“Quando percebeu, em um piscar de olhos, havia entrado na loja e estava impressionado com a quantidade de coisas eróticas que existia naquele lugar.— F-Finn? - chamou pelo outro um tanto receoso até escutar uma música suave começar a tocar no ambiente.
— Sim, Jackie? - um garoto moreno e de cabelos compridos saiu de trás do balcão, vestindo somente uma fantasia de mordomo sexy deixando o outro ainda mais nervoso. - O que eu posso fazer por você, baby?
— E-eu não sei... - o garoto tímido diz desviando o olhar do corpo mais amostra do outro.
— Tem certeza que não sabe? - o garoto seminu se aproximou rapidamente do menor, levando as mãos para a cintura dele.
Jackie se arrepiou profundamente só com as mãos quentes lhe tocando daquele jeito. Com isso, o outro o puxou para atrás do balcão, começando a beijar o pescoço dele, o fazendo gemer e ofegar de repente.
— Mas já? Eu praticamente não fiz nada, baby. - Finn disse de modo debochado, fazendo o garoto sentar no balcão ficando entre suas pernas. - Talvez você tenha motivo para gemer agora.
Não deu muito tempo para Jack responder. Finn tira de modo rápido a calça dele juntamente com a cueca. Não demorou muito para começar a chupar vorazmente o membro já duro dele.
— Oo-oh, Fi-Finn! - Jack geme arrastado tombando a cabeça para trás e apertando os olhos com força.”
— Eu não acredito que em um lugar daqueles, com tantas opções, você só sonha com ele lhe pagando um oral. Isso é sério, Jack? - Wyatt diz interrompendo toda a narração do sonho que o amigo tem tido novamente com o atendente do sex shop do bairro.
Já era o quarto sonho erótico com Finn Wolfhard naquela semana. Talvez precisasse fazer algo a respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Shop 🔞 FACK + JYATT
FanfictionOnde Finn trabalha em um sex shop e faz uma proposta a um garoto gay. Ou, onde Jack está afim do atendente da loja erótica e aceita de tudo para se aproximar dele.