OI Safades
Desfrutem do capítulo mais esperado da fic!!!
#FinnBottom #JackTop
A princípio Jack fica atônito por não estar esperando uma resposta afirmativa, porém, em seguida pega algumas coisas discretamente na gaveta e senta na beirada da cama, olhando para o outro de modo maldoso e bastante sério com o máximo de concentração que conseguia.
— Então tire o resto da roupa, minha vadiazinha. – disse autoritário, não demorando para abaixar o shorts do pijama e começar a massagear o próprio pênis que parecia já estar semi duro.
— M-mas já?
— Agora. – responde rude, abaixando por fim sua peça íntima colocando a camisinha em si assim que havia se estimulado o suficiente.
Finn sentiu o corpo se arrepiar todo quando percebeu a voz e o comportamento do outro mudar completamente. O ver com o pau de fora, lhe olhando com desejo, também fazia sentir um tesão nunca antes sentido. Não demorou para ficar nu e fazer algumas poses sensuais para Jack que mordia os lábios descaradamente.
— Venha, vou lhe preparar. – disse logo depois de abrir o pote de lubrificante, colocando uma boa quantidade na mão. Acompanhou o outro vir em sua direção só com o olhar. Em seguida, bateu em uma das coxas dele para que se virasse.
Finn não consegue responder nada decente quando sente um dos dedos lambuzados e frios de Jack tocar e circular sua entrada de modo provocante. Morde os lábios tentando não deixar escapar seus suspiros de prazer. Mesmo assim, Jack percebe essa contenção do outro e não perde a oportunidade para provocá lo.
— Gosta disso, minha vadia? – provoca rouco, por trás da nuca do garoto, aproveitando para deixar algumas mordidas ali também.
— U-uhum... – Finn responde manhoso, sentindo a outra mão de Jack apertar sua cintura nua.
— Isso é intrigante vindo de um suposto hétero... – continuou provocativo, começando a introduzir o primeiro dedo de modo mais rápido.
Wolfhard acaba gemendo alto por puro incômodo, nunca havia sentido algo assim, mas não era completamente ruim. Após alguns movimentos, no final de cada empurrão, uma sensação de prazer e tesão começou a se espalhar internamente por seu quadril e por fim, por todo corpo.
Assim, os gemidos do garoto se tornaram arrastados e mais eróticos, fazendo Grazer suspirar baixo. Por isso, este decidiu colocar o segundo dedo, já movimentando com força, fazendo o outro se assustar, perder o equilíbrio e cair sobre o tapete felpudo, ficando de quatro.
— Porra, Wolfhard... Lhe ver assim me faz latejar.
— Então por que não fode logo, Grazer? – falou de modo quase raivoso, enquanto empinava o traseiro de modo provocativo.
Aquilo foi a gota d'água. Jack suspirou pesadamente e retirou os dedos de dentro do outro de modo brusco, fazendo ele resmungar baixo.
— Uma vadiazinha como você acha que pode me dar ordens? – dá um tapa em um dos lados da bunda pálida, atento se o outro garoto iria aprovar o gesto ou não.
O gemido de prazer do outro veio rápido e com isso Jack levantou, se colocando atrás dele, apertando com firmeza aquele quadril incrivelmente largo, logo separando as nádegas e não demorando para se enfiar entre elas.
Quando sentiu ser finalmente penetrado pelo mais novo, Finn mordeu os lábios a ponte de fazê-los quase sangrar. Nunca imaginou que sentiria tanta dor, principalmente se Jack fosse o ativo.
Já o ativo da vez, revirou os olhos quando sentiu ser engolido lentamente pelo interior quente e apertado do maior. Não esperou muito para começar a fazer os primeiros movimentos de vai e vem, tirando alguns gemidos mais altos de seu "passivo hétero".
— A-ah, J-Jack! – grita quando sente sua próstata ser acertada com tudo. Sentiu algumas lágrimas caírem de seus olhos também, mas o prazer conseguia superar qualquer dor.
— E-então a vadia gosta disso? – indagou maldoso, estocando cada vez mais rápido naquele mesmo ponto erógeno em Finn, que gemia descontrolado, não conseguindo responder o que lhe foi perguntado.
Grazer só consegue sorrir maldoso, apreciando os sons de pele colidindo e dos gemidos desafinados e arrastados de Wolfhard. Pensado nisso, sem parar de meter no outro, deita seu corpo no dele.
— É-é incrível como você geme igual uma vadiazinha mesmo, mas também é gostoso como uma. – comenta sensual e arrastado, deixando chupões arroxeados no início da nuca e nos ombros do garoto.
Finn estava quase delirando de prazer, sentindo seus braços e pernas ficarem cada vez mais bambas. Quando conseguiu fôlego para responder algo para Jack, este deslizou uma de suas mãos, agarrando o pênis duro dele, mas não pensando em masturbá-lo.
— Não vai gozar antes de mim. Entendeu, vadia?
Wolfhard geme, mas sem resmungar, enquanto apertava os olhos e mexia o quadril de modo que ajudasse Grazer a chegar em seu ápice logo. Não sabia quanto mais tempo aguentaria daquele jeito. A sorte dele foi o mais novo não demorar muito, podendo vir logo em seguida, e por estar muito fraco, se deixou cair no tapete.
— P-poderia ter sido mais romântico comigo, não é, Jack Grazer? – pergunta cansado, sentindo o outro sair de cima de si.
— Você não mereceu meu lado ativo romântico, Finn Wolfhard. – disse ainda ofegante, mas sério, indo para o banheiro da suíte e deixando o outro largado no chão, pensativo e ainda mais apaixonado.
Qual Fanfic vocês querem que eu atualize?
Votem nos comentários (EM QUANTAS VOCÊS QUISEREM <3 )
1. Oneshots Fack/Reddie/Jyatt/Stanbrough
2. Teacher's Pet
3. Serial Killer
4. Derealization/Depersonalization
5. Belladonna of Sadness
6. Miracle Aligner
7. K-12
8. High School Musical
9. Sex Shop
10. Eddie's Diary of Erotic Dreams
11. Nymphomaniac
12. Beep-Beep Heart's Richie
13. Kisses Stories
14. WhatsApp do elenco "Losers Club"
15. WhatsApp dos Losers
16. Entre Amizades e Sexualidades
17. Camp Buddy
18. Minds Teleporter
19. Apenas 50 dias
20. Detention (Hentrick)
21. Danger
Me sigam no meu insta de escritora, @riana_farrine e se inscrevam em meu canal no Youtube, Fanfiqueira Riana para novidades além do Wattpad <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Shop 🔞 FACK + JYATT
FanfictionOnde Finn trabalha em um sex shop e faz uma proposta a um garoto gay. Ou, onde Jack está afim do atendente da loja erótica e aceita de tudo para se aproximar dele.