Capítulo 53

640 69 156
                                    

Luan: Ela respondeu. - ri

S/n: Não quero ouvir, a conte que o contato não estava salvo e a foto não apareceu. - bocejar - Vou dormir, boa noite.

Luan: Não, vamos conversar.

S/n: Sobre o que escutou? Acho que nessa conversa que tive com a Bruna deixa tudo bem claro.

Luan: Eu sempre soube que mudaria de ideia, você só estava confusa, com medo e insegura. A pi está certa, não tem que se sentir mal por isso, não está sozinha e será uma ótima mãe, só seja a mãe do Samuel.

S/n: Ainda estou com medo e com muita insegurança.

Luan: Normal, além de ser jovem é mãe de primeira viagem e acho que todos se sentem assim nem que seja um pouco. Eu estou com medo e inseguro, mas também estou muito feliz e desejando imensamente criar o nosso filho da melhor forma possível. Você não está sozinha, só entende isso. - beija sua testa

S/n: Espero conseguir ser realmente uma boa mãe.

No outro dia

Bruna: Quem pegou minha torta?

Amarildo: De carne moída? Foi eu e estava muito boa, até parecia com as da S/a.

Mari: Realmente estava muito bom.

Luan: Bom dia! - chega com uma bandeja e começa a colocar coisas nela

Bruna: Eu não estou acreditando que vocês comeram a torta toda e não deixaram nem um pedaço pra mim. - bufa - Parece tanto com as das S/a porque foi ela que fez.

Mari: Está explicado. - diz observando o Luan - Ela está aqui?

Luan: Sim, está dormindo e não sei quando vai acordar, durante a noite ela acordou algumas vezes por não estar em uma posição confortável, vou deixar o café lá pra ela.

Amarildo: Que milagre ela ter vindo aqui, desde que soubemos da gravidez ela não vem cá e mal conversa com a gente.

Mari: Ela não conversa com ninguém direito, só com a amiga fofinha dela.

Bruna: Ela conversa normalmente comigo.

Luan: Vou deixar isso lá e dá uma corrida.

Bruna: Vou pedir pra ela fazer torta já que comeram o pedaço que ela trouxe pra mim.

Luan: Só lembra que ela não pode ficar nervosa, se esforçar e precisa ficar de repouso.

Bruna: Fazer uma tor…

Luan: Não é isso, só quero que me ajudem a ficar de olho nela porque é teimosa.

Mari: Porque ela precisa dessas coisas? Gravidez não é doença.

Luan: Não contou pra ela pai? O pai vai te conta.

Você simplesmente apagou, acordou quase 14hr e isso porque queria ir ao banheiro

Luan: Finalmente! - diz quando você acorda, ele estava vestindo roupa - Até levei a bandeja de café que fiz.

S/n: Não devia, estou faminta. - suspira

Luan: Boa tarde! - vai até você e beija sua testa - Boa tarde, bebê. - beija sua barriga

S/n: Quero fazer xixi. - levanta e vai para o banheiro - Vai sair?

Luan: Não agora, só daqui a pouco. Conseguiu descansar?

Olhos cor de mel Onde histórias criam vida. Descubra agora