Esse capítulo era suposto ter saído na sexta-feira passada, que foi dia do meu aniversário, e também pra comemorar os 3k de leituras que essa história alcançou. Às vezes ainda me surpreendo com a quantidade de pessoas que gastam o tempo delas pra ler algo que eu escrevo, por isso eu sou muito grata pelo apoio que eu recebo nela.
Enfim, vamos ao capítulo de hoje e não me responsabilizo por qualquer momento doméstico de KrisSing que possa ou não ter nele.
Boa leitura.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Krist apertou os olhos e soltou um grunhido, enquanto se enfiava ainda mais dentro das cobertas. Fazia alguns minutos que ele estava tentando ignorar o incessante barulho que vinha do outro cômodo mas ficava impossível fazer isdo sem se incomodar com a vibração também. Ele sabia muito bem que horas eram, e sabia muito bem também que não era suposto Singto estar acordado tão cedo, escutando Robbie Williams em alto som.
Era quase engraçado, e até poderia arrancar uma gargalhada dele se não fosse pelo fato de que ele deveria estar dormindo e não tendo os seus ouvidos invadidos por sons desnecessários, contra a sua vontade, por alguém que tinha a capacidade de irritá-lo somente com uma palavra.
Por isso, percebendo que ele não tinha outra opção a não ser se levantar, se ele quisesse continuar com a sua audição intacta, Krist afastou os lençóis do seu corpo e se sentou no colchão, olhando ao redor para se ambientar antes de se afastar e se levantar do colchão, pronto para libertar a sua tensão da noite anterior toda em Singto, e poder ir para a Divisão com a mente mais leve do que estava no momento. Depois que deixou Singto em casa e voltou para o trabalho, encontrou Jumpol parado na porta do elevador, com os braços cruzados, claramente esperando por ele para que pudessem subir juntos e escutar as reclamações que a realeza com certeza iria fazer; ao contrário do que ele esperava, a reprimenda não foi tão forte quanto ele imaginou, talvez porque ele já sabia de tudo aquilo que estava escutando e não precisava de ser lembrado que a liberdade temporária do leão do círculo não deveria ser de conhecimento geral, especialmente considerando o fato de que alguém não identificado estava com planos de matar ele, tendo tentado duas vezes.
Subiu as escadas, tendo tido um vislumbre de Singto dançando pela cozinha, e foi para a casa de banho, onde primeiro olhou para o seu ombro no espelho, assentindo satisfeito quando viu que a cicatrização estava quase completa, antes de tomar um rápido banho e se enrolar na toalha. Foi para o quarto-armazém, onde pegou a sua roupa e se vestiu, antes de colocar o casaco no seu ombro e sair, tendo em mente que Singto ainda estava escutando música em volume alto e que ele não estava nada feliz com aquilo.
A cada passo que dava para longe do quarto e se aproximava das escadas que levavam ao andar de baixo, a música ia ficando mais alta novamente, fazendo Krist abanar a cabeça e soltar um suspiro. Ele não era uma pessoa que se opunha a uma música ou duas mas o seu estilo definitivamente não era aquele que Singto parecia ter, muito menos tinha o hábito de escutar música em tom alto o suficiente para deixar uma pessoa, à milhares de distância, surda. E ele tinha certeza que jamais iria escutar música tão alto assim, estando na mesma casa que outra pessoa, que estivesse dormir e precisasse estar alerta o bastante para não atirar em um civil por acidente, coisa que o chefe da gangue não parecia levar em consideração e não se importar.
Chegava a ser incrível como, mesmo depois de terem passado aqueles dias todos vivendo juntos, Krist não conseguia se acostumar aos hábitos matinais de Singto, que ainda que variassem algumas vezes, pela sua observação seguiam um padrão. Quando ele não estava com o rosto enfiado na geladeira procurando por algo para comer enquanto Krist saia mais cedo para ir correr, ele estava na casa de banho brincando de se maquiar (a razão, ele ainda não havia descoberto, porque Singto não saia de casa, então não precisava se se arrumar tanto quanto ele fazia) ou tentando irritar ele com suas cantadas idiotas e quase risíveis, que só conseguiam deixar Krist mais reticente em ficar do lado dele; e como ele tinha certeza que Singto já sabia o mínimo das suas atividades matinais, não conseguia entender porquê que ele havia decidido fazer barulho justo no dia que ele tirava para si mesmo e escolhia dormir até tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lawful Disorder (KristSingto/SingtoKrist)
FanficSingto Prachaya, bonito, charmoso, o chefe de uma das gangues mais famosas e perigosas de Bangkok. Sua fama o precede, fazendo dele uma das pessoas mais procuradas pela divisão de crimes organizados da cidade. Assim que ele é preso, um acordo é fei...