Oii safades
CAPÍTULO ESPECIAL DE 500 SEGUIDORES ♡♡♡
A pelúcia citada no capítulo de fato existe. Apareceu pela primeira vez no filme "De pernas para o ar" e depois apareceu à venda em vários sex shops por aí.
— Falei para você sair de lá antes de se machucar, Jacky. - Wyatt falou, secando as lágrimas do amigo.
Oleff estava sentado na cama de Grazer, com ele ao lado, chorando em seu ombro.
— N-não! Você só falou que iria me ajudar a ensinar uma lição ao Finn... - fungou triste.
— Entre ouvir e escutar que são coisas bem diferentes... a gente só escuta o que quer, Jack.
Jack apenas cruzou os braços emburrado, se assustando em seguida com a campainha.
— Eu atendo, migo. Pode deixar.
Jack retornou a fechar os olhos e a ver a figura de Finn o encarar desafiador. Com isso, voltou a chorar, mas desta vez de raiva.
Por que se prestou a algo tão ridículo? Como poderia ter sido tão trouxa?
De repente, foi interrompido pela voz manhosa e mais baixa de Wyatt vindo pelo corredor. Somente uma pessoa o fazia falar assim, atualmente.
— Oi Jack... - A voz de Jaeden ecoou pelo quarto adentro, assim que ele e Wyatt entraram de mãos dadas, causando uma ponta de inveja em Jack. - Lamento pelo que aconteceu... sabe, entre você e Finn.
— Está tudo bem... eu já superei. - sorriu forçado, reprimindo as lágrimas que tentavam brotar de seus olhos.
— Superou é o caralho. - Wyatt debochou rude. - Pare de negar a sua condição, Jack. Vai ser bem pior desse jeito.
— Okay, estou perdidamente apaixonado por ele. É isso que você queria ouvir? - respondeu raivoso. - Mas agora estou sentindo mais raiva do que tristeza.
— Então acho melhor não lhe entregar isso. - o loiro disse receoso, tentando esconder uma caixa grande que trazia nas mãos.
— O-o que é isso?
— É um presentinho do nojento do Finn, querendo te comprar e fazer você o perdoar. - Wyatt diz debochado novamente, tentando fazer com que o amigo não pegasse o pacote nas mãos.
Jack acaba não prestando atenção no que o cacheado falou. Estava hipnotizado pela embalagem que tinha orelhinhas fofas de um coelho desenhado.
— Me dá aqui. Quero ver o que é. - Grazer disse teimoso, ainda não levantando da cama.
— Ele pediu para lhe entregar junto com esse envelope... - Marttel respondeu, entregando a caixa para o garoto fazendo Oleff lhe dar um tapa dolorido.
— Jae! Não era para obedecê-lo!
— Acho que o privando das coisas não vai fazê-lo superar também.
— Concordo com o Jaeden. Quero saber o que o Finn está aprontando para mim.
Wyatt apenas suspira e dá de ombros.
— Mas pelo menos vai mostrar para gente o quê é, né?
— Não iria, mas já que insiste. - diz sorrindo pequeno, tirando a tampa e olhando o que havia dentro. - Own, é uma pelúcia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Shop 🔞 FACK + JYATT
FanficOnde Finn trabalha em um sex shop e faz uma proposta a um garoto gay. Ou, onde Jack está afim do atendente da loja erótica e aceita de tudo para se aproximar dele.