— Finnie..! – Wyatt grita entrando na loja não percebendo uma presença diferente no local.
— Boa tarde..! Hoje ele está trabalhando em outro lugar e o turno é m.. – Um garoto loiro de olhos azuis se virou atrás do balcão, se interrompendo quando avistou o outro.
— Olá.. não sabia que tinham outro funcionário além do Finn.. qual é a sua graça, gatinho..? – O encaracolado sorri travesso indo para próximo do balcão e se escorando nele.
— Ja-Jaeden.. eu sou o Jaeden e oficialmente comecei essa semana. – Diz sorrindo tímido nem acreditando que algum dia teria a sorte de atender Oleff.
— Prazer, Jae.. eu sou Wyatt.. mas pode me chamar de Wy. – Estendeu a mão pegando na do jovem que tremeu com o gesto. – Está nervoso..?
— U-um pouco.. não é fácil começar a trabalhar em um sex shop e de cara conhecer.. você pessoalmente.
— Eu..? – Riu malandro ainda acariciando a mão alheia. – Como assim, J?
— É que você.. foi um dos primeiros meninos que se assumiu no colégio e aquilo foi incrível. – Desviou o olhar para o chão até que sentiu os dedos alheios erguerem seu queixo fazendo com que encarasse Wyatt novamente. – Admiro sua coragem, Wy, de verdade.
— Isso é realmente fofo, Jae.. – Oleff sorriu espontâneo. – ..mas porquê eu nunca te vi lá..? Sendo que isso já faz alguns anos também..
— Eu meio que.. me escondia. – Riu ainda mais tímido sentindo suas bochechas queimarem.
— De mim..? Mas porquê..?
— Porque você olharia para um garoto vesgo de óculos, aparelho e que gaguejava..? – Disse de modo cômico. – Mas talvez eu tenha exagerado..
— Com certeza exagerou muito..! Eu não era esnobe, por mais que parecesse.. – Wyatt respondeu jogando os cabelos compridos imaginários para trás fazendo Jaeden rir de modo fofo. – Você é lindo, mas não é só por isso que eu me atrairia..
— N-não..? – O garoto de trás do balcão sentiu seu batimento cardíaco aumentar quando sentiu o outro se aproximar ainda mais de si, fazendo seus rostos ficarem separados por poucos centímetros.
— Sua timidez e gentileza me atraem também, gatinho. – Wyatt diz sussurrado dando um beijo no rosto alheio em seguida.
— O-obrigado, Wy.. – Jaeden diz sentindo seu coração quase sair pela boca.
— Mas então.. onde Finn está trabalhando se não é aqui, Jae..?
— Hoje ele está na casa dele fazendo as experimentações ao invés daqui..
— Experimentações..?
— Sim.. com o Jack, lembra?
— Com o Jack? – O garoto simplesmente senta no balcão perplexo pelo o que ouviu.
— V-você não sabia? Achei que Jack havia lhe contado.
— Não.. nós estamos sem nos falar faz quase uma semana.
— Poxa.. eu lamento por isso, Wy.
— Imagina, está tudo bem.. mas que tipo de experimentações são essas?
— São com os novos produtos da loja..
— O Finn experimentando produtos eróticos no Jack por puro profissionalismo..? Isso é inacreditável..!
— Realmente é.. mas uma pergunta indiscreta: por acaso, seu gaydar também apita com ele?
— Se apita? Simplesmente berra!
Ambos riem fazendo que por fim seus olhares se cruzassem novamente.
— Tem uma caneta, aí Jae..? – Pergunta logo recebendo o objeto e o usando para escrever algo na parte interna do pulso alheio. – Esse é meu número.. quando você precisar testar algum produto, é só me chamar.. gatinho Jae.
Com isso, Wyatt piscou para o loiro e saiu da loja rebolando, deixando o funcionário embasbacado pelo o que acabara de lhe acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Shop 🔞 FACK + JYATT
FanficOnde Finn trabalha em um sex shop e faz uma proposta a um garoto gay. Ou, onde Jack está afim do atendente da loja erótica e aceita de tudo para se aproximar dele.