Capítulo 51

690 73 131
                                    

S/n: Bem. - coloca a torta no forno

Luan: Eu sinto muito por ter que trancar a faculdade mais cedo que o normal.

S/n: Está tudo bem, eu não queria ir mesmo com a barriga já desse tamanho, ter que escutar piadinhas e indiretas estavam me estressando. - suspira - Na verdade ir a faculdade estava sendo torturante, olhares, comentários, perseguição. - diz em um sussurro e o Luan suspira

Luan: Mais quatro meses e você fica livre disso.

S/n: Me sentir como uma barriga de aluguel agora.

Luan: Desculpa.

S/n: Por mais que eu pareça ser apenas uma barriga de aluguel, sou sua namorada e também gostaria de receber beijo e carinho quando você chega.

Luan: Oh meu Deus! - te beija - Está melhor assim?

S/n: Não, dá próxima faça isso sem eu cobrar.

Luan: Eu n....

S/n: Eu sei.

Luan: Sei que sua mãe já deve ter dito isso, mas por favor agora se cuide em dobro. Sei que é chato isso de repouso, gravidez de risco assusta e todos esses cuidados são cansativos, mas são precisos, você é muito importante pra mim e o bebê também, não suportaria se algo acontecesse com vocês, por favor se cuida e do bebê também.

S/n: Não se preocupe, irei fazer tudo que o médico disse. - coloca a mão na barriga - Não é porque eu não quero ser mãe que eu quero que algo ruim aconteça com ele.

Luan: Ele porque é ele ou ele form...

S/n: É um menino! - ele sorri

Luan: Isso! - comemora - James ou Breno?

S/n: Samuel. - sussurra

Luan: Samuel? - te olha

S/n: É um nome bonito, quer dizer "aquele que foi chamado por Deus", mas também pode ser interpretado como "Deus ouve" ou "seu nome é Deus".

Luan: Samuel, gostei! - sorri - Quer fazer alguma coisa?

S/n: Comer minha torta. - pega o celular que tocava - Matheus! - sai pra atender

Luan: Ela sugeriu um nome que gosta, isso é um bom sinal. - o celular dele toca, era uma ligação por vídeo

Vídeo chamada on

Whindersson: Oi, bebê!

Luan: Opa! Como você está?

Whindersson: Tô bem, quero saber se eu terei afilhada ou afilhado.

Luan: Afilhado, Samuel! - diz sorrindo

Whindersson: Miserável, conseguiu um guri de primeira.

Luan: Tinha que ser um homem primeiro para me ajudar a ficar de olho na irmã. - ri

Whindersson: Cadê a S/a? Ela anda totalmente sumida, não posta nada nem aparece em publicação dos outros e você nem a trás para as resenhas ou qualquer outro lugar, ela está grávida e não doente.

S/n: Ele não está me prendendo. - abraça o Luan por trás - Eu que não quero ficar aparecendo, nem saindo com tantas pessoas más espalhando coisas sobre mim.

Whindersson: Quem tá vivo sempre aparece! - ri - Como você está? E meu afilhado? Deve ser muito legal isso tudo de ser mãe e...

S/n: Eu já disse que não te entendo quando fala rápido assim. - sorri de lado

Olhos cor de mel Onde histórias criam vida. Descubra agora