CAPÍTULO 18

2.3K 74 1
                                    

GREG ON

Acordo com uma dor de cabeça horrível, não consigo nem olhar na claridade direito, chamo o meu pai, mas ele não aparece quem vem é Donna.

- Oi meu amor! - Donna entra no quarto e senta na ponta da minha cama - Por que está chorando abelhinha??

- Minha cabeça... Parece que vai explodir! - Está tão insuportável a dor que nem ligo pro apelido que ela usou pra falar comigo.

- Toma aqui... - Ela me entrega uma pílula e um copo de água - ... Seu pai precisou ir na firma hoje, mas pediu pra mim ficar com você e ele disse pra tomar esse caso fosse dor de cabeça.

- Posso fazer uma pergunta? - Falo enquanto enxugo as lágrimas do meu rosto.

- É claro que pode abelhinha!

- Não me chama assim, eu tinha 7 anos Donna... - Sinto meu rosto ficar vermelho de vergonha ao ouvir o apelido novamente - ... Meu pai parecia bravo na hora que você viu ele?

- É fofo e você também acha, vai?! - Ela responde passando a mão no meu cabelo - ... Na verdade eu não o vi, ele me ligou ontem a noite e me pediu pra vir aqui hoje cedo.

- Mas ele parecia nervoso? No telefone? - Insisto na pergunta.

- Não, ele parecia bem Harvey na verdade - Ela responde com tom irônico na voz.

- Menos mal...

- Agora você me responde uma coisa... O que foi que aconteceu pra você bater esse carro ein? - Ela não parece brava ou algo do tipo, só preocupada.

- Eu perdi o controle, só isso. Estava chovendo, eu não vi nada na estrada...

- Por que disse pra ele que bebeu então? - Ela sabe! Tenho certeza que ela sabe...

- Porque eu não quero falar sobre isso, não agora...

- Tudo bem então, não vou falar nada pra ele, mas amor você devia falar... Essa era justamente a maior preocupação dele abelhinha... Que você ficasse mal com a notícia - Eu sabia, ela sabe! Só não sei como.

- Como você sabe que eu a encontrei? - Pergunto olhando nos seus olhos.

- Porque eu sou a Donna e eu sou incrível!

- Humilde também - Respondo rindo.

Ela ri e depois sai do quarto, tomo um banho e deito novamente na cama. Por que eu não falei a verdade pra ele de cara? Ele podia ter me batido lá mesmo depois da mentira que eu contei... Eu não sei, só estou com medo, não quero ela na minha vida e também não quero meu pai surtando por causa da volta dela. Será que ele sabe que ela voltou? Eu duvido, ele não parece muito nervoso, talvez ela tenha me procurado primeiro, masss.... Isso não importa, não quero saber dela, não quero falar dela, nem ver ela e muito menos ficar pensando nela.
  Levanto e vou para a sala e quando desço as escadas vejo Valentina chegando ao lado da Cheryl na minha casa.

- Ei como você está? - Cheryl pergunta assim que me vê.

- Eu fiquei tão preocupada com você Greg - Valentina fala já me abraçando. Em outras circunstâncias eu iria afastá-la mas hoje não, só devolvo o abraço.

- Eu estou bem, não precisam se preocupar, foi só um braço quebrado e dor de cabeça - Falo tentando amenizar a preocupação estampada na cara delas.

- Só vou ficar feliz depois de escrever nesse gesso - Cheryl fala indo em direção a sala a procura de uma caneta.

- Eu também - Valentina vai ajuda-la a procurar a caneta.

- No escritório do meu pai tem - Falo mostrando a porta com a mão.

Valentina entra e pega as canetas e elas vem rabiscar o meu gesso.
Passamos a tarde ali na sala vendo filme e comendo até o pai da Cheryl vir buscá-la, aí ficamos só Valentina e eu. Eu sei que é errado ficar com ela quando eu nitidamente gosto da Cheryl, nas eu não posso evitar, talvez eu... Sei lá... Goste das duas.
  Escuto o elavador parar e me afasto da Valentina na mesma hora, vejo minha irmã entrar pela porta e vir direto aqui pra sala.

- Oi Valentina! - Ela comprimenta Valem e vira pra mim - Como você está? Parou de doer?

- Tô melhor! A Donna me deu o remédio que o médico receitou e parou de doer - Respondo sua pergunta e paro pra pensar que realmente não estava mais doendo, a dor passou e eu nem percebi.

- Que bom amor! Eu vou precisar sair de novo, você quer alguma coisa?

- Sorvete! - Respondo rápido a pergunta.

- Não sei se é uma boa, mas tudo bem - Ela fala e já sobe as escadas.

HARVEY ON

Caroline me mandou mensagem dizendo que meu filho está bem, fico aliviado ao ler isso, passei a manhã inteira tenso pensando nele.
Avisei a Jéssica que precisaria de uns dias de folga e a mesma deixou com o maior prazer, acho que faz anos que eu não sei o que é isso. Preciso me concentrar no meu filho e em como deixar a Scottie bem longe dele.

- Obrigada por ficar com ele Donna - Agradeço assim que vejo ela entrar na minha sala.

- Nem precisa nem agradecer, sabe que eu adoro ele, os dois na verdade - Ela fala apontando pra foto em cima da minha mesa. É uma foto antiga, Caroline tinha uns 18 anos e Greg 12 quando tiramos aquela foto em Mônaco.

- Eu preciso fazer isso de novo - Digo enquanto seguro o porta retrato em minhas mãos.

- Realmente Harvey, precisa de férias... - Ela fala sorrindo pra mim.

Ela tem razão, faz anos que não faço isso com eles, me joguei no trabalho nos últimos anos e nem férias eu tirava.

/////

Eu não estou revisando os capítulos então me perdoem se tiver algum erro de português ☺️

Família SpecterOnde histórias criam vida. Descubra agora