Capítulo 76

562 74 112
                                    

Você postou essa foto

S/n: Acorda o papai, vai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Acorda o papai, vai. - diz colocando o Samuel na cama - Fala com ele que já são 16h. - o Samuel engatinha até o Luan - Vai, pode puxar o cabelo, dá tapa, sabemos que ama fazer isso mesmo. - ele sorri e olha para o Luan - Que sorriso mais lindo! - ele morde a bochecha do Luan 

Luan: Aí! - grita o que faz o Samuel assustar

S/n: Eita! - ri - Mordida era a única coisa proibida. 

Luan: Ah! - coloca a mão na bochecha - Vocês tão doidos é? - diz irritado 

S/n: Hora de acordar. 

Luan: Não sabe acordar as pessoas de um jeito normal? 

S/n: Eu tentei, como não funcionou busquei minha carta na manga. 

Luan: Muca, não pode morder, tá? - ele faz bico e começa a chorar - Você me morde e ainda chora? 

S/n: Ele só está assustado. - deita na cama - Deixa eu ver. - tira a mão do Luan - Está a marca certinha do dentinho dele e como você é muito branquelo, acho que só some amanhã. Você mordeu forte o seu pai, bebê, não pode fazer isso. - coloca o bico na boca dele - Eu disse tapa e puxão de cabelo. 

Luan: Ensina a criança ser agressiva mesmo. - bufa 

S/n: Não fica bravinho não, esposo. - o beija - Vai tomar um banho, se arrume, coma e vamos ver algumas casas. 

Luan: Casas para que? 

S/n: Nós casamos e não iremos morar na casa de mamãe, né. 

Luan: Eu tenho uma em mente, já até conversei com a mulher e ia a comprar e deixar lá pra quando a gente casar. 

S/n: Ótimo, se arrume e ligue para essa mulher. 

Luan: Tá. - beija o Samuel - Assim que deve me acordar, aprende viu. 

O Luan assim que saiu do banho ligou para a moça e disse que você queria conhecer a casa e que se você gostasse iria comprar e se mudarem o mais rápido possível. 

Já na casa

××: O quintal é enorme, perfeito para esse garotão brincar. 

Luan: O que achou, mô? 

S/n: Apesar de ser uma mansão… 

Luan: Já até sei, você queria algo menor porque não somos muitos. - diz mudando a voz o que faz a moça ri - Isso não é problema, vamos fazer um monte de filhos pra encher a casa, sem contar que quando eu fizer resenha vai ser bom ter lugar pra todo mundo. Não tem casa pequena nesse condomínio, é tudo mansão e eu já me acostumei com casas enormes. Sem contar que aqui eu posso fazer uma academia em casa, tem a área de churrasco e festa que não tem como ter em casa pe… 

S/n: Você como sempre exagerado. - revira os olhos - Eu não ia falar nada disso. Apesar de ser uma mansão eu amei, tem lugar para eu fazer um escritório onde poderei fazer meus trabalhos e também uma mini biblioteca, tem espaço para as crianças que serão no máximo 3.

Luan: 5.

S/n: Não discuto sobre isso com você porque não é você que precisa colocar pra fora. E você bebê, gostou? - diz beijando o Samuel 

Luan: Só de ter piscina ele amou. - o pega de você - Então vamos comprar? 

S/n: Vamos! Eu vou no banheiro. - sai

Luan: Você trouxe a documentação como eu pedir? 

××: Claro! É só assinar e fazer a transferência do pagamento e a casa é de vocês.

Luan: Cadê? Deixa eu assinar. - coloca o Samuel no chão - Fica aí pra mim assinar aqui, bebê. 

××: Ele é uma gracinha, igual a você. 

Luan: Ele é gostosão, bonitão, e muito inteligente, puxou tudo da mãe. 

××: Antes que eu esqueça, pode gravar um vídeo para a minha filha ela é a sua fã. - diz pegando o contrato

Luan: Claro, assim que a gente terminar aqui eu gravo. - diz olhando para o Samuel - Não mocinho, não pode fazer isso. 

S/n: Já assinou? 

Luan: Assina você, é bom que a casa fica no seu nome. 

S/n: Eu não, você que está pagando então a casa…. 

Luan: Mimimi, assina isso logo e não me estressa. - senta no chão - Vem cá Muca, vou tirar sua roupa pra gente dar um mergulho na piscina. 

Três anos passou, no seu último ano da faculdade começou a trabalhar na empresa Do Cristian, você se saiu muito bem lá mesmo sendo apenas uma ajudante por não ser formada. Sua relação com o Luan era muito forte, mesmo com as brigas normais de toda relação. Túlio continuava sendo seu motorista e segurança, mas segurança que motorista. O Samuel tinha três anos e 10 meses ele era muito carinhoso e esperto. Em dois dias seria sua formatura. 

Samuel: Mamãe! - diz ao entrar no escritório 

S/n: Já acordou? Não dormiu nem três minutos. - diz mexendo no notebook 

Samuel: É que eu vi que saiu e vim porque quero ficar com você. - para do seu lado - Você está trabalhando, mamãe? 

S/n: Sim amor, eu estava trabalhando em esboço de uma casa onde eu e a Raquel estamos reformando. - o olha - Eu vou deixar isso pra depois e vou ficar com você. - gira a cadeira e para quando fica de frente pra ele

Samuel: Não precisa, - diz subindo para o seu colo - você pode continuar que eu vou ficar quietinho. - te abraça 

S/n: Você tem certeza? - diz fazendo carinho no cabelo dele 

Samuel: Uhum! 

WhatsApp on 

Luan: Oi! 😍

Está ocupada? O Muca está com você? Quero fazer chamada de vídeo. 

S/n: Oi! Estou trabalhando em um projeto e o nosso baby está dormindo no meu colo. 

Luan: Tô morrendo de saudades de vocês. 😪💔

S/n: Também estamos. 

Você vem amanhã? O Samuel já perguntou mil vezes porque não está em casa que hoje é o dia que fica em casa. 

Luan: Amanhã pela tarde eu tô aí. 

Explicou ele que estou trabalhando esses dois dias que deveria estar em casa para amanhã e sábado eu poder ficar em casa? Não posso perder sua formatura.

S/n: Eu sempre falo, mas ele só quer o pai. 😂

Luan: Não gosto de ficar tanto tempo longe de vocês, mas às vezes é preciso. 

___________________________________

Votem muito, comentem lara ter capítulo novo.

Me sigam, leia minha fic "menina".

Olhos cor de mel Onde histórias criam vida. Descubra agora