A aula de música havia acabado com um clima super estranho, mas graças a Deus, havia chegado ao fim.
Logo teríamos natação, e eu junto aos novos amigos estávamos super animados, e acho que não éramos apenas nós.
Sei que não sou muito boa em natação, talvez porque nunca tenha entrado em uma piscina antes, mas o que será que uma simples piscininha faria de mal há alguém? Provavelmente nada, eu acho, eu espero. Rio com o pensamento.
Fui ao meu quarto buscar a minha roupa, e encontro Lucy revirando tudo em busca do seu uniforme de banho.
- Olá Lucy - digo com um sorriso no rosto.
- Humm, por que tanta felicidade? - é, dessa vez ela me pegou, eu estava mesmo feliz, talvez fosse a euforia de ter passado no teste da professora Lídia, ou talvez fosse a animação de entrar na piscina, ou sei lá, felicidade mesmo.
- Ah nada não - dei de ombros - como foi seu dia? - perguntei.
- Até que nada mal, só que estou cansada daquelas vacas borralheiras, mas fazer o quê? Sou obrigada a conviver com elas - disse com cara de nojo - Ah, por falar nelas, ouvi um boato por aí, é verdade? - disse com um sorriso de canto nos lábios.
- O que andam dizendo?
- Que agora você faz parte da turma da Professora Lídia e que a Hilary ficou enfurecida com a sua chegada! Gargalhou.
- Bom, tudo isso é verdade - confirmei.
- Menina, precisamos te ajudar agora - disse com um olhar preocupado.
- Por que diz isso?
- Bom, todo ano aqui na escola, temos um concurso super disputado, onde começa a abertura dos jogos da escola, nesse primeiro dia, várias modalidades são apresentadas como: músicas, instrumentos, danças, teatros entre outros, e no caso várias escolas também participam concorrendo, sem falar que também jogam, e entre todas elas, apenas uma de cada escola e grupo (representantes de suas academias e modalidades) irá ganhar uma bolsa para a universidade mais conceituada do mundo, e a Hilary é campeã consecutiva de Piano, e não vai desistir por sua causa, aliás você será um brinquedinho divertido para ela, e sem falar que ela já ganhou diversas vezes essa mesma bolsa, e por orgulho, não deixa ninguém mais ganhar, ou seja, você não passa de uma nova diversão e inimiga para a sua listra negra, e não vai desistir enquanto não te destruir, simples assim!
Confesso que agora fiquei de queixo caído, como pode tanta maldade em uma pessoa? Mas é lógico que não vou desistir, eu preciso dessa bolsa, e além do mais, pelo o que acabei de ouvir, ela já possui várias, e os pais dela teriam dinheiro o suficiente para bancar uma faculdade dessa categoria a sua filhinha mimada, e eu? Com certeza não!
- Mais que absurdo! - foi só o que conseguir dizer.
- Você vai desistir, não vai? - instigou-me.
- Lógico que não! Nunca! Meu sobrenome é Coragem e eu vou até o fim - dei um risinho, enquanto a louca gargalhava intensamente.
- Você é louca mesmo garota, não sabe que tá lhe dando com uma filhote de víbora? - dessa vez fui eu que não resistir, rir tanto que minhas bochechas e a barriga doeram.
- Ela que pensa que vai ser fácil lhe dar comigo, já aguentei muita coisa nessa vida, e não vai ser agora que uma patricinha mimada vai acabar com os meus sonhos, mas é nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virou Amor
RomantizmSinopse Angeline é uma menina corajosa e lutadora, aprendeu com sua vida, a se defender de seus inimigos e diante a todo sofrimento que a vida lhe proporcionou, não desistiu de lutar por sua felicidade. Ela se vê totalmente desamparada, quando o de...