É, merda chegou. Um pequeno aviso: prestem atenção nas palavras/frases em itálico e/ou boldado (menos quando se trata de uma chamada de telefone). Vão ser muito úteis.
Boa leitura.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- Você está doente.
- Nossa, a minha voz ainda está tão péssima assim?
- Nem por isso. Eu passei da tua casa no sábado para saber como você estava, depois do assunto do Neyah, e vi da janela você descendo as escadas feito um zumbi.
- Quando escuro você falar essas coisas, me dá a impressão que passar daqui virou a tua tarefa favorita ultimamente - Singto disse em tom de brincadeira, se ajeitando na cama lentamente. - Por acaso está criando o hábito de me espionar?
Maengmumm soltou uma risada antes de responder:
- Não sei se você esqueceu mas meu trabalho é, na maior parte, manter você vivo e a existência de outra pessoa fazendo isso temporariamente não me impede de continuar mantendo um olho no meu chefe. Sem contar que não sou a única que gosta de fazer isso - ela disse, as últimas palavras em um tom casual, demasiado casual para Singto, que nem teve tempo de perguntar o que as mesmas significavam, antes dela continuar falando. - Mas, se você conseguiu ligar para mim, isso significa que já está bom o suficiente.
Singto esticou as suas pernas, se lembrando de como tinha passado o dia de domingo, depois de quase ter atravessado a porta da morte no sábado. Krist havia sido meio rigoroso nos momentos em que ele tinha que tomar os remédios que Jane entregou a ele quando voltou para o prédio da Divisão mas ao mesmo tempo tinha sido delicado, como se pensasse que qualquer movimento brusco na sua direção fosse machucar a ele ou piorar a sua condição; algumas vezes, Singto notava que Krist estava meio distraído e em outros, provavelmente quando o agente especial pensava que Singto não estava prestando atenção nele, percebia alguns olhares na sua direção, como se Krist quisesse dizer algo mas acabasse desistindo.
- Não tanto quanto gostaria mas tem algo que preciso saber e não pode esperar - ele disse, tentando escutar Krist no andar de baixo, sorrindo satisfeito ao perceber que ainda tinha algum tempo antes que o agente especial subisse as escadas para chamar ele para comer.
- Estava esperando você perguntar sobre isso - Maengmumm disse, sabendo exatamente do que Singto estava falando. Desde que havia dito que Jai tinha voltado para a Tailândia e ela estava de olho nele, a única preocupação do chefe de gangue era que a reunião que Maengmumm escutou que Jai teria, provavelmente com a pessoa que o havia contratado, não acontecesse no dia do aniversário da morte do Neyah, porque ele não teria condições de se concentrar em outra coisa que não fosse aquilo; misturado com a discussão que teve com Jirakit fora da igreja, o quase beijo entre ele e Krist e ele ter ficado doente, Jai acabou ficando em último plano na sua mente.
Entretanto, agora que o seu emocional estava mais estável, ou pelo menos nem tão alterado quanto antes, era momento dele retomar assuntos importantes.
- Porquê?
- Porque tenho boas notícias - Maengmumm disse, o barulho de indo dando a entender que ela estava se movimentando. - Diga "oi" ao meu chefe, lindo. Oh, espera, você não pode falar, porque está amordaçado. Triste.
- Você está com ele aí?
- Hum hum.
- Onde vocês estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lawful Disorder (KristSingto/SingtoKrist)
FanfictionSingto Prachaya, bonito, charmoso, o chefe de uma das gangues mais famosas e perigosas de Bangkok. Sua fama o precede, fazendo dele uma das pessoas mais procuradas pela divisão de crimes organizados da cidade. Assim que ele é preso, um acordo é fei...