Prólogo: Um encontro eventual

1.6K 125 134
                                    

Sendo honesta, eu estou super animada e ansiosa para escrever esta história e tenho tanta coisa planeada para ela, que espero não estragar tudo.

Boa leitura e vamos a isso.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Bangkok, 2016

Singto estava sentado na cadeira que ficava ao lado da grande janela da sua sala, com um copo de vinho na sua mão, do qual tomava um gole ocasionalmente, enquanto escutava algumas músicas clássicas. O ar ao seu redor estava calmo e sereno, quase tranquilo, e o fazia sorrir, pois se sentia muito bem relaxado, mais do que conseguia se sentir nos outros dias. Talvez aquilo fosse porque ele havia dispensado todos os seus funcionários mais cedo naquele dia, porque tinha planos de passar o dia sem ter que escutar vozes e passos a cada 5 minutos, que o faziam se sentir ansioso e com indício de uma massiva enxaqueca, que ele tinha o "hábito" de ter algumas vezes por mês, e também porque acabara de voltar do seu spa favorito, onde recebeu uma massagem que quase lhe fez gozar na toalha que cobria a parte inferior do seu corpo; ele adorava se mimar, uma vez ou outra, e cuidar de si mesmo quando sentia os nós da tensão se formando nos seus músculos.

Seus empregados podiam sentir o cheiro da sua raiva quando o seu humor não estava lá dos melhores, e desapareciam do seu raio de visão a menos que fossem necessários, uma atitude que ainda que Singto não gostasse de provocar em quem ele praticamente considerava família, talvez fosse a melhor opção, porque numa gangue nunca se sabia quem iria envenenar a sua comida caso você respirasse na direção errada; Singto, sendo o chefe de uma, não estava isento de ameaças e tentativas de assassinato, se as cicatrizes de facas e balas que carregava no corpo fossem um indicativo para atestar esse fato.

Soltou um suspiro e olhou por alguns segundos para o céu noturno do lado de fora, onde uma grande e brilhante lua cheia se mantinha no centro, de forma majestosa, como se quisesse impor a sua dominância. Singto sempre preferiu mais a noite do que o dia, não só porque era mais benéfico para os seus negócios, mas também porque era mais fácil de relaxar quando a agitação do dia não estava mais presente. Ele não era muito adepto de barulho, aglomerados ou agitação, e só suportava situações dessas quando estritamente necessárias, preferindo ficar trancado no seu escritório durante o dia ou no seu quarto durante a noite, até que tivesse a certeza de que caso quisesse se aventurar pela sua casa (que modéstia a parte era enorme), não encontraria nenhuma surpresa, fosse um dos seus funcionários ou alguém que, por sorte ou engenho mesmo, havia conseguido burlar o seu sistema de segurança para levar a cabo mais uma tentativa de assassinato; a última, de tão recente que era, ainda pulsava imenso no seu ombro, estava vermelha e nenhuma quantidade de analgésicos conseguia diminuir a dor que sentia.

Às vezes, ser o chefe de uma gangue era mais dispendioso do que ser um simples advogado criminal, que foi a profissão que ele havia escolhido seguir e estava prestes a conseguir chegar lá, antes do seu pai morrer em uma troca de tiros com a polícia e ele ser obrigado a ocupar o lugar do patriarca como o chefe da família Prachaya. Ele sabia que poderia muito bem ter recusado a "proposta" que lhe foi feita segundos depois do enterro do seu velho ter terminado, por um homem muito mal vestido (a sério, o terno que ele estava usando faria um trabalho melhor sendo um saco de lixo do que uma roupa usada para uma reunião tão importante quanto ele havia dito que era) e que parecia que queria estar em qualquer outro lugar que não fosse rodeado de tumbas e familiares chorosos pela perda dos seus entes queridos. Depois de algumas ameaças veladas, que o maldito homem achou terem sido sutis o suficiente para Singto não perceber o verdadeiro sentido das suas palavras, um discurso que Singto nem se deu ao trabalho de escutar direito e um aperto de mão quer o fez sentir vontade de queimar a sua mão no ato, Singto era o mais novo chefe de uma das gangues mais perigosas de Bangkok.

Lawful Disorder (KristSingto/SingtoKrist)Onde histórias criam vida. Descubra agora