GREG ON
Tinha acordado meio tonto hoje e acabei ficando sentado na cama pra esperar passar.
- Bom dia querido! - Minha mãe fala abrindo a porta do quarto - Nossa amor, você está pálido.
- Eu tô bem, não é nada... - Falo levantando rápido, me forçando a parecer bem.
- Venha tomar café, deve ser fome - Ela beija o meu rosto e deixa o quarto.
Não estou com um pingo de fome, só queria ficar deitado, mas não quero preocupar ninguém e hoje eu precisava voltar pro colégio, bem ou mal.
Tomo um banho e vou para a direto a cozinha tomar café, Davina já estava sentada na mesa comendo, e a minha mãe ainda estava colocando as coisas na mesa.- Bom dia baixinha - Falo me sentando ao seu lado.
- Bom dia, mas eu não sou baixinha...- Ela fala séria.
- Muito alta também não é, né amor?! - Minha mãe responde rindo.
- Dois contra um, não vale! - Ela fala emburrada.
Minha mãe e eu rimos da maneira que ela fala e continuamos a tomar café. Não como quase nada, só finjo comer a maior parte e acabo deixando no prato. Termino de comer e vou ao quarto arrumar as coisas pra ir a aula.
- Gregory... - Escuto minha mãe me chamar na porta do quarto.
- Oi
- Filho, se não quiser ir ao colégio... Tudo bem, eu não vou forçar - Sua voz é tão terna, que passa a uma tranquilidade.
- Eu estou bem mãe... Não precisa se preocupar - Falo para tranquiliza-la.
- Tem certeza querido?
- Tenho sim mãe. Preciso voltar pro colégio... - Respondo fechando a mochila e a colocando nas costas.
Minha mãe deixa a Davina primeiro na escola dela e depois me leva até o meu colégio.
Assim que entro na sala e sento no meu lugar, vejo Cheryl se sentar ao meu lado e me encarar fixamente por alguns segundos até começar a falar:- Por que faltou a semana inteira? Ou melhor, por que não me respondeu a semana inteira?
- Ah.. Foi mal Chel... E-eu... Deixa pra lá - Respondo meio sem interesse.
- Deixa pra lá nada! Você sumiu Greg, se mudou de ideia sobre a gente... Era só ter me falado... - Ela fala magoada.
- Não! Não é nada disso... É só que... Eu briguei com o meu pai e... E acabei ficando mal com a briga. Só isso... - Respondo tentando me explicar.
- E tá tudo bem? - Sua expressão é de preocupação - Vocês brigaram porquê?
- Eu acabei gritando com ele, quando ele falou que não ia deixar eu ficar com você... Aí bom... Você conhece o restante da história - Falo triste por lembrar de tudo - Eu acabei indo pra casa da minha mãe e preferi não vir pro colégio...
- Hein... - Ela encosta a cabeça no meu ombro - Você tá legal?
- Eu vou ficar... Mas não quero mais falar sobre isso, tá bom?!
- Claro... - Ela fala se ajeitando na mesa.
Derek entra na sala, ele sorri quando me vê na sala e começa a sua aula. Acho que pela primeira vez no ano eu prestei a atenção na aula, talvez porque escutar ele falando me distraísse dos meus problemas pessoais.
Assim que a aula termina, levanto rápido demais da mesa e sinto tudo girar entorno de mim...
Acordo deitado no chão da sala, vejo Derek e Cheryl em volta de mim assustados. Tento me levantar e Derek me ajuda a levantar. Ele me leva e me leva direto a enfermaria do colégio e vai avisar ao diretor.
A enfermeira me faz algumas perguntas sobre alimentação, alergias, pressão e outras coisas. Ela disse que minha imunidade está baixa e meu corpo está fraco, não dúvido, ainda mais se levar em consideração essa semana desastrosa. Depois de um tempo na enfermaria ela me leva direto a sala do diretor e quando eu entro vem a surpresa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Specter
FanficHarvey Specter é um grande advogado, acostumado a lidar com os problemas de seus clientes de maneira rápida e eficaz. Harvey é pai, Caroline já é uma adulta formada e muito bem resolvida, o desafio de Harvey agora é lidar com o seu filho adolescen...