62,4 k visualizações 🥰🥳
😈
— É sério que vocês realmente pensam em fugir juntos? – para a surpresa de zero pessoas, Wyatt praticamente gritou em meio ao pátio do campus.
— Na verdade foi uma brincadeira que eu fiz sobre ir para outro lado do mundo e criar novas identidades… – Jack dá uma olhada e um sorrisinho cúmplice para Finn que os retribui.
— Não estamos em um romance clichê que tudo dará certo no final. Isso aqui é a vida real e precisamos agir conforme seja possível. – Oleff reage de modo sem filtro e completamente ácido.
— Nossa, esse foi o melhor conselho que você conseguiu nos dar, Wy?
— Bom, talvez o melhor conselho seja vocês enfrentarem o problema de frente e estejam bem preparados para isso. – o cacheado cruzou os braços de fez uma pose de quem tinha todo um plano arquitetado em mente.
— Desenvolva, Wyatt. – Finn pediu, demonstrando seu lado mais vulnerável e nervoso.
— Se segurem que vou despejar toda a minha ideia grandiosa em vocês! – deu alguns pulinhos e palmas empolgados, típico de sua personalidade expansiva e empolgada. – Bom, andei pensando sobre o fato de seu pai ter lhe encarregado a loja de modo que lhe prendesse a ele, mas… e se a fizéssemos bombar de um jeito que ele não esperasse?
— Estamos interessados… continue. – Finn retornou a responder, mas com outras duas carinhas curiosas esperando mais informações, que era as de Jack e Jaeden, que pelo jeito também não sabia do que Wyatt aprontava.
— Teríamos uma ótima ajuda, e bem multidisciplinar, aliás...
— Sério? Como? – Jack perguntou curiosíssimo, quase caindo do banco de onde estava sentado.
— Lembra que teremos um projeto de final de semestre que precisamos nos unir com outros estudantes de outros cursos para dar um “up” em algum empreendimento que valha a pena? – indagou Wolfhard de modo provocativo que sempre fazia com ele. – Não acha que sua loja de sexo vale a pena, Finn?
— Nunca imaginei que faria isso por mim. – sorriu sem graça, colocando a mão direita de modo inconsciente no peito.
— E não estou, na verdade. Estou fazendo pelo Jack e ele merece ser feliz. Quero dar um ponta pé inicial. Vejo o esforço que você investe naquele lugar, mas ainda se sente preso em relação a sua própria sexualidad… – Finn não deixa Wyatt terminar. O pega de surpresa com um abraço sincero e afetuoso.
— Só espero que consiga fazer a sua parte de modo completo. – acabou sorrindo e retribuindo o carinho inesperado.
— E qual seria ela?
— Ter uma conversa com seu pai querendo liberdade. Provavelmente ele vai querer lhe expulsar de casa e parar de lhe sustentar.
— I-isso não parece bom… – Finn comentou mais inseguro, olhando cabisbaixo para seu primeiro e mais novo namorado.
— Mas será quando tudo estiver planejado e engatilhado com a loja. Nada será impulsivo ou mal pensado. Imagino que ele mesmo vai dar o braço a torcer quando ver o quanto vai prosperar.
— Do jeito que você está falando, conseguimos ficar até empolgados e mais otimistas.
— Então empolguem-se! Jack sabe como meus planos megalomaníacos possuem 99,9% de dar certo! – sorriu determinado e realmente confiante com o que explicava. – Podemos começar a trabalhar neste plano hoje mesmo se quiserem… vou detalhar tudo para vocês do que precisaremos para colocar essa loucura perfeita em prática.
Por fim, todos os quatro amigos conversaram longamente sobre o que seria feito e marcaram um horário para se reunirem com os outros três universitários que toparam se envolver com aquela trama toda do sex shop.
— Estes são Sophia, Jacob e Chosen. Fotografia, Publicidade e Propaganda, e Design, respectivamente. – Wyatt apresentou uma moça ruiva, um jovem acastanhado robusto e um rapaz negro que acenaram sorridentes assim que ouviram os próprios nomes.
Estando todos devidamente apresentados, cada área acadêmica começou a colocar suas funcionalidades e ideias criativas em jogo.
Quase imediatamente, pelo menos naquele mesmo mês, a loja teve seu visual repaginado por dentro e por fora, foi batizada oficialmente, um website e um perfil no Instagram foram abertos e pequenos vídeos de propaganda foram criados para circularem pelo YouTube.
Estes últimos foram estrelados principalmente por Jack que amou ter toda aquela atenção para si e oportunidade de mostrar seu talento inato de atuar.
Uma entre várias propagandas produzidas, Jack estava em um dos cenários repaginados da própria loja erótica com placas de neons atrás, sentado no chão de modo descontraído enquanto folheava uma revista erótica masculina. Vestia um cropped com as cores aquareladas do arco-íris, estando enquadrado na câmera pelo menos até um pouco acima do quadril dele. Tinha os cabelos cacheados bem definidos e perfeitamente volumosos, pele maquiada com base e corretivo, lábios rosados com brilho de tutti-frutti, lápis preto nos olhos e bochechas iluminadas com glitter. O clima do cenário e da trilha sonora fazia com que tudo parecesse sutilmente sensual.
Segundos depois chega uma figura misteriosa, tendo os ombros para cima cortados, usando somente uma cueca de couro preta e bem justa, fazendo o outro olhar de cima a baixo com uma expressão satisfeita e malandra. Aquele lhe mostra dois tipos de brinquedos sexuais e este escolhe o maior e mais colorido, para em seguida se beijarem lascivamente.
Por fim, depois de Jack olhar para a câmera e dizer: "Vai deixar o tabu estragar o seu livre direito de sentir prazer?", o modelo estende a mão e o puxa, fazendo com que ele ficasse em pé, revelando que usava apenas uma jockstrap na parte de baixo.
Em seguida, tudo o que aparece em tela é: "Gostou do que viu? Confira mais em erotigay.com!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Shop 🔞 FACK + JYATT
FanficOnde Finn trabalha em um sex shop e faz uma proposta a um garoto gay. Ou, onde Jack está afim do atendente da loja erótica e aceita de tudo para se aproximar dele.