Bêbado?

1.7K 154 350
                                    

Oi safades
As músicas citadas nesse capítulo são Why'd You Only Call Me When You're High?, Do I Wanna Know? e I Wanna Be Yours de Arctic Monkeys ♡♡♡

Wyatt sorri com a confissão do outro garoto, mas não consegue respondê-lo com a mesma intensidade. 

Percebendo isso, Jaeden não pressiona nem fica triste com aquilo. Oleff precisava de tempo para processar tudo e descobrir o que sentia por si também. 

Por fim, não dormiram sem entrarem na banheira de hidromassagem e brincarem de jogar espuma um no outro. 

Quando voltaram a deitar na cama, Jaeden recebe uma mensagem de Finn, que o deixou embasbacado. 

"Acho que tô apaixonado pelo Jack, Jaeden." 

— Oi? – quase grita assustando o namorado, inclinando a tela para que ele lesse a conversa também. 

"Você está bêbado, Finn?" 

"Bastante" 

"Está em casa ainda, não é?"

"Não, estou indo para a casa do Jacky"

— O quê? – ambos exclamam ao mesmo tempo, fazendo com que Wyatt não pensasse duas vezes em mandar mensagem para o amigo. 

"Migo, o Finn está indo agora para sua casa bêbado" 

Ao mesmo tempo, Jack que já havia chego em casa e estava sentado no sofá aproveitando o fato dos pais não estarem em casa, gelou quando leu o aviso. 

Quando ia responder Oleff, acabou ouvindo uma voz embargada o chamando lá fora. 

— J-Jack...! – estava quase caindo no degrau em direção à porta da frente quando o outro abriu a porta. 

— Finn? O que faz aqui? Veio dar um de Alex Turner? – diz provocador, se encostando no batente da porta observando melhor o outro garoto que ainda sem camisa com a capa da fantasia nas mãos. 

— "Agora são três da manhã e estou tentando fazer você mudar de ideia." – Finn cantou a primeira estrofe da música de modo que deixava evidente sua ebriedade. – "Te deixei múltiplas chamadas perdidas e à minha mensagem você responde: Por que você só me liga quando está chapado?"

—  Se eu não tivesse lhe bloqueado, teria lhe respondido isso. – sorriu, mas percebendo o olhar de tristeza do mais velho acabou desmanchando aquela expressão. – Vamos conversar lá dentro... meus pais só voltam amanhã a noite. 

Assim, Grazer ajuda Wolfhard a entrar e o coloca sentado no sofá. 

Permanecem em um silêncio absoluto por mais de cinco minutos até Jack o quebrar. 

— Então, Finn... por que veio aqui? – pergunta, sentando ao lado do outro. 

— "Você não faz ideia de que é minha obsessão?" – responde baixo aparentemente timído, cantando um trecho de mais uma música da banda. – "Sonhei com você quase todas as noites essa semana."

— Você está usando letras de músicas da minha banda preferida para falar de seus sentimentos... por mim?

Finn sorri desconcertado, dando de ombros, desviando o olhar do outro. 

— Pode continuar, Finnie. Estou amando. Aliás, sua voz é linda. – Jack diz amável, se aproximando mais do outro, encostando seus joelhos e seus braços de modo aconchegante. 

Wolfhard sorri embriagado, pegando a mão do garoto, voltando a cantar o que sentia. 

— "Querido, nós dois sabemos que as noites foram feitas principalmente para dizer coisas que não se pode dizer no dia seguinte..."

Jack concordou meio melancólico, olhando diretamente para os olhos de Finn, percebendo que depois de alguns minutos eles começou a encarar seus lábios.

— "Se acalme e prepare seus lábios... Sinto muito interromper, é que apenas estou constantemente à beira de tentar te beijar."

Com isso, Finn vira totalmente para Jack e avança nos lábios dele, experimentando um beijo lento e intenso. O mais novo abraça o outro com vontade, torcendo que não fosse mais uma invenção de sua mente apaixonada.  

Em meio a pausa do beijo, Grazer decidiu entrar na de Wolfhard e cantou um trecho da mesma música que traduzia o que sentia há algum tempo. 

— "Não sei se você sente o mesmo que eu sinto, mas poderíamos ficar juntos se você quisesse."

— "Segredos que tenho mantido em meu coração, são mais difíceis de esconder do que pensei... talvez eu só queira ser seu." 

Jack acaba deixando uma lágrima solitária escorrer por sua bochecha. Nunca achou que aquele dia chegaria tão rápido. 

E talvez era melhor nunca ter chego. 


Qual Fanfic vocês querem que eu atualize?
Votem nos comentários (EM QUANTAS VOCÊS QUISEREM <3 )

1. Oneshots Fack/Reddie/Jyatt/Stanbrough

2. Teacher's Pet

3. Serial Killer

4. Derealization/Depersonalization

5. Belladonna of Sadness

6. Miracle Aligner

7. K-12

8. High School Musical

9. Sex Shop

10. Eddie's Diary of Erotic Dreams

11. Nymphomaniac

12. Beep-Beep Heart's Richie

13. Kisses Stories

14. WhatsApp do elenco "Losers Club"

15. WhatsApp dos Losers

16. Entre Amizades e Sexualidades

17. Camp Buddy

18. Minds Teleporter

19. Apenas 50 dias

20. Detention (Hentrick)

21. Danger

Me sigam no meu insta de escritora, @riana_farrine e se inscrevam em meu canal no Youtube, Fanfiqueira Riana para novidades além do Wattpad <3

Sex Shop 🔞 FACK + JYATTOnde histórias criam vida. Descubra agora