Oi safades
A ideia desse cap veio da @Laramie_ ♡♡♡
No próximo cap terá Hot de JyattAo mesmo tempo, Jack desceu as escadas e se aproximou dos outros diabos que estavam quase abraçados em um canto.
- Eaí? Como foi, poc vingadora? - Wyatt perguntou debochado, sentindo a mão de Jaeden abraçar sua cintura.
- Acho que fui bem. Tirei várias coisas dele, inclusive gemidos de prazer. - sorriu vitorioso.
- É isso aí, bebê. Desmascarando o héterror. - riu, batendo na mão do amigo. - Mas e o Chosen?
- O que tem ele?
- Não percebeu? Ele tá muito na sua... e pelo menos é bem resolvido.
- Então é por isso que ele aceitou nos ajudar?
- Não sei... por que não vai lá falar com ele?
Jack apenas arqueou a sobrancelha e vai em direção ao garoto que estava se servindo de ponche.
- Oi Chou.
- Olá Jack... nossa, sua vingança foi bem rápida. - sorriu brincalhão.
- Finn que não aguentou por muito tempo. - riu malicioso.
- Queria ter tido a sorte dele.
- De transar comigo?
- Não, de pelo menos ter a oportunidade de lhe conhecer melhor.
O diabinho fica vermelho, mas o outro não percebe por causa do acessório de latex que cobria o rosto dele.
- Lhe dou essa oportunidade se você me ajudar a aprofundar ainda mais essa vingança. - falou assim que viu Finn descer as escadas de modo lento.
- Essa proposta parece irrecusável. - sorriu malandro mordendo os lábios, após beber a bebida que havia acabado de pegar. - O que preciso fazer?
Ao mesmo tempo, o anfitrião havia se encostado no pé da escada, procurando o tal diabo que o deixou com as pernas bambas.
Pensando nisso, Jack, após conversar com Chosen, deu o sinal para que Wyatt e Jaeden se separassem, e se misturarem entre os outros convidados como se fossem ele, conforme a segunda parte do plano.
Então sem desconfiar disso, Wolfhard avistou Oleff acenando para si na cozinha e não pensou duas vezes em ir atrás dele.
O perseguido correu saltitante e rindo alto, indo para a sala, se perdendo entre inúmeras pessoas dançando ali.
Em seguida, Marttel o substituiu já aparecendo na porta de vidro que dava para o quintal e área da piscina.
Em meio a perseguição esbaforida, quase derrubando várias pessoas fantasiadas, esbravejou baixo, pensando em como aquele demônio era ninja.
Nisso, Jaeden vai tranquilamente para fora, levando o outro para o Grand Finale de Jack. Por fim se escondeu em uma coluna, deixando o outro apreciar a cena que se desenrolava a beira da piscina.
Finalmente, Jack estava sem a máscara, sentado no colo de Chosen que mergulhava os pés na piscina.
Naquele exato momento, ambos estavam se beijando com intensidade, com direito a mãos bobas e gemidos baixos.
- J-Jack? C-Chosen? - exclama confuso, sentindo algo corroer seu peito.
- Ah, oi Finnie... nem percebi que estava aí. - o diabo desmascarado sorri fofo fingido, se deliciando com a expressão perplexa do outro.
- V-você mentiu pra mim, Chosen! Que tipo de amigo você é?
- O tipo que não faz "testes sexuais" com o crush do melhor amigo. - o moreno responde rancoroso, mas com um sorrisinho no rosto.
Jack o olha surpreso, voltando a beijá-lo quando não soube o que fazer.
Enquanto isso, Jaeden e Wyatt assistiam aquilo não muito longe da piscina.
- Gente, que babado. Parece fanfic de terceira categoria. Adorei.
Qual Fanfic vocês querem que eu atualize?
Votem nos comentários (EM QUANTAS VOCÊS QUISEREM <3 )1. Oneshots Fack/Reddie/Jyatt/Stanbrough
2. Teacher's Pet
3. Serial Killer
4. Derealization/Depersonalization
5. Belladonna of Sadness
6. Miracle Aligner
7. K-12
8. High School Musical
9. Sex Shop
10. Eddie's Diary of Erotic Dreams
11. Nymphomaniac
12. Beep-Beep Heart's Richie
13. Kisses Stories
14. WhatsApp do elenco "Losers Club"
15. WhatsApp dos Losers
16. Entre Amizades e Sexualidades
17. Camp Buddy
18. Minds Teleporter
19. Apenas 50 dias
20. Detention (Hentrick)
Me sigam no meu insta de escritora, @riana_farrine e se inscrevam em meu canal no Youtube, Fanfiqueira Riana para novidades além do Wattpad <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Shop 🔞 FACK + JYATT
FanfictionOnde Finn trabalha em um sex shop e faz uma proposta a um garoto gay. Ou, onde Jack está afim do atendente da loja erótica e aceita de tudo para se aproximar dele.