Diabo? - Parte I

1.9K 169 501
                                    

Oi safades
Aqui é vocês que mandam! 😈😈😈

"Será que ele não vem?" 
Finn pensou olhando para os convidados que dançavam e bebiam agitados espalhados por sua imensa casa. 

Estava fantasiado de vampiro, com uma longa capa preta e vermelha com o peitoral exposto. 

De repente, estranhou ver tantas pessoas fantasiadas iguais chegando, com uma máscara um tanto macabra de diabo. 

Ao mesmo tempo, ao longe, os mesmos diabos mascarados conversavam baixo. 

— Ele está olhando para nós, será que desconfia quem é cada um? 

— Com certeza não, Jack. Estamos muito bem disfarçados. Até eu não sei quem é o Jae e quem é você. – Wyatt riu fofo. 

— Talvez esteja chocado com a máscara, ela é de fato assustadora. – Jaeden disse rindo baixo também. 

— Onde está o Chosen? – indagou Jack que estava ansioso para os acontecimentos que estavam por vir. 

— Calma, migo. Quando perceber que chegamos, irá fazer a parte dele. 

Não demorou para o garoto negro aparecer fantasiado de Pantera Negra, fazendo Wyatt o chamar e fingir que falava algo com ele. 

Nisso, Finn que estava em sua cozinha americana observava a cena, vendo o amigo vir em sua direção em seguida. 

— Quem são esses... diabos? 

— Não faço ideia, mas um deles quer ficar com você. 

— F-ficar comigo? Mas é uma garota? – respondeu receoso. 

— Isso você vai ter que descobrir, bro. – Chosen respondeu, piscando de lado. – Ah, Jack e Wyatt não poderão vir, Finn. Talvez Jaeden venha mais tarde. 

Wolfhard suspirou frustrado. 
Estava ansioso para ver Jack, por alguma razão que desconhecia. 
Mas por puro orgulho e talvez uma raiva mimada, afastou o pensamento do garoto e decidiu curtir aquela noite com alguém que sequer sabia quem era.

— Chosen, diga ao diabinho que irei para meu quarto e esperarei lá. – disse baixo, pegando uma bebida forte e subindo as escadas em seguida. 

Quando o anfitrião desapareceu entre o corredor do segundo andar, Chosen se virou para Wyatt e fez um sinal positivo. 

— Bom, acho que chegou a sua hora de agir, migo. Boa sorte, e o mais importante: curta sua vingança, mas faça o possível para não se apegar, pelo menos da sua parte. – Oleff disse baixo, parecendo sorrir vitorioso atrás daquela máscara. 

— Pode deixar, W… e obrigado pela sua ajuda também, J. – Jack se despede e segue pelo caminho que Finn havia feito. Não podia negar que estava nervoso, mas contente pelo que faria a seguir. 

Chega em frente a porta do quarto e a simplesmente abre com tudo, assustando o outro garoto que fumava um baseado de modo ansioso. O ambiente estava iluminado somente com luzes bem fracas, causando uma simples penumbra no local. 

— Quem é você? – Finn pergunta intrigado.

O diabo só coloca o dedo indicador na frente da boca, enquanto se move lentamente em direção ao vampiro que estava sentado em uma grande poltrona preta. 

Sem demora, a pessoa misteriosa senta no colo do outro dando a ele uma visão mais próxima de si. Vestia somente a máscara, um sobretudo vermelho até os pés, luvas e botas pretas até os joelhos. 

— E-eu lhe conheço? – pergunta, começando a ofegar com a aproximação do outro. 

O diabinho deu de ombros e sem perder tempo, começou a rebolar lentamente em cima da virilha de Finn ao mesmo tempo que apalpava o peitoral dele com vontade. Também aproveitou para pegar o baseado do outro e dar um trago, o colocando de lado logo depois. 

Sex Shop 🔞 FACK + JYATTOnde histórias criam vida. Descubra agora