Capítulo 61

531 67 78
                                    

Luan chamou os médicos que foram te examinar e não o deixaram ficar lá. Sua mãe quando viu toda a movimentação do quarto acho que tinha acontecido algo ruim com você, mas o Luan a viu e contou tudo que aconteceu. Eles estavam felizes por você ter acordado, mas preocupados por você não ter memória.

S/n: Então eu perdi a memória?

Médico: Sim, as sequelas da sua pancada na cabeça foi além do que imaginávamos.

S/n: Mas como eu me lembro do meu filho e do resto não?

Médico: Não sabemos, mas isso é um bom sinal porque significa que isso não é definitivo, mas só teremos certeza depois de fazer mais exames e só faremos isso quando se recuperar totalmente da cirurgia. Você não lembra realmente do seu filho, você apenas tem consciência de que tem um filho de seis meses.

S/n: Estou me sentindo muito estranha, só soube meu nome porque vocês falaram.

Médico: É normal se sentir estranha, imagina que não ter memória é muito confuso. Sua mãe está aqui, vou mandá-la entrar, talvez consiga se lembrar dela. - Sai e alguns segundos depois sua mãe entrou

May: Oi! - você a olha - Não sabe quem sou, né?

S/n: O médico disse que ia mandar minha mãe entrar, então deve ser você.

May: Isso é estranho. - Você suspira

S/n: Desculpa, eu até queria me lembrar, mas só tem um branco na minha cabeça, nem o meu nome eu sabia.

May: Você não tem que se desculpar por isso. Estamos felizes por estar viva, por não ter ficado em coma, perder a memória é só um detalhe e o médico disse que é temporário.

S/n: Eu posso ver o meu filho?

May: Ah! - olha para trás - Eu acho que sim, vamos pedir pra Mari o trazer.

S/n: Mari?

May: Sua sogra.

S/n: Eu tenho sogra? Lógico que tenho, se tenho um filho e... O Luan é...

May: Sim.

S/n: Por isso ele me chamou daquele jeito e quase caiu pra trás quando disse que não sabia quem ele era.

May: Ele te ama e tudo isso não é fácil pra ele, foi a primeira vez que o vi chorar.

S/n: Ele chorou porque não me lembro dele?

May: Ele passou a noite chorando, com medo de te perder, ele eu, a Bruna, a Keth então, quase teve um treco quando a avisei hoje cedo e só não está aqui porque só pode ficar três por vez.

S/n: Parece que sou bem importante pra vocês. Eu bati o carro? Foi erro meu? Eu matei alguém?

May: Claro que é importante! Não foi você, você nem dirigi, mas também não foi culpa do Túlio, a moça que morreu estava bêbada e foi a responsável.

S/n: Minha cabeça está doendo. - Bufa - Pode me ajudar? Pode me mostrar foto das pessoas próximas e dizer o nome e o que são? Talvez eu me lembre de algo. - O Luan entra

Luan: Oi! - coloca a mão no bolso - Eles te medicaram?

S/n: Minha cabeça ainda dói.

Luan: Eu estava conversando com o médico, vamos te levar pra um hospital particular, lá vai ter um atendimento melhor e eu nem posso ficar parado no corredor ou recepção de um hospital assim, causar muito tumulto.

S/n: Porque tumulto?

Luan: É que eu sou cantor, um muito conhecido no país. - Olha as horas - May, eu tenho que ir no escritório porque vou ter que adiar alguns shows, explicar o que está acontecendo e você sabe como tudo isso é complicado. Qualquer coisa você me avisa por favor? Eu vou tentar resolver tudo o mais rápido possível e voltar.

May: Não se preocupe.

Luan: Eu mandei mensagem pra Keth, acho que a companhia dela pode a fazer bem, elas nunca se desgrudam.

May: Às duas se conhecem como carne e unha, ela pode a ajudar. - Te olha - Vou deixá-la te ajudar com isso das fotos e apresentação, ok? - sorri de lado

S/n: Quem é ela?

Luan: Sua melhor amiga. - Beija sua testa - Você vai ficar bem, eu vou voltar o mais rápido possível.

S/n: Você pode trazer o meu filho?

Luan: Meu pai já está cuidando de tudo pra te transferir, quando tiver no hospital particular levamos o Samuel.

S/n: Ok.

Luan: Qualquer coisa me liga. - Beija a testa da sua mãe e sai

May: A Keth...

S/n: Tudo bem.

May: Sei que pra você isso é confuso e...

S/n: Assustador! Eu não conheço o meu companheiro, minha mãe, minha melhor amiga, não sei quem é essa tal Bruna, nem quem é o pai dele, eu nem sei quem eu sou, além disso eu estou tendo nesse momento uma crise de pânico, não estou conseguindo respirar direito, minha perna está quebrada, meu corpo todo dói e... - diz muito ofegante - E... Eu... - fica mais ofegante - Não consigo respirar.

May: Médico! - diz saindo do quarto

Você teve um ataque de pânico e por isso não conseguiu respirar direito, assim que o médico te deu um tranquilizante você foi para um hospital particular e a Keth estava te esperando lá. Você fez várias perguntas pra ela que não se importou em responder, ela foi ela mesmo, mesmo você não se lembrando de nada e isso fez você se sentir à vontade com ela

S/n: Você tem sérios problemas. - Ri

Kethelen: É por isso que você me ama.

S/n: Não consegui me lembrar de você, mas sinto que é muito importante pra mim. Isso é estranho?

Kethelen: Não, como eu disse cê me ama. - senta do seu lado - Hei, você reparou no seu médico? Ele é um pedaço de mal caminho, não acha? - você ri

S/n: Eu realmente gosto de você, não fica me olhando daquele jeito como a minha mãe, o Luan e o... Esqueci o nome dele, é o meu sogro.

______________________________________

Bom dia!

Votem e comentem, não me façam arrepender de ter inventado essa maratona. Se vocês interagir em todos, quem sabe não rola um capítulo extra.

1/5 vamos que vamos!

Olhos cor de mel Onde histórias criam vida. Descubra agora