Capítulo 21

846 74 212
                                    

Mari: E faz isso muito bem. 

S/n: É. - respira fundo - Daqui a pouco vai ficar bem visível o que está acontecendo, então por motivos de respeito, confiança e também por achar que deve saber isso por mim, eu quero dizer que eu e o Luan estamos ficando. - diz olhando nos olhos dela - Isso já faz um tempo e não falei nada antes porque não sabia no que isso ia dar, mas já estamos nisso a algum tempo e eu gosto mesmo do seu filho. Enfim, eu não sei o que vai acontecer agora, mas queria te avisar. 

Mari: Eu já desconfiava disso, na verdade eu já sabia. - ri - Fica tranquila, não acho que seja desrespeito ou qualquer outra coisa que tenha pensado, vocês dois são bem grandinhos e sabem o que fazem, mas tem que me dar sua palavra que não irá deixar isso atrapalhar seu trabalho como empregada da gente, ok? Nada de ficar de namorico durante o horário que está trabalhando e se tiverem algum problema não vai interferir nisso. 

S/n: Dou minha palavra. 

Mari: Ótimo! Espero que der certo entre vocês, é uma garota brilhante. 

S/n: Estou mesmo muito aliviada por não ficar brava ou qualquer outra coisa que passou na minha mente. - a Mari ri

Mari: Por que isso aconteceria? Você criou essas coisas na sua cabeça, nunca falei nada sobre isso. Cuida dele, pode ser muito difícil se relacionar com ele por causa da vida que ele tem e pelas desvantagens dela, também podem encontrar problemas por causa da diferença de idade de vocês, mas tenha paciência. 

S/n: Terei. - ela sai e o Luan volta

Luan: Pode fazer um lanche pra mim, por favor? 

S/n: Claro! - deixa o caderno e vai em direção a geladeira - O que você quer? 

Luan: Faz aquele sanduba que só você sabe fazer. - diz pegando o caderno e procurando o desenho 

S/n: Está no meio. - ele te olha e ri

Luan: Como sabia? 

S/n: Não posso deixar meu celular sem senha perto de você que você mexe, imagina um caderno. - ele arranca a folha - Luan! 

Luan: Ficou muito massa! 

S/n: Por isso fez isso? Eu vou matar você por ter arrancado a folha do meu bebê! 

Luan: É a do meio, não vai estragar o caderno. - diz olhando o desenho - Vou pedir pra colocar em um quadro e vou pendurar no meu quarto. 

S/n: Olha, eu não dei pra você. - ele ri por colocar maldade na frase - Você… - respira fundo - Você é um safado! 

Luan: Uai, você que fica falando essas coisas aí. 

S/n: Eu não dei o DESENHO pra você. 

Luan: Mas eu peguei, uai! 

S/n: Não, é meu e… 

Luan: Fim de papo, morena. - o Amarildo chega na cozinha 

Amarildo: Viram a Mari? 

S/n: Acabou de sair. 

Luan: Pai, pode pedir pra fazer uma moldura com esse desenho? - o entrega e você fica o olhando

Amarildo: Nossa, ficou bom isso! 

Luan: Tá massa, vou colocar no meu quarto. 

Amarildo: Você que fez? Pode fazer uma minha e da Mari? 

Olhos cor de mel Onde histórias criam vida. Descubra agora