Proposta? - Parte I

1.5K 155 286
                                    


— Proposta? – Finn arqueou uma sobrancelha tentando não demonstrar tanto interesse.


— Sim e ela é bem atraente, Finnie... – acabou mudando sua abordagem com o outro garoto. Se estava sendo usado, o usaria também. 


— E o que seria, Jacky? – indagou mais interessado, não deixando de acariciar as pernas nuas do garoto sentado em seu colo.


— Eu voltaria a fazer o que você quiser dentro da loja – começou  sensual, colocando as mãos nos ombros grandes do outro garoto. – mas você teria que fazer o que eu quiser quando estivermos fora dela.


Finn encarou Jack nos olhos, tentando o decifrar, mas o que conseguiu dele foi um beijo voraz e quase selvagem. 


— E-eu aceito. – comentou em meio a pausa que fizeram para respirar. 


— Tem certeza? Não deveria ler o contrato antes de assinar? – questionou debochado, lembrando quando fez essa besteira. 


— Contrato? 


— Sim, esse aqui... – tirou a camiseta do pijama e apontou para o próprio peito, onde os mamilos já estavam eriçados. 


— Entendi... e o que está escrito nele? – Finn abaixou os olhos malicioso, lambendo os lábios em seguida. 


— Passe sua língua por ele... e lhe direi o que diz. – sorriu maldoso, estufando o peitoral de modo erótico. 


Sem pensar duas vezes, Wolfhard avançou na pele pálida do outro, a lambendo com vontade, chegando a chupá-la também.


— "Eu, Finn Wolfhard, aceito ser a vadiazinha de Jack Dylan Grazer..." – disse, tentando segurar seus gemidos baixos. 


— O-oi? 


— Viu? Você estava aceitando sem saber no que estava entrando, Finnie. –  concluiu satisfeito.


— Mas o que significaria ser sua "vadiazinha"? 


— Não é óbvio? – aproxima a boca do ouvido do outro. – Fazer absolutamente tudo que eu quiser, inclusive dar pra mim, Finnie. 


Finn o encara de modo perplexo e um tanto desacreditado.


— I-isso eu não posso aceitar, Jack. 


— Por que? Macho que é macho não pode ser penetrado por outro macho?  – perguntou irônico. – Me poupe, Finn. Suas crenças são ridículas!


— S-só se for muito bem escondido. Nem Wyatt, nem Jaeden devem saber... nem ninguém.


— Eu já aceitei o fato de que me apaixonei por alguém que jamais irá me assumir. – disse melancólico, desviando o olhar do do outro e por fim saindo de cima dele. 


Não sabendo como evitar ver Jack chorar, Finn apenas levanta também e o puxa pelo braço, voltando a beijá-lo com vontade. 


— P-pode fazer o que quiser comigo, Jack... i-inclusive me foder do jeito que quiser. – sussurra de modo tímido. 




Qual Fanfic vocês querem que eu atualize?
Votem nos comentários (EM QUANTAS VOCÊS QUISEREM <3 )

1. Oneshots Fack/Reddie/Jyatt/Stanbrough

2. Teacher's Pet

3. Serial Killer

4. Derealization/Depersonalization

5. Belladonna of Sadness

6. Miracle Aligner

7. K-12

8. High School Musical

9. Sex Shop

10. Eddie's Diary of Erotic Dreams

11. Nymphomaniac

12. Beep-Beep Heart's Richie

13. Kisses Stories

14. WhatsApp do elenco "Losers Club"

15. WhatsApp dos Losers

16. Entre Amizades e Sexualidades

17. Camp Buddy

18. Minds Teleporter

19. Apenas 50 dias

20. Detention (Hentrick)

21. Danger

Me sigam no meu insta de escritora, @riana_farrine e se inscrevam em meu canal no Youtube, Fanfiqueira Riana para novidades além do Wattpad <3

Sex Shop 🔞 FACK + JYATTOnde histórias criam vida. Descubra agora