Cobaia?

3.3K 277 245
                                    


   No dia seguinte, Jack estava fazendo sua corrida matinal de modo mais rápido quando chegou perto do sex shop. Não queria lembrar do fora que levou. 
   Até que escutou um assovio baixo vir da direção que evitou olhar. Parou e olhou, vendo Finn parado do outro lado da pequena vitrine, o chamando de modo discreto. 
   Andou até ele sentindo seu coração palpitando cada vez mais rápido. 

— O-o que você quer? – foi o que o mais novo conseguiu dizer unindo toda sua força. 

— Você é bicha, não é? – o outro indagou em sussurro, como aquilo fosse errado perguntar.

   Jack engoliu em seco e assentiu bastante envergonhado se arrependendo logo em seguida. 

— Então você é perfeito pro trabalho. – Finn sorriu arriscando tocar a pele da bochecha alheia em um movimento rápido.

— C-como? 

— Estamos precisando de uma "cobaia" para nossos produtos...

— Cobaia?

— Sim... para testarmos a qualidade prática das peças em geral... – Finn dizia com grande profissionalidade apesar de instigar Jack. – Você toparia? 

— E-eu não sei... – disse o garoto sentindo seu rosto queimar e seus pulmões parecem estarem menores. 

— Você vai receber pra isso e talvez seja divertido, não? – Finn sorriu malicioso tentando encarar os olhos negros alheios. 

— Mas e sobre o que você disse ontem... sobre eu ir me curar e tals? – Jack disse receoso deixando que seus olhos cruzassem com os do outro. 

— Isso foi pelo Wyatt estar com você... ele fica dando em cima de mim o tempo todo, acredita? 

   Jack abriu um pouco a boca desacreditado com o que ouvira.
   Wyatt era seu melhor amigo. Como ele poderia fazer algo assim? 

— Não queria lhe colocar contra seu amigo, mas esse é o jeito dele comigo... – Finn disse voltando para atrás do balcão. 

— T-tudo bem... ele é assim mesmo. – Jack disse percebendo que apertava tanto seus dedos que as mãos já estavam brancas e seus músculos doloridos. 

— Ei... relaxa, tá? – Finn sorriu pegando as mãos alheias e as puxando para cima do balcão. – Se não quiser, tudo bem, mas isso seria uma chance da gente se conhecer melhor, uh? 

   Jack assentiu surpreso, mas sorrindo contente. 
   Conseguiu uma forma de se aproximar de seu crush, apesar de ser uma forma um tanto inusitada.

Sex Shop 🔞 FACK + JYATTOnde histórias criam vida. Descubra agora