Comestíveis?

3.1K 265 637
                                    

"Eu sou hétero, Jack."

"Aquilo não era possível." Pensou o garoto. 

— Jack..? Está prestando atenção no que eu disse? – Finn chama o mais novo provocando o mesmo em seguida. – Está divagando de novo? Pensando muito em mim ultimamente? 

Wolfhard é um puta audacioso. 
Mas era exatamente disso que Grazer gostava nele. 

— Talvez.. – Jack disse tímido inclinando seu corpo bem próximo ao do maior, tentando o provocar também. – ..mas então, o que eu testarei hoje..? 

— Eu havia pensado em coisas comestíveis.. 

— Coisas comestíveis, uh? – O menor sorri malicioso mordendo os lábios discretamente. – Tipo o quê..? 

— Você vai ver.. não quero estragar a surpresa contando spoilers agora. 

—  Entendi.. – Jack assentiu pensativo e logo retornou a falar com algo que esteve planejando fazer. – .. então podemos começar. 

— Ótimo. – Diz satisfeito tirando uma caixa pequena da primeira gaveta da mesa onde estava sentado. 

Jack olhou curioso para dentro da embalagem, vendo quatro envelopes com números de um a quatro. 

— Nossa, que mistério é esse..? 

— É pra ficar mais divertido, Jackie.. – Finn sorriu levemente travesso. – Escolha um desses envelopes. 

O mais novo não demorou para apontar para o de número três. O outro abriu revelando ser várias camisinhas coloridas. 

— Camisinhas? Mas como..? 

— Não me pergunte a finalidade.. só preciso saber você as acha saborosas ou não. – Ri fazendo o outro rir em seguida e pegando um pacotinho rosa.  – Você gosta de Tutti-Frutti, não é?

Grazer apenas assentiu sorrindo tímido.

Com isso, Wolfhard abriu a embalagem e fez questão de encapar dois de seus próprios dedos, os aproximando da pequena boca alheia.

O mais novo os abocanha sem questionar, não tirando os olhos dos do outro. Não podia negar o quanto aquilo era provocativo e delicioso por mais que quisesse outra parte do corpo de Finn ali. 

Já o outro, tenta fingir que aquilo não o fez fantasiar outras cenas sexuais com Jack no meio. Rapidamente tentou manter esses pensamentos "pecaminosos" pra longe de sua mente. 

Após mais dois ou três sabores, o mais velho pegou uma prancheta e o perguntou o que havia achado. 

— Posso experimentar todos primeiro e depois fazer um apanhado geral e comparativo dos produtos? 

— Claro.. é uma ótima ideia, aliás. 

Em seguida, o primeiro envelope foi escolhido onde tinha um tipo de caneta comestível. 

— Esse é simples. Serve pra escrever ou desenhar na pele da pessoa e depois lamber e etc. – Finn pegou a caneta e escreveu seu nome no braço alheio. – Quer me autografar também? Aí experimentamos juntos. 

— Posso escrever o seu em outro lugar? 

— Pode sim.. onde vai ser? –  Disse um tanto tremido apesar de aparentar uma segurança inabalável. 

O mais novo sorri fofo e escreve no pescoço do outrem que sorri sem graça. 

— Podemos..? – Jack diz baixo já com sua respiração próximo a pele sensível alheia. 

— Si-sim.. – O mais velho acaba gaguejando quando sente a língua morna e áspera lhe acariciar. – ..mas o que escreveu? Não foi só seu nome né?

—  Hétero.. não é isso o que você é, Finnie? – Diz sutilmente debochado enquanto sorria fofo. 

O mais velho assentiu envergonhado tendo suas bochechas levemente ruborizadas fazendo Jack rir por isso. 

— Agora é a vez do terceiro. – Jack pega já abrindo o envelope de modo ansioso vendo pequenos desenhos coloridos como estrelas, corações, trevos de quatro folhas e boquinhas. 

— Esses são os adesivos comestíveis. 

— Adesivos? Mas pra que eles servem? 

— Servem para lugares específicos onde você queira estimular na pessoa.. entendeu, Jack? 

— Eu só entendo na prática, Finn.. e quero praticar em você. 

— E-em mim de novo? 

— Sim, você mesmo disse que eu precisava experimentar os sabores e você é a única pessoa onde eu poderia testar. Por favor, Finnie, me ajuda eu te ajudar.

— O-okay. – Finn respira fundo tendo que tirar a camiseta como Jack acaba gesticulando para que ele tirasse. 

Em seguida, Jack analisa o corpo alheio e morde os lábios, não demorando para colar os adesivinhos em diversas partes do pescoço, peitoral e abdômen de Finn. 

— Você está tão lindo assim, Finn.. eu deveria tirar uma foto! 

— Nem pense! 

— Aah, seu sem graça. – O menor disse ao mesmo tempo que lambia os desenhos coloridos, comendo alguns em algumas partes mais sensíveis como os mamilos e a barriga. 

O mais velho morde os lábios e aperta os ombros do outro, onde estava se apoiando. 

— Está aprovado.. são deliciosos! – Jack diz com malícia afim de provocar o outro garoto. 

— Q-que bom que gostou. – Disse tentando disfarçar que havia perdido o fôlego em sentir Jack lambendo quase seu corpo todo. – Agora vamos para o último envelope. 

Assim que Finn revelou o último produto, que era um tapa sex, Jack apenas sorriu travesso. 

— Ok, agora tire a calça, Finn. 

— O quê? Como assim?

— Ué, estou experimentando os sabores dos produtos em você. Não é óbvio e certo? 

— M-mas não acho que seja necessário dessa vez e... 

— Está com medo de sentir prazer, uh macho man? 

— Claro que não..! – Finn disse orgulhoso não demorando muito para se despir das suas últimas peças de roupa, já revelando um membro já semi ereto, mas Jack decidiu não dizer nada, por enquanto. Só não conseguiu disfarçar sua expressão de prazer em ver algo que só imaginava em como seria. 

Então em silêncio, Grazer pegou a película rosa que estranhamente tinha um buraco no meio, e a aplicou na pele alheia, cobrindo somente a virilha e os testículos de Wolfhard. 

O mesmo gemeu abafado quando sentiu logo depois a língua alheia passar por suas bolas e lentamente pela base de seu pau. Depois de parecer uma eternidade, o mais novo havia comido todo o doce e estava lambendo os beiços. 

— Se você é hétero, me explique o porquê ficou com essa ereção, uh Finnie? – Jack diz debochado ousando lamber a glande alheia fazendo o outro gemer de modo sofrível, como se tentasse evitar sentir prazer com aquilo.

Sex Shop 🔞 FACK + JYATTOnde histórias criam vida. Descubra agora