Oii safades
Me sigam no meu insta de escritora: @riana_farrine para novidades além do Wattpad <3
Em pleno sábado de manhã, Jaeden estava tentando se manter ativo organizando alguns lançamentos na vitrine para que não caísse no sono se ficasse sentado atrás do balcão. De repente seu corpo paralisa quando vê uma fisionomia aparecer do outro lado do vidro o encarando sacanamente.
- Wyatt? - O loiro gagueja deixando que um sorriso bobo tomasse conta de sua expressão.
- Eu mesma, bebê. - Disse encostando o corpo afeminado o qual trajava um macacão preto de malha vinil spandex na porta discreta da loja. Sorriu quando percebeu os olhos azuis e acanhados do outro sobre si enquanto completou sua fala. - Eu tive que vir já que um certo alguém ainda não me ligou ou mandou mensagem.
- E-esqueci, Wy... me desculpe. - desviou os olhos e respirou fundo quando sentiu o outro se aproximar.
- Esqueceu mesmo, gatinho? - indagou fazendo o outro olhar para si novamente, mas diretamente nos olhos. - Você pode ser sincero comigo, Jae...
- E-eu fiquei inseguro se lhe mandava mensagem ou não.. - sorriu sem graça .- talvez foi medo mesmo.
- Não precisa ficar com medo de mim, seu bobinho! Não sou tão má assim.. - Wyatt riu colocando a mão no ombro do outro com delicadeza. - Mesmo que eu esteja vestido de mulher gato hoje... o que achou?
- F-ficou ótimo em você... - Jaeden respondeu com sua fala entrecortada pelo nervosismo, sentindo seu rosto ruborizar aos poucos também.
- Eu amo quando você cora só me olhando assim - Ousou aproximar ainda mais seu corpo do do outro. - mas enfim, consegue reconhecer essa roupitcha?
- C-claro. Faz parte da coleção de fantasias aqui da loja.
- Exato. Mas eu uso como roupa "normal do dia-a-dia". - Colocou a mão vaga na própria cintura fazendo uma pose sensual, se exibindo ainda mais para o outro garoto. - Quero dizer, hoje oficialmente se tornou roupa de "sábado de manhã para visitar o trabalho do boy que não entrou em contato comigo".
Jaeden acabou rindo abertamente daquilo se permitindo estar um pouco mais a vontade com a situação. Ainda não conseguia acreditar que um garoto como Wyatt estivesse tão "na sua" assim.
- Isso é finalmente um sim? - Oleff perguntou de modo sussurrado aproximando o rosto do rosto do outro.
- S-sim? Para o quê seria?
- Para a gente se beijar logo, Jaeden. - disse tocando a boca farta do outro com os dedos ao mesmo tempo que mordia os próprios lábios.
- M-mas aqui e agora? - sorriu apesar de não gostar de pensar em ser pego no flagra por algum cliente.
- Se você tivesse falado comigo antes, poderia já ter sido na minha casa. - sorriu ainda mais safado, sentindo o outro suspirar fundo em seguida. - Você não teria nem um tempinho pra mim agora, gatinho?
- T-talvez no meu horário de almoço daqui algumas horas e...
- Não sei se vou aguentar até lá... - sorriu malandro interrompendo e já puxando o outro garoto para o banheiro oculto atrás do balcão da loja. - Será só alguns minutinhos, Jae-Jae.
Quando sentiu ser empurrado contra a porta, já do lado de dentro do pequeno cômodo, Jaeden deixou seu desejo se libertar depois de muito tempo. Avançou nos lábios do encaracolado, levando suas mãos para a cintura dele.
No início o beijo começou afobado e um tanto desengonçado, fazendo Wyatt sorrir e sussurrar um "Relaxa, Jae", fazendo com que Jaeden se deixasse levar pelos movimentos do outro.
Não demorou para que os beijos se tornarem mais intensos e um par de mãos bobas começasse a explorar o peito e o abdômen por dentro do uniforme do loiro tímido que suspirou surpreso com o gesto.
Wyatt gostou de ouvir as ofegadas manhosas de Jaeden quando começou a beijar seu pescoço enquanto roçava o corpo com vontade no dele.
Em meio a isso, o funcionário tentava não pensar que havia deixado o caixa da loja abandonado e por esse motivo, o outro garoto mais desinibido decidiu que iria o distrair por completo. Assim, fez o outro jovem sentar na privada, sentando em seu colo em seguida, voltando a beijá-lo com voracidade.
- W-Wy.. melhor pararmos.
- Não está gostando, gatinho?
- N-não, não é isso. -diz rapidamente tocando no rosto bonito do outro garoto. - É que eu realmente preciso desse emprego... e se me pegarem, eu..
De repente ao longe, ouviu-se o sino da porta da loja e uma voz temida por Jaeden o chamando.
Me sigam no meu insta de escritora: @riana_farrine para novidades além do Wattpad <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Shop 🔞 FACK + JYATT
FanfictionOnde Finn trabalha em um sex shop e faz uma proposta a um garoto gay. Ou, onde Jack está afim do atendente da loja erótica e aceita de tudo para se aproximar dele.