Gente, uma salva de palmas pra vocês. Estou gostando de ver, que pouco a pouco vocês estão aparecendo nos comentários...
Vocês não sabem como é gratificante pra uma autora iniciante (já me sinto praticamente uma... rs), saber que consegue agradar o seu público. Parabéns mesmo, suas lindas e lindos. :DAntes que eu me esqueça, (falando assim, por que só não esqueço a cabeça, por que vive grudada no corpo. Rsrs). Eu aceito opiniões e críticas.
Se gostarem do capítulo: Dê sua opinião.
Se não gostarem: aceito críticas. Para a melhoria da história.
Se em algum momento eu errar na ortografia ou concordância, por favor gente, me avisem.Ah e outra coisa. Prometo que é a última.. kkk
Não sei o que aconteceu com o meu wattpad, que incrivelmente deu pane no 21° capítulo da história... e desconfigurou tudo. Tipo, excluiu algumas coisas, e o contexto ficou todo desordenado. Bom, se isso aconteceu com o seu, me procure no inbox. Que eu enviarei por lá... acho que por enquanto é só.. rs
Por enquanto.. kkkEntão vamos de Cap novo. :)
----------------------------------------------------------------
- Mel, será que você pode me dar uma ajudinha aqui? - Hilary fez questão de olhar para mim e para Lucy, e nos enviar seu sorriso sarcástico de superioridade. Como se aquilo fosse, de alguma forma nos abalar. Aff, das gentinhas hipócritas. É como se eu visse à minha frente, dois projetos de minha tia, que só sabem valorizar aquilo que sustenta seus luxos. Que só conseguem ter amor próprio.
- Claro, Hy. - e começou a abotoar o boddy, usado no ensaio das líderes de torcida. (O boddy era o uniforme usado somente no ensaio das LDT).
- Mel, está pensando o mesmo que eu?
- Provavelmente sim, Hy.
- Seremos as estrelas da pista. Todos os holofotes serão voltados para nós duas. - disse Hilary, em alto e bom som, para que todas que estavam ali, pudessem ouvir.
- Essa garota se acha a última bolacha do pacote. Só acho que essa animação toda acabará em dois tempos. - Lucy falou ao pé do ouvido, rindo baixinho.
- Por quê acha isso? - perguntei sem entender.
- Acha mesmo que a Monitora, vai querer alguém no centro, que mal sabe dar um salto duplo? Jamais. Ela é bem rígida nesse sentido. Vai por mim, já conheço muito bem a peça. Não é a toa que pratico incansávelmente. Sem falar que as duas ali, se sairam pior que inexperientes. - ria tão compulsivamente, que foi impossível resistir. Na verdade, nem notei exatamente quando comecei a rir junto. Mas juro que não foi proposital.
- Do que estão rindo? Acham mesmo que suas risadinhas de mau gosto, podem abalar alguém que já nasceu pra brilhar? - dessa vez foi Melanie que começou a berrar. - É, berrar, por que só aquela voz fina e desgarrada que ela tinha, faziam meus tímpanos gritarem por socorro-.
- E podem ir tirando o cavalinho da chuva, se acham que vão levar nossos lugares. O mínimo que conseguirão, é ser capachos das estrelandas, e o máximo que ficarão será em um lugar bem invisível, onde ninguém puder avista-las. - Hilary falou, mexendo em uma mexa loira de seu cabelo sedoso.
- Eu não ligo para isso, pode se despreocupar. - dei de ombros.
- Anne! - resmungou Lucy.
- Sério, Lucy. Não faço essa questão toda de me mostrar. Onde me puserem, para mim estará de bom tamanho. - virei- me para Lucy e falei com sinceridade, depois voltei a mexer em meu armário. Para pôr minha mudas de roupas, já trocadas pelo uniforme da LDT (Líderes de Torcida).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virou Amor
RomanceSinopse Angeline é uma menina corajosa e lutadora, aprendeu com sua vida, a se defender de seus inimigos e diante a todo sofrimento que a vida lhe proporcionou, não desistiu de lutar por sua felicidade. Ela se vê totalmente desamparada, quando o de...