Após o dia em que esteve na casa de Finn, Jack sonhava acordado, ainda mais apaixonado por ele e sofrendo com as provocações do mesmo.
Percebeu que precisava conversar com alguém que o conhecesse melhor do que ninguém.
"Estou tão apaixonado por ele, Wy.
Nem sei o que fazer :("
"Oi sumido.
Até achei que havia esquecido que seu melhor amigo existia.
Deve estar bem ocupado com o Wolfhard, não é?"
"Me perdoe, migo.
Eu só estava com vergonha de dizer que aceitei ser cobaia(da loja oficialmente), mas principalmente dele.
Parece que ele está só me usando."
"Eu posso te ajudar a dar uma lição nele. Confesso que será bem legal ;)"
"Eu aceito! Mas precisava de um adiantamento, pois o verei hoje novamente.
Tenho experimentações de uma a duas vezes por semana."
"Entendi.
Então tente fazê-lo acreditar que está no controle e que você está muito gamado nele, apesar de eu saber que isso com certeza você já está, né bebê?"
Nisso, Jack sorriu lendo as mensagens que voltou a receber a todo momento de Wyatt e decidiu fazer o que o amigo havia lhe dito. Assim, rumou para o comércio pontualmente encontrando o mais velho com algumas caixinhas aparentemente fofas nas mãos.
— Olá, Jackie..! Tenho certeza que irá gostar dos produtos de hoje. – Disse seguindo para a sala dos fundos.
— Sério? E porque acha isso..? – Pergunta inocente se aproximando do outro garoto logo que entrou no cômodo.
— Porque eles são fofos, assim como você, baby.. – Fala sussurrado ao mesmo tempo que acariciava o rosto e os lábios rosados alheios.
— E-eu sou fofo..? – Jack pergunta animado fazendo um biquinho quase irresistível na visão de Finn.
— Sim... e muito. – Responde de modo ambíguo fitando a boca farta do mais novo até sentir a mesma roçar com ansiedade na sua. – Tsc, tsc.. sem beijos, Jackie.. esqueceu que isso é só um teste?
— D-desculpe, Finnie.. e-eu só queria saber como é beijar alguém se gosta. – Diz visivelmente chateado fungando deprimido logo após.
Com isso, o maior suspirou fundo puxando o queixo do outro, beijando aqueles lábios até não resistir a língua alheia que pediu passagem e ganhou todos os sentidos do seu corpo em segundos.
Jack sentiu seu corpo suplicar por mais do outro, envolvendo os braços no pescoço alheio começando a beijar o mesmo local poucos instantes depois.
— J-jack.. – Finn disse um tanto abalado, odiando o fato de interromper algo que já desejava fazia um tempo. – Precisamos voltar ao trabalho, uh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Shop 🔞 FACK + JYATT
FanfictionOnde Finn trabalha em um sex shop e faz uma proposta a um garoto gay. Ou, onde Jack está afim do atendente da loja erótica e aceita de tudo para se aproximar dele.