Jogos Eróticos?

2.2K 179 391
                                    

Oii safades

O app de desafios eróticos é real kkk, bem legal aliás



- Jogos eróticos? - Jack pergunta estando sentado no sofá junto a Finn, no escritório dele. - Tipo verdade ou consequência?


- Também, mas abrange um pouco mais. - responde se levantando em seguida. - Vou te mostrar.


Com isso, o mais velho foi ao típico armário de produtos e pega uma caixa grande, levando até onde o outro estava. Não demora para abri-la revelando jogos como dados eróticos, strip-poker, baralhos de kama sutra héteros e homossexuais, entre outros.


- Temos esses e um aplicativo para celular que é lançamento, aliás. Qual você tem interesse em conhecer e testar?


- Estou curioso sobre o app.


- Okay, vou abri-lo aqui. Também não conferi ainda. - disse colocando a caixa no chão e pegando o celular no bolso.


Jack sorriu, torcendo para que o jogo fosse algo que fizesse Finn entrasse em parafuso em relação a própria sexualidade, como já havia acontecido outras vezes.


- Ah, é um jogo de desafios eróticos. - Finn fala meio receoso, fazendo Jack esticar o pescoço para olhar a tela também.


O aplicativo pediu os nomes dos participantes e suas orientações sexuais. Jack fez o outro apertar em "homossexual"

Em seguida, deram de cara com várias categorias: "oral", "anal", "preliminares", "pesado" e "verdade ou consequência". Wolfhard rapidamente selecionou somente "preliminares" e apertou em começar.


"Jack, beije o(a) Finn devagar"


- Mas já? - o maior exclamou surpreso, logo sentindo os lábios de Jack nos seus de modo lento e sensual.


- Eu gostei. - devolveu Jack após alguns minutos grudado em Finn.


Wolfhard suspirou tentando recuperar o fôlego e logo prosseguiram.


"Finn, faça uma massagem no(a) Jack"


Grazer apenas sorriu e se virou de costas para o outro, depois de tirar o casaco que vestia. Quando sentiu as mãos grandes de Wolfhard o apertarem com delicadeza, seu corpo arrepiou inteiro.


- Está tão tenso, Jacky... o motivo sou eu? - disse provocador, bem próximo a orelha do garoto.


- Não, tenho outras coisas que merecem mais atenção. - mentiu sorrindo malandro.


Finn riu tirando as mãos do outro e voltando a olhar para o celular.


"Jack, chupe o dedo do(a) Finn eroticamente"

Sex Shop 🔞 FACK + JYATTOnde histórias criam vida. Descubra agora