Pornô?

3.4K 244 503
                                    

Bem antes de Wyatt ter ido na loja erótica e acabar conhecendo Jaeden, Finn havia mandado uma mensagem para Jack o avisando que a experimentação seria em sua casa com o endereço no fim do recado.

Por isso o mais novo ficou ainda mais nervoso do que o normal. Foi para o local logo após sair da faculdade e ter almoçado por lá mesmo.


— Boa tarde, Jack.. – Finn diz formal assim que abre a porta e vê o mais novo sorrir tímido. – Pode ficar a vontade.. meus pais sempre voltam tarde.

— Obrigado.. – Diz baixo enquanto entrava na grande casa. Em seguida, acaba não segurando sua curiosidade. – O que faremos hoje que precisou ser aqui, Finn?

— Como precisaríamos de um lugar mais confortável, imaginei que seria legal fazer aqui..

— Ok... mas o que é?

— Você já vai entender... pode deixar sua bolsa naquela poltrona e sentar no sofá maior... aqui comigo. – o maior se jogou no sofá e olhou o outro de modo sutilmente malicioso.


Jack obedeceu ao anfitrião sentando não muito perto dele.

Não demorou para que Finn ligasse a enorme televisão que havia há alguns metros na frente deles, conectando seu celular nela em seguida.


— Então.. não sei se você chegou a saber, mas gravamos alguns pornôs e vendemos na loja... – Disse tranquilo. – Queríamos que você assistisse e dissesse o que acha deles... tudo bem, Jackie?

— O-okay.. – Disse de modo inseguro e ingênuo por ser algo que o deixava muito vulnerável e bastante excitado.


Finn particularmente gostava muito de causar isso no mais novo. E com isso coloca um vídeo de um garoto sentado em um sofá usando somente uma sunga justa. Mas o rosto dele era propositalmente cortado do enquadramento da câmera, focando somente nas mãos magras do mesmo que passavam sem parar no membro grande que endurecia rápido.

Jack parecia hipnotizado nas cenas que via.

Ainda mais por parecer muito com Finn em seus sonhos, o qual quase sempre estava pelado.

Antes que o garoto da tela arrancasse de vez a peça íntima, Wolfhard pausou e olhou diretamente para Grazer que já ofegava e apertava o aveludado do sofá com força.


— Parece com alguém que você conhece, Jackie? – Finn perguntou movendo somente a cabeça e os olhos para o outro de modo sensual.

— Si-sim..

— E quem seria? – Move o corpo para mais perto de Jack que arrepia com aquele simples gesto.

— V-você..

— Sim, sou eu. – Diz enquanto observava as reações de surpresa alheia. – Normalmente eu diria que seria loucura... mas depois que te conheci... acabei me vendo fazendo essas coisas, acredita, Jackie?

— P-por minha causa?

— Sim... esse jeito tímido e apaixonado por mim me deixa tão excitado, tenho que confessar... – Finn fala de modo maldoso ousando colocar umas de suas mãos na perna do outro garoto que fazia o possível para não avançá-lo de uma vez. – desculpe.. você quer ver o resto, não é..?


O maior dá o play não deixando de espiar a expressões de desejo alheio.

Jack morde os lábios assim que vê o pênis ereto de Finn ser massageado pelo mesmo através da televisão. Sente sua virilha fisgar também. Não sabia quanto tempo aguentaria sem se masturbar.

O que o fez desistir de resistir foi um dos gemidos do vídeo. Era seu nome sendo pronunciado de modo tímido e manhoso. Isso foi a gota d'agua, fazendo com que Grazer deixasse com que sua mão fosse para cima de seu membro que começava a pulsar com força.


— Achei que nunca faria isso... – Finn sorriu malicioso deslizando a mão para junto da mão alheia que estava gelada e trêmula. – Não precisa ficar nervoso, Jackie... só relaxe.


O mais novo suspirou quando sentiu a mão de Finn adentrar sua calça de moletom e sua peça íntima. Mas algo o fez tentar segurar o braço do mesmo, talvez por medo do mais velho se arrepender daquilo ou algo do tipo.


— Não se preocupe.. – Sorriu como se tivesse lido os pensamentos ansiosos de Jack. – eu faço isso pra você e prometo que não vou me arrepender.


Com isso, Grazer sorriu fofo subindo suas mãos para o braço que começou a lhe tocar de modo lento. Não demorou para que começasse a gemer baixo, fazendo Finn tirar o áudio da televisão e focar toda sua atenção nas expressões deliciosas de prazer alheias.

Jack já estava com a cabeça tombada para o lado de Finn enquanto apertava os olhos e deixava sua boca entreaberta. Quando o outro acelerou os movimentos em seu pau quente e latejante, gemeu mais alto levando uma das mãos para a boca como forma de se reprimir.


— Ei.. não precisa disso.. quero te ouvir também.. – Para a surpresa de Jack, Finn fala de modo sussurrado em seu ouvido ao mesmo tempo que retirava a mão da boca pequena da suposta cobaia.

— O-ooh, F-finnie..! – Jack gemia arrastado sentindo sua extensão ser completamente envolvida por uma das mãos grandes alheias e seus testículos massageados pela outra.


Finn mordia os lábios e tentava não chegar muito perto do corpo alheio. Todos os movimentos de prazer de Jack o fazia quase cair em tentação. Até que decidiu tirar o membro já lambuzado com pré-gozo alheio da cueca e percebeu como o órgão masculino poderia ser tão lindo e tentador.

Então, sem o outro esperar, Wolfhard inclinou seu tronco e abocanhou o pênis alheio o chupando com voracidade. Grazer gemeu alto e surpreso revirando os olhos de puro êxtase. Só torcia para que não fosse mais um de seus sonhos eróticos com o atendente do sex shop.

Enquanto pagava o boquete de modo acelerado e quase necessitado, Finn fazia questão de passar a outra mão que não segurava o pênis em questão, pelo corpo arrepiado de Jack, principalmente pelo abdômen e coxas do mesmo.

— E-estou v-vindo, Finn.. – Disse bastante fraco sentindo a mão alheia passear superficialmente por suas nádegas.

— Isso é um segredo nosso, ok? – Finn falou assim que fez questão do outro gozar em sua boca, engolindo com prazer em seguida.


Por causa da anestesia do momento, Jack apenas assentiu e fechou os olhos feliz. 

Sex Shop 🔞 FACK + JYATTOnde histórias criam vida. Descubra agora