Capítulo 16

882 88 163
                                    

Jeny: Sem problemas. - diz empolgada - Eu vou conhecer o Luan Santana. 

S/n: Venham! - vão até o Luan 

Luan: Isso é bom. 

S/n: Luan! 

Luan: Oi! - olha pra vocês 

S/n: Você só fica comendo. - revira os olhos e ele ri

Luan: Oi! - diz ao ver seu primo e a namorada 

S/n: Essa é a Jeny e esse é o Matheus. 

Matheus: E aí cara? 

S/n: Ele não pode ouvir a irmã ou eu citar seu nome que diz que você é gay! 

Luan: Eu não sou gay! 

Matheus: Só faço isso para as irritar. Você não precisava falar isso foi constrangedor. 

S/n: Ah, eu precisava sim para você aprender uma lição. 

Jeny: Você é tão fofinho. - o abraça - É uma grande honra conhecer o maior e melhor cantor do nosso país, não sou sua fã pra dizer que é puxa saco. - o solta - Você realmente é diferenciado. 

Luan: Muito obrigado. - sorri

S/n: A sessão vai começar, vamos. 

Jeny: Por que terror? 

S/n: Porque é legal. Vocês dois podem entrar, eu e o Luan vamos entrar por último por causa do esquema deles. 

Matheus: Pode ir amor, eu vou comprar pipoca e refrigerante e te encontro lá. - a beija e sai

Jeny: Tá. - sai

Luan: Olha, o pessoal me deu essa paradinha aqui. - coloca na sua boca

S/n: Isso é bom! 

Luan: Eu disse. Você é tão linda! 

S/n: E você sabe como me deixar sem jeito. 

Na sala do cinema você ficou entre o Luan e seu primo, você poucas vezes se assustava durante o filme e quando isso acontecia apertava a mão do seu primo e não do Luan e isso o incomodou. 

Matheus: Fecha os olhos, de menor não pode ver cena de sexo. - diz tampando seus olhos

S/n: Para com isso! - tira a mão dele - Cala a boca, estamos no cinema. 

Jeny: Hey! - o puxa e beija

Luan: Você está sem jeito? - você o olha

S/n: Não costumo ver cenas de sexo, geralmente eu pulo porque acho nojento e eca! Não sou acostumada com essas cenas, não vejo pornografia. 

Luan: Não tem nada demais, sexo é normal. - acariciar seu rosto e beija sua testa, bem nessa hora acontece uma cena de suspense e você acaba o abraçando muito forte - Eita que susto! 

S/n: Agora eles morrem. 

Luan: Prefiro quando recorrer a mim do que ao seu primo. - você o olha e ri

S/n: Meu primo me transmite segurança e geralmente eu vejo filmes com ele, é bem no automático isso. - abraça um dos braços dele - Não te solto mais se esse é o pro…. - grita de susto - Puta merda! - o Luan e seu primo ri - Ok, agora sim o filme está interessante. 

Depois que o filme acabou vocês foram comer e a Jeny simplesmente encheu o Luan de perguntas

Jeny: Eu gostava de você e a Juh juntos, achava fofos e fiquei chateada quando soube do fim, mas também sei que vocês tiveram o motivos de vocês. - o olha - Achei super legal e fofo da parte dela aquele vídeo que ela contou sobre vocês e como te defendeu e desejou tudo de melhor. 

Olhos cor de mel Onde histórias criam vida. Descubra agora