Lubrificante?

3.6K 280 571
                                    


Não demorou para que no mesmo dia Finn convencesse Jack de ir com ele para uma sala secreta da loja depois do expediente. 

Conversaram de como seria os "testes" e quanto a "cobaia" ganharia. 


— Preciso que você assine aqui, Jack. – Finn pegou uma folha que parecia algum tipo de contrato o entregando para o outro. 


"Então isso é tão real a ponto de ser formal?" Se indagou o mais novo. 

Assentiu pegando a caneta da mão alheia e deixando seu nome no fim na página. 


— Okay. Você quer já começar testando algo hoje, Jackie? – Finn perguntou de modo tranquilo, não percebendo que já havia dado um apelido mais íntimo ao outro. 


— P-pode ser.. – O garoto sorriu sem jeito erguendo seus olhos para o outro. – Só quero avisar que não tenho muita experiência com esses tipos de adereços. 


— Não se preocupe.. começaremos com coisas mais básicas hoje.. e com o tempo eu vou te avisando também. – Finn disse ao mesmo tempo que levantava e ia até um armário pequeno o abrindo revelando inúmeros tubos de vários tamanhos e cores. 


— Pra que serve..? 


— São tipos variados de lubrificantes.. tem de térmicos a com aroma e sabor.. – Finn disse de maneira que parecia ser um menino propaganda. – Escolha um. 


Jack consegue apenas apontar para um tubo rosa. 


— Esse é de Tutti-Frutti.. – Finn pega a embalagem e a abre, colocando um pouco na ponta do dedo e aproximando da boca alheia. – Experimenta.. é bem gostoso. 


Jack olha para o outro, mas não vê nada de deboche ou malícia na face alheia, pelo menos naquele momento. Acaba que lambe onde o outro havia lhe oferecido e gosta do sabor, fazendo uma carinha fofa de aprovação. 


— Pelo jeito gostou desse.. – O mais velho sorriu com a reação alheia, pegando o mini tubo e entregando ao outro. – Pode ficar com ele se quiser. 


Jack pega o produto e assente agradecido. 
Em seguida decide ser mais comunicativo. 


— Tenho curiosidade sobre os térmicos.. como funciona, Finn? 


— Eles são géis que reagem na sua pele conforme o atrito e tals.. – Explicou, mas percebeu que o outro ainda o olhava confuso. – Espera, vou te mostrar.. prefere quente ou frio? 


— Gosto das duas sensações.. posso experimentar as duas? 


— Claro.. vamos começar com a fria então. – Escolheu um tubo azul o pegando logo depois. – Esse é um dos mais vendidos.. é de menta.. gosta, Jackie..? 


O outro assentiu e permitiu que Finn colocasse o gel na parte cima de sua mão. Este passou o produto, o esfregando de modo mais firme fazendo o menor entender de fato o que aquele gel fazia. Sentiu sua pele refrescar e arrepiar pelo modo com o mais velho mexia nela. 

Wolfhard ousou soprar o local fazendo Grazer sorrir com o gesto. Aquilo só ampliou a sensação gélida. Mas sua vontade era ter aqueles lábios ainda mais próximos de sua cutis. 


— I-isso é bom.. 


— É porquê ainda não experimentou o quente.. – Finn disse mais malicioso dessa vez, pegando outro tubo, mas com a embalagem vermelha. – Me permite passar em outro local? 


— S-sim. – Jack disse mais tímido quando percebeu que o outro se referia a seu pescoço. 


— No pescoço é o terceiro lugar mais utilizado.. – Disse já passando o produto no local mais sensível de Jack. 


— Q-qual é o primeiro e o segundo, Finnie..? – O menor disse sussurado e um já tanto ofegante. 


— Você quer que eu diga mesmo, Jackie..? – Finn aproximou sua boca do pescoço alheio enquanto ainda o esfregava com malícia. 


Grazer apenas gemeu baixinho, sentindo sua pele ferver por causa do produto e principalmente por causa dos lábios de Wolfhard começarem a roçarem em sua pele. 


— É bom, não é Jackie..? – Finn estava acariciando ambas as mãos pelo rosto e clavículas do menor ao mesmo tempo que beijava e de vez em quando lambia aquela área com sensualidade. 


— U-uhum.. – Jack fechou os olhos tentando não gemer tão alto. 


Quando Finn estava próximo de subir sua boca para o rosto de Jack, o celular do mesmo começou a tocar estragando todo o clima que poderia se instalado no momento. 


— Droga.. – O mais velho praguejou começando a arrumar a sala para supostamente fechá-la. – Eu preciso fechar a loja, Jack. Espero que tenha gostado das experimentações de hoje. 


Ah se Jack gostou. 
Isso o fez se masturbar duas vezes em meio a madrugada usando o lubrificante sabor Tutti-Frutti.

Sex Shop 🔞 FACK + JYATTOnde histórias criam vida. Descubra agora