Motel?

1.9K 168 249
                                    


Após verem Finn voltar para dentro de casa e acabar com toda a festa, além de expulsar Jack e Chosen, foram expulsos também em seguida. 

— Nem queria mais ficar naquela festa sem graça. – Wyatt diz debochado, saindo do quintal dos Wolfhard, logo pegando na mão de Jaeden. 

— Nem eu… prefiro ficar com você. 

— Quer ficar comigo, gatinho? – O loiro assente sorrindo tímido. – Eu sei o lugar perfeito pra isso. 

Oleff puxou o outro garoto pela rua, quase o derrubando, fazendo com que ambos gargalhassem divertidos. 

Não demorou para que chegassem em um letreiro brilhoso escrito "Motel Veneza". 

— V-viemos a um motel? – Jaeden exclama, sentindo o rosto ruborizar rapidamente. 

— E não é qualquer um. – sorriu travesso, puxando o outro para dentro. 

Marttel suspirou fundo, não entendendo o que estava acontecendo. 

Assim que entraram uma mulher na recepção, sorriram pra eles, como se os conhecessem. 

— Gatinho, essa é minha mãe, Jennifer. E mãe, esse é meu namorado Jaeden. 

O loiro sorriu mais aliviado, cumprimentando a mulher super simpática. 

— E-eu não sabia que sua família tinha um... motel. 

— Nem nós sabíamos há alguns meses. É tipo uma herança de família. Passa de geração em geração, sabe? – sorriu fofinho, chegando ainda mais perto do balcão. – Tem um quarto livre para nós, mammy? 

Ela o olhou maliciosamente brincalhona e lhe entregou a chave de um dos mais luxuosos. 

Quando por fim entraram nele, Wyatt percebeu o quanto Jaeden ficou tenso por estar naquele lugar. 

— Ei Jae… não é só porque estamos aqui que precisamos fazer alguma coisa, ok? – disse compreensivo, sentando na cama enorme de casal, fazendo o outro sentar também, de frente para si.  

— Pelo contrário, acho que aqui é o lugar perfeito. – respondeu decidido apesar de aparentar insegurança. 

— Bom, isso não é o que seu corpo diz. Está bem nervoso. 

— S-só não sei como começar… – ri timidamente fofo. 

— Eu lhe ensino, gatinho. – Piscou para ele, pegando celular e acessando algo rapidamente. – Primeiro, coloque uma música que o casal goste. 

Assim, Body Party de Ciara começou a ecoar no ambiente fazendo Jaeden sorrir ainda mais. 

— Agora chame seu boy para dançar sensualmente com você. – Wyatt levanta e pega o outro pela mão, o levando para o centro do cômodo. 

Lentamente, ambos começam a dançar juntos, sorrindo um para o outro, como se estivessem sozinhos no mundo. 

Até que Wyatt começa um beijo necessitado na boca de Jaeden e com isso iniciam uma troca de carícias de mãos pelo corpo e selinhos no pescoço. 

Como se estivesse sendo levado pelo desejo, o loiro se percebe tirando a fantasia do namorado e a própria também. 

— Tem certeza disso, Jae? – O encaracolado perguntou ao outro, baixinho. 

— Sim, só preciso que me guie, Wy. 

O mais experiente assentiu atencioso, empurrando o outro para cima da cama. 

Com isso, pegou preservativo e um lubrificante térmico. 

Sem demora retornou para cima do garoto, voltando a beijá-lo e a retirar suas últimas peças de roupa. 

Permaneceram alguns minutos se admirando nus, até que Wyatt decidiu experimentar o membro já ereto do namorado, fazendo o mesmo gemer ofegante. 

Antes que ele pudesse vir precocemente, interrompeu o oral, colocando a camisinha e logo o masturbando com uma mão enquanto se preparava com a outra, com a ajuda de um pouco do lubrificante. 

Jaeden que havia fechado os olhos nem percebeu direito quando o outro voltou a deitar sobre si. Mas sim quando começou a penetrar nele. 

— O-oh, Wy! – gemeu surpreso, levando as mãos para a cintura do outro jovem que não parecia tão incomodado. 

Oleff não esperou muito tempo para começar a mexer seu quadril contra o de Marttel que parecia sensível a cada movimento. 

— E-está gostando, amor? – sussurrou em meio a seus gemidos arrastados, recebendo um aceno extasiado do outro. 

Enquanto rebolava lentamente em Jaeden, Wyatt deixava beijos e chupões no pescoço e clavícula dele. 

O loiro sentia seu corpo cada vez mais grudado com o do outro e amava aquela sensação. Apertava os olhos de prazer e ouvia a risadinha do parceiro por causa da expressão de tesão que fazia. 

Não conseguiram manter aquele ritmo por muito tempo, mas foi o suficiente para os deixarem satisfeitos. 

Logo depois de gozarem, Wyatt deitou no peito de Jaeden que encarava o teto de espelho, feliz. 

— E-eu amo você, Wyatt Oleff. 

Sex Shop 🔞 FACK + JYATTOnde histórias criam vida. Descubra agora