignada enquanto se aproxima do carro.
- Oi pai... - Respondo vendo meu pai fazer sinal pra gente entrar no carro - ... Porque eu não consigo afastar ela.
- Ótimo né... - Fala Cheryl entrando enquanto entra no carro - Oi tio! - ela fala sorrindo pro meu pai.
- Oi vocês - responde meu pai assim que entramos no carro - se afastar de quem Cheryl?
- Da Valentina, ele nitidamente não gosta dela e fica falando com ela - ela parece realmente irritada com isso.
- Por que eu não quero Chel! Ela é legal... - Respondo me defendendo das acusações.
Meu pai olha pra gente e da risada, ele nunca foi contra eu ter algum tipo de relacionamento com alguém, pelo menos não aparenta ter algo contra. Nunca falamos sobre isso, tá ia uma coisa pra se pensar.
Chegamos em casa e vamos direto pro meu quarto, Cheryl se joga na minha cama e finge que vai dormir, enquanto eu sento na cadeira da minha escrivaninha. Meu pai entra no quarto e fala:- Eu preciso voltar pra firma agora, tivemos um problema lá. A Mari está terminando o almoço então já vão descendo - Meu pai fala quase saindo do quarto quando a Cheryl solta um:
- Tiooo, vai deixar o Greg ir no MEU aniversário sábado né? - Ela fala dando um ênfase que é o aniversário dela.
- Então você só convida ele é? - Meu pai pergunta fazendo cara de indignado.
- Aí claro que nao! Todos vocês estão mais do que convidados, estão convocados - Ela responde rindo para ele.
- Eu tô brincando querida. É claro que vou deixar, mas agora preciso ir mesmo. Tchau pra vocês e se cuidem - Meu pai se despede da gente e sai do quarto.
- Viu eu falei que ele ia deixar fofo - Ela diz se vangloriando dela mesma.
- Hahaha, mas que bom... - Digo dando de ombros.
Descemos para almoçar e Mari está arrumando a mesa, Cheryl se senta e eu também, faço uma careta de dor assim que sento na cadeira, ainda estava doendo da surra de manhã. Não tinha visto que ela viu minha cara de dor, quando olho para ela a mesma está com o olhar fixo em mim e preocupada pergunta:
- O que aconteceu?
Dou de ombros como se não fosse nada e respondo: - Não foi nada
- Foi sim, por que dessa vez? - Cheryl sabe de tudo da minha vida basicamente, inclusive dos castigos do meu pai. Ela sempre tentava dar um jeito de eu não fazer algo estúpido no colégio, porque sabia o que aconteceria comigo em casa.
- Eu fugi ontem... - respondo sem dar muita importância. Já não estava mais com raiva. - Aí hoje de manhã eu gritei com ele.
- GREG! - Ela me olha sério - Por que fez isso?
- Não foi nada tá legal, a gente já resolveu! Não se preocupa - Respondo tentando encerrar o assunto e finalmente consigo.
Os pais da Chel são separados, ela mora com o pai, assim como eu a mãe dela se afastou quando ela era criança. A família dela é muito conhecida na cidade por causa das grandes "Indústrias Mikaelson", Klaus, o pai dela é bem legal, mas muito superprotetor as vezes até assusta.
Passamos o resto da tarde montando o seminário e acabamos assistindo um filme até o pai da Cheryl vir buscá-la aqui em casa.
/////
A Valentina promete causar nessa história ein
Espero que estejam gostando💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Specter
FanficHarvey Specter é um grande advogado, acostumado a lidar com os problemas de seus clientes de maneira rápida e eficaz. Harvey é pai, Caroline já é uma adulta formada e muito bem resolvida, o desafio de Harvey agora é lidar com o seu filho adolescen...