Era realmente um grande problema, talvez até pior que vê Lucy junto das cobras falantes. Era bem pior, só que não sei o que acontecia com meu psicológico, ou não tinha capitado o tamanho do problema, ou havia sido paralisado por algo que não compreendo.
Estava dando suspiros involuntários... Era estranho pensar que aquele inútil almofadinha gostasse de mim, mesmo sabendo que meu coração implorasse para que fosse real.
Sentei na banca onde meus amigos estavam, suspirei alto demais, e a minha frente não via mais nada, além de corações e corações e mais corações.
- Pra que tantos corações? Por que tem muitos deles circulando o refeitório?
Não sei!!! Era o que eu sabia, eu não sabia de nada, minha única certeza.
Após a meia hora calada, apenas pondo alguma coisa na boca, sem menos prestar atenção nas conversas redigidas, sai rumo a algum lugar daquele colégio.
Estava andando como uma zumbi, ligada no automático.
- Ai - cai no chão.
- Oh! Desculpe-me, sou muito desastrado.
Limpei os cotovelos, levantei os olhos, e dei de cara com Ethan, o garoto, na qual participava da mesma aula de música que eu.
- Perdoe-me Senhorita - pegou em minha mão e puxou-me para que pudesse ficar de pé.
- Tudo bem, não foi nada, relaxa - disse limpando as roupas com as mãos.
- Como vai a senhorita?
- Atordoad... Vi o que estava dizendo, e lembrei que aquilo poderia levar a uma discussão, que não queria tomar, e aquilo me lembrava de meu problema - bem, estou bem.. huum... sem nenhum problem... - parece que tenho o dom de complicar mais as coisas - muito bem... é como me sinto.
- Tá legal - fez uma careta, como se estivesse confirmando a minha falta de noção e deu um sorriso forçado - E onde posso acompanhar a Senhorita?
- Hã?
- Onde a Senhorita está indo?
- Sinceramente... não faço a mínima idéia - o que era verdade, lembro de estar no automático, só não lembro onde ia.
- Você não terá aula agora?
- S-sim - confirmei.
- Então, não é pra sala que deve ir?
- É.. é mesmo - suspirei, era mesmo.. Meu Deus, a aula.. que droga, como fui esquecer?
- Então, creio que posso leva-la até lá. - estendeu o braço, como um antigo cavalheiro. Mas que tanta formalidade.
- Não precisa se preocupar, sei bem o caminho.
- Eu faço questão - como se livra desse garoto? Ele é legal, só que preciso pensar um pouco, ficar sozinha. Mas claro, desse jeito não tem como.
Peguei em seu braço, aceitando seu pedido, como uma forma daquilo acabar o mais rápido, e saímos.
Saímos das redondezas do refeitório e fomos direto para o segundo andar.
Estava imersa sob os pensamentos, e mal prestava atenção ao que Ethan dizia.
... Como aprendeu a tocar piano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virou Amor
RomanceSinopse Angeline é uma menina corajosa e lutadora, aprendeu com sua vida, a se defender de seus inimigos e diante a todo sofrimento que a vida lhe proporcionou, não desistiu de lutar por sua felicidade. Ela se vê totalmente desamparada, quando o de...