Oi Safades
Se você sabe o significado da palavra do titulo, POR FAVOR, faça a egípicia♡
Esse capítulo é o maior dessa fic e vai chocar muitas pessoas(no bom sentido)♡
Ideia da @losers_011 ♡♡♡
Apreciem ♡♡♡
— Eu não acredito que você comeu o hétero do Finn! - Oleff falou de modo alto, fazendo a bibliotecária o olhar de modo rude.
Jack, Wyatt e Jaeden saíram da aula da faculdade, indo estudar na biblioteca, mas o objetivo mudou quando Grazer decidiu contar o que houve entre ele e Wolfhard para os amigos.
— Shiu, Wy! Eu não poderia estar contando para vocês!
— Queria tanto ter visto a cara dele cada vez que você o chamava de "vadiazinha"! - ignorou a chamada de atenção de Jack, mas dessa vez falou mais sussurrado.
— Realmente foi algo delicioso. - mordeu os lábios, lembrando dos gemidos desafinados de Finn ecoando pelo seu quarto. Voltou a realidade, suspirando e revirando os olhos. - Mas hoje eu terei que voltar a ser a "vadia" dele disfarçada de cobaia.
— Apesar de você ter o Finn da forma que quiser, foi burrice aceitar a voltar a ser o brinquedinho principal dele lá na loja.
— Eu sei, mas isso é menos doloroso do que se eu tivesse decidido nunca mais olhar para a cara dele.
— Quer que a gente vá com você hoje, Jack? - Jaeden perguntou do nada fazendo os outros jovens olharem para ele. - D-desculpe, é que eu preciso ir na loja para resolver algumas coisas, por isso sugeri, mas...
— Gostei da ideia. Vamos todos juntos. Quero saber como Finn reagirá. – Jack sorriu interessado.
— Okay, então vamos. Será interessante. - Wyatt confirmou animado por amar ver o circo pegar fogo.
Assim, após estudarem mais algumas horas, vão para o sex shop próximo do horário de fechar.
— Olá novamente Jack... - o funcionário cumprimenta o outro sem olhar diretamente para ele, só ouvindo a campainha da porta por estar de costas para ela, até se virar e ver os outros visitantes a mais que o encaravam com julgamento. - Ah, olá para vocês também. O que desejam?
— Ficaremos para a experimentação com nosso amigo. Algum problema, Wolfhard?
— Não, nenhum. - sorri falso, enquanto fechava o caixa e ia fechar as persianas da porta e das vitrines.
Ao mesmo tempo, Jack que havia pego na mão de Wyatt por puro nervosismo ainda estava desse jeito com ele.
— Está tudo bem, Jacky? - Wyatt se vira para o amigo e acaricia seu rosto de modo preocupado.
— Eu não sei, Wy... - o garoto encara o outro e sorri tímido, sussurrando algo em seguida. - Mas me tocando assim, sabe que me dá gatilho.
— Eu sei? - sorri surpreso, se aproximando ainda mais do outro de modo mais sensual.
— Não se faça de bobo... foi assim que acabamos ficando há dois anos naquela festa.
— Ah sim... - sorriu dessa vez malandro, deslocando os dedos, acariciando os lábios do menor de maneira provocativa. - Que aliás, foi uma delícia. Poderíamos repetir qualquer hora, uh?
— Você está namorando, Wyatt! - riu puritano, mordendo os lábios.
— Meu namoro é aberto, baby. Não se preocupe com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Shop 🔞 FACK + JYATT
FanfictionOnde Finn trabalha em um sex shop e faz uma proposta a um garoto gay. Ou, onde Jack está afim do atendente da loja erótica e aceita de tudo para se aproximar dele.