Luan: Eu respeito sua decisão, se acha que não é a hora, se não está preparada tudo bem, eu espero seu tempo. - beija sua testa - Eu não vou a lugar nenhum, estou esperando seu tempo. - o Samuel chora - Eu pego ele.
S/n: Eu vou tomar banho, o enrole até eu voltar para o amamentar.
Luan: De novo?
S/n: Por causa da cesariana estou com um sangramento igual a TPM e esse sangramento vai durar mais alguns dias e por isso eu tomo vários banhos.
Você tomou banho e quando voltou os dois estavam dormindo, você tirou uma foto
Luan: Que susto. - diz ao acordar
S/n: Só estou pegando ele.
Luan: Quantas horas? Eu tenho que ir. - senta e pega o celular - Voltou daqui três dias. - bocejar - Tchau! - te beija
S/n: Tchau!
Luan: Nunca foi tão difícil ter que ir. - diz acariciando o Samuel - Tchau anjinho, eu te amo e volto o mais rápido possível pra você, pra vocês. - o beija
S/n: Te enviei uma foto, dá uma olhada.
Luan: Tá. - beija sua testa e levanta - Eu amo vocês.
S/n: Também te amamos.
Luan postou essa foto
Os dias foram passando, você passou a mostrar algumas coisas do seu dia a dia nos story, seu Instagram era privado e qualquer comentário maldoso que você via ou alguém próximo a você, você bloqueava. Você tinha voltado pra faculdade, a Mari e a sua mãe te ajudava com tudo e você apesar de ter algumas crises de desespero às vezes estava sendo uma ótima mãe. O Luan não tocou mais no assunto morar juntos ou em casamento, o próprio reconheceu que estava com pressa realmente por causa do Samuel e por isso respeitou seu tempo. Sempre que ele estava em casa vocês ficavam na casa dele e quando ele fica fora você vai pra sua.
O Samuel estava com 6 meses
Luan: Bom dia! - diz ao entrar no quarto
S/n: Bom dia! - diz com o Samuel no colo
Luan: Vem no papai! - o pega e enche de beijos - Que saudade de você! - Samuel sorri
S/n: Eu também estou aqui.
Luan: Eu não sinto saudades de você.
S/n: Beleza. - ele ri
Luan: Vamos?
S/n: Praticamente acabei de acordar, tive tempo apenas de me arrumar e arrumar o bebê, eu vou comer e arrumar minhas coisas da faculdade.
Luan: Não demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos cor de mel
Fiksi PenggemarATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse S/n é uma jovem de 18 anos que tem o sonho de se tornar uma grande arquiteta. Desde que perdeu o pai ela e a m...