"Mordomo"?

3.3K 254 418
                                    


— Finn? – Jack chamou pelo outro observando o lugar do jeito que estava em seu último sonho erótico. – Desculpe pelo atraso... tive um trabalho da faculdade para terminar. 


— Tudo bem, Jackie... deu tempo de eu me preparar para o próximo teste. – Finn disse vindo na direção do outro com uma luminária em forma fálica, vestindo uma fantasia bem semelhante ao do sonho de Jack. – Precisa de algo, Sr. Grazer? 


— A-acho que estou precisando de uma fantasia também. 


— Exatamente... – Finn entregou um pacote ao outro. – Essa é lançamento dessa semana... e é um modelo especialmente masculino. 


O mais novo pegou a embalagem e sorriu tímido. 


— Aaa sim.. desculpe. – Finn disse se afastando um pouco do menor até que o mesmo o interrompesse. 


— Não tem problema... só desligue a luz. – Jack diz um pouco mais corajoso, sendo obedecido pelo outro que mesmo na penumbra ficou olhando em sua direção. 


Grazer se vira de costas e deixa sua peça íntima sensual se revelar aos olhos alheios. Wolfhard morde os lábios pela visão que tinha do outro, mas desvia o olhar quando o mesmo já estava vestido de empregado doméstico sensual. 


— E-eu gostei. – Jack diz fofo quando enxerga o rosto alheio em meio a suave luz novamente. 


— Também achei que ficou ótimo, Jackie... mas e o meu, o que achou? 


— O curioso é que... e-eu sonhei com você...– Finn ergueu uma sobrancelha e assentiu convencendo o outro a continuar a falar. – ...e-em uma fantasia bem parecida com essa... 


— Jura? Foi essa noite? – Finn disse curioso se aproximando do menor em meio ao escuro.


— N-não... na noite antes de Wyatt vir aqui me expôr... – Jack acabou gaguejando por perceber a aproximação alheia.


— Mas de certa forma, foi bom ele ter vindo falar de você para mim.. – O mais velho comenta meigo enquanto tocava no rosto de Grazer, afastando alguns fios que estavam na frente dos olhos do mesmo. – ...mas voltando ao sonho... o que acontecia nele, Jack..? 


O menor fica vermelho quase na mesma hora, não conseguindo disfarçar o que pensava. 


— Consegue descrever a cena? Estou ficando curioso, J...


— E-eu... n-não lembro d-do que aconteceu direito, Finn...


— Sinto que você está mentindo, Sr. Grazer... – Wolfhard diz debochado enquanto acariciava as bochechas ruborizadas do outro garoto e passando de leve pelos lábios do mesmo com dois dedos recebendo uma tentativa de negação com a cabeça alheia... – Então porquê gaguejou, uh? 


— É-é que eu fico um tanto quente... com sua presença, Finnie.. – Jack diz baixo ao mesmo tempo que pousa ambas as mãos nos braços nus do mais velho. 


— Quente, Jackie? – Finn sorri malicioso abaixando sua boca para o pescoço já arrepiado do outrem ousando deixar alguns selinhos lá. – E agora? 


— V-você... f-fez isso... n-no sonho.


— Agora está lembrando dos detalhes, Jackie? 


— C-coincidência, n-não? 


Finn sorri ainda mais pela forma que o outro reagia aquele simples estímulos seus. Com isso, desceu uma das mãos para o meio das pernas do menor, roçando na pele nua e deixando que tocasse de vez em quando no membro do mesmo.  


— P-porque n-não... m-me beija l-logo, Finnie? – Jack disse querendo dizer outra coisa, mas sentiu que seria tarado demais se pedisse que Finn o masturbasse de uma vez. 


— Você achou que seria fácil assim, bebê? – Wolfhard disse debochado outra vez terminando a sua fala com algo que depois ficou ecoando na mente de Grazer. – E eu sou hétero... isso é só um teste. 

Sex Shop 🔞 FACK + JYATTOnde histórias criam vida. Descubra agora