Aviso de gatilho: tal como eu havia comentado no último capítulo, estamos entrando em uma parte da história em que os temas vão ser meio pesados, com descrições leves de situações que podem ser gatilho para algumas pessoas, então se você não estiver em uma boa fase na vida ou se a sua saúde mental estiver frágil, por favor, não precisa de esforçar e ler.
Boa leitura.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- A lua está bem bonita hoje, não?
- Você quer realmente que eu responda sim, quando tenho você do meu lado? - Singto perguntou com as sobrancelhas arqueadas, um sorriso brincalhão curvando os seus lábios. Sim, a lua estava bonita, bem cheia e brilhante, iluminando as ruas escuras e as figuras dele e do seu companheiro, que estavam sentados do lado de fora de casa, mas realmente não tinha como ele fazer uma comparação daquelas e não favorecer o home que estava do seu lado.
Uma risada escapou da boca do outro homem, fazendo o sorriso de Singto aumentar, aquele som deixando ele bem mais animado do que estava antes. O trabalho havia sido bem tenso naquele dia, aumentando os seus níveis de stress e seu companheiro, conhecendo ele como fazia, simplesmente sugeriu que eles passassem algum tempo olhando o céu antes de irem dormir, como uma forma de relaxarem e aproveitarem a companhia um do outro. No início, Singto havia achado aquilo uma ideia bem estranha mas agora não podia dizer que não estava grato por ela.
- Incrível que, mesmo cansado, você consegue ser bem brega - seu companheiro disse, escondendo o seu rosto nas suas mãos, antes de levantar a cabeça e passar os dedos pelo seu cabelo, afastando eles dos seus olhos. Singto sentiu vontade de fazer aquilo por ele, sentir a suavidade do longo cabelo preto, que brilhava com uma cor meio roxa debaixo da luz da lua, acentuando a beleza exótica dele.
- Eu não estou sendo brega - Singto usou um falso tom de indignação, cruzando os braços. - Como seu namorado, é meu trabalho elogiar você sempre que eu puder.
- Não importa qual seja a desculpa que você queira usar, isso foi bem brega, admita - seu companheiro apoiou a cabeça no ombro de Singto, soltando um suspiro de satisfação. - Pior que foi muito bom também.
- Obrigado por admitir, né? Estraga prazeres - Singto fez beicinho, que foi traçado pelos dedos do homem ao seu lado.
- Você fica fofo quando faz essa cara.
- Está tentando entrar nas minhas graças de novo? Entra em outro lugar, por favor.
- Singto Prachaya! - seu companheiro disse indignado, ainda com um sorriso nos lábios, levantando a cabeça do ombro de Singto e olhando para ele. - Seja menos atrevido, por favor.
Singto sabia que seu companheiro não iria perder o tom sugestivo nas suas palavras, ainda que as palavras em si fizessem quase todo trabalho em mostrar exatamente o que ele estava pensando.
- Você sabe como eu sou. E adora.
- É, eu sei como você é - o outro homem disse, ignorando propositalmente a segunda frase que sngto havia dito. - Ainda assim, a lua está muito linda para você estragar uma visão pura dessas com seus momentos...não muito puros.
- Vamos voltar para o quarto então, lá a lua não chega e não existe pureza.
- Não, nós vamos ficar aqui mais um pouco, está muito bom - seu companheiro disse, antes de se esticar no banco em que eles estavam sentados e colocar a sua cabeça em cima das pernas de Singto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lawful Disorder (KristSingto/SingtoKrist)
FanficSingto Prachaya, bonito, charmoso, o chefe de uma das gangues mais famosas e perigosas de Bangkok. Sua fama o precede, fazendo dele uma das pessoas mais procuradas pela divisão de crimes organizados da cidade. Assim que ele é preso, um acordo é fei...