Oii safades
Me sigam no meu insta de escritora: @riana_farrine para novidades além do Wattpad <3
(...)
— Deixa comigo, Jae. – dito isso sussurrado, Wyatt sai do banheiro tranquilamente dando de cara com o outro garoto que o olhava incrédulo.
— Wyatt? O que está fazendo aqui? Cadê o Jaeden?
— Ele estava ficando comigo, Finnie. Algum problema? – disse provocador enquanto lambia os lábios e arrumava os cachos bagunçados.
— Mas aqui? – Wolfhard revidou bravo olhando para o loiro que vinha com uma fisionomia envergonhada e de constrangimento. – Sério mesmo, Jaeden? Não esperava isso de você, cara!
— Só estávamos provando a minha fantasia. – Oleff respondeu abraçando o corpo ainda quente do mais tímido ao seu lado.
— Como é?
— Não é isso que você faz com o Jack, Finn? – Wyatt rebate ácido. – Testam produtos aqui, somente os dois?
— M-mas isso é diferente e...
— Será que é mesmo? – provocou se afastando de Jaeden e se aproximando de Finn. – Pare de inventar desculpinhas "profissionais" para pegar o meu amigo que é trouxa por você!
— Vá embora, Oleff, e você Jaeden, está demitido! – Finn disse rude fazendo Jaeden resmungar triste. Não demorou para a "mulher gato" ir até Wolfhard e o olhar bem nos olhos.
— Se demitir o meu gatinho, conto para seus pais sobre essa coisa toda de "cobaia" que criou para fazer as gays de trouxas. E quem vai perder o gatinho vai ser você, Finnie.
O moreno só conseguiu se conformar, respirar fundo e sair da loja em silêncio.
— Você fez isso de propósito, Wy? – Jaeden perguntou baixo pegando carinhosamente na mão do outro.
— Isso o quê, Jae?
— Da gente se beijar escondidos aqui na loja e sermos pegos pelo Finn.
— Não. Claro que não. – disse sério, porém um pouco inseguro, tentando mudar o assunto enquanto voltava a beijar o outro. – Poderíamos aproveitar que a ameaça já foi embora e continuarmos o que fazíamos antes, uh?
O garoto de olhos claros apenas suspirou entre os beijos mais lentos, puxando Wyatt dessa vez para o provador em seguida. Sentou-se no pequeno divã do pequeno cômodo colocando o outro sentado sob suas pernas novamente.
— Estou gostando desse Jaeden com atitude. – ofegou quando sentiu os lábios atenciosos lhe beijando no pescoço com vontade e as mãos apertando levemente suas coxas.
Jaeden apenas sorriu tímido tentando fazer a vontade do outro. No fundo ainda estava desconfortável em quase ser demitido e ter seu primeiro beijo com o garoto que tanto gostava em um banheiro de sex shop.
Em meio a isso, Wyatt não demora para começar a rebolar fundo no outro ao mesmo tempo que sorria atrevido.
— W-wy.. – O loiro geme baixo, sentindo a bunda farta do outro chocar com seu membro que aos poucos se enrrigecia dentro da calça jeans.
— E-eu sei... eu sou uma delícia. – disse ofegante, tentando tirar a roupa de Jaeden de modo ansioso. – É que você ainda não me sentiu sentando em você nu.
Apesar do tesão que sentia, Jaeden sabia que se se deixasse levar, acabaria transando com Oleff ali e provavelmente sem ter seu sentimento por ele recíproco. E não era daquele jeito que havia sonhado com Wyatt.
— Wyatt! – O garoto de olhos claros disse mais alto segurando o outro pelas coxas, o fazendo parar de se mexer em si no mesmo instante.
— O que foi, gatinho? – perguntou preocupado, tocando no rosto claro do outro.
— E-eu não queria que fosse tão rápido assim... entende, Wy?
Jaeden teve medo dele não compreender aquilo, mas o que ele não sabia era que Wyatt nem sabia mais como era isso. Perdeu o romantismo com os outros garotos com que saiu, que já queriam sexo no primeiro encontro ou já na primeira "ficada".
O encaracolado percebeu o quando o loiro era diferente dos outros e como gostava daquela característica tão "careta" alheia.
— Claro que eu entendo, Jae. Você têm razão. – sorriu voltando a beijar o outro de modo mais carinhoso e lento. – Esqueci de como é se relacionar com garotos como você... são difíceis de encontrar.
Me sigam no meu insta de escritora: @riana_farrine para novidades além do Wattpad <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Shop 🔞 FACK + JYATT
أدب الهواةOnde Finn trabalha em um sex shop e faz uma proposta a um garoto gay. Ou, onde Jack está afim do atendente da loja erótica e aceita de tudo para se aproximar dele.