Capítulo 50

655 69 113
                                    

S/n: Eu não quero falar sobre isso. - suspira - Se quiser terminar comigo e ter menos um problema pra mim tudo bem, quer dizer, se isso vai te fazer bem eu posso passar por essa situação e abrir mão de você por mais difícil que seja. - diz o final sussurrando

Luan: Isso de modo nenhum vai me fazer bem, eu já disse que vamos decidir nosso futuro no futuro, no presente você é minha namorada, entendeu? - você concorda e olha para o teto

S/n: Eu acho que estou com desejo.

Luan: Acha?

S/n: Sim, estou com vontade de comer chuchu e eu odeio chuchu, então talvez seja desejo.

Luan: É isso é um desejo.

S/n: Se eu não comer o que acontece? Eu não vou ficar comendo coisas que não gosto ou nojentas.

May: A você vai, ninguém irá te obrigar mas você vai comer por livre vontade porque isso de desejo é realmente complicado. - você a olha - Vou comprar chuchu. - sai

S/n: Eca! - se aproxima do Luan - Quero carinho.

Luan: Vem cá! - você se aconchega nele que te envolve em um abraço

S/n: Antes que eu esqueça, a Keth quer ser madrinha.

Luan: Ótimo, já tenho as três madrinhas. - pega o livro que estava em uma mesinha perto do sofá - Escrevi isso pra você, é seu?

S/n: Sim, eu ganhei esse livro. - ele o abre

Luan: Você sempre me diz que foi bom enquanto durou. Que as chamas mais intensas são as que queimam mais rápido. Ou seja, você via em nós uma vela. E eu via em nós o sol. - faz careta - Que profundo essa passagem.

S/n: Esse livro é muito bom, já terminei de ler e virou um xodó meu. - vira e o beija - Eu sinto muito por estragar tudo.

Luan: Shiu. - acariciar seu rosto - Não está na hora de começar a se arrumar? Eu preciso ir, tenho show.

S/n: Nem vi as horas passarem. - levanta - Vou me arrumar. - ele levanta

Luan: Tchau. - beija sua testa

S/n: Tchau. - o beija - Eu te amo.

Luan: Eu também.

Os dias foram passando, sua relação com o Luan continuou nessa situação incômoda. Você não mudou de ideia sobre não querer se a mãe do bebê, se incomodava com várias coisas da gestação, como desejos e demais coisas, mas não reclamava, nunca reclamava de nada. O Luan estava muito feliz pelo fato de ser pai e orando muito pra você mudar de ideia, ele sempre que conseguia ia com você nas consultas e tudo relacionado ao bebê ele falava com sua mãe. Você só saia de casa pra ir a faculdade ou na praça com a Keth, não postou nada depois daquela confusão principalmente porque muita gente maldosa disse que você deu o golpe da barriga.

S/n: Mãe! - diz gemendo

May: Ótimo! Já acordou para descobrimos o sexo do bebê.

S/n: Mãe! - ela te olha - Estou sangrando, está doente e... Nos ajuda.

May: Calma, vai ficar tudo bem. - diz se aproximando - Calma.

Sua mãe te levou o mais rápido que conseguiu ao médico, quando chegou lá ele parou o sangramento, fez exames e demais coisas, você e o bebê estavam bem, também fizeram a ultrassom e descobriram o sexo do bebê, o Luan não sabia o que tinha acontecido e como ele estava vindo pra sua casa nem você nem sua mãe ligou pra ele.

Luan: Oi! - diz quando sua mãe abre a porta - É menino ou menina? Eu não consegui vir embora ontem e....

May: Está abafado, calma aí! - sorri de lado - Você já disse isso várias vezes. - ele entra e ela fecha a porta

Luan: Estou ansioso, é que sexo?

May: Pergunte a ela.

Luan: Como ela está?

May: Senta aí, preciso te contar algo que aconteceu hoje...

Luan: Ela está bem? O bebê também? - diz muito preocupado

May: Vai me deixar falar?

Luan: Desculpa, eu fico muito preocupado e não quero que nada aconteça a eles.

May: Eu sei, antes que tenha um treco aviso que estão bem.

Luan: Graças a Deus! - diz aliviado - O que aconteceu?

May: Ela acordou com sangramento e com dores, corremos ao hospital e todas as medidas necessárias foram tomadas.

Luan: Sangramento? Mas isso não é um bom sinal, na verdade é péssimo.

May: Ela está em uma gestão de risco, tem que evitar estresse, fazer esforço e precisa ficar de repouso.

Luan: Ou seja, terá que trancar a faculdade mais cedo e isso é mais um motivo pra ela ficar com raiva de mim e rejeitar ainda mais o bebê. - bagunça o cabelo - Eu oro todo dia pra que ela mude de ideia, mas todo esse tempo e não vejo nenhuma demonstração de mudança dela, de interesse ao bebê.

May: Discordo, ela estava muito preocupada com o bebê.

Luan: Sério? - sorri

May: Uhum! - sorri - Claro que ela não assumiu e depois que o médico garantiu que o bebê estava bem ela fingiu não ter se preocupado e tudo mais.

Luan: Isso é ótimo. - sorri - Então ela gosta do bebê e está começando ver tudo com mais clareza.

May: Às prioridades dela está mudando.

Luan: Onde ela está?

May: Está cozinhando, você sabe que isso a relaxar.

Luan: Ela está muito chateada por causa dos cuidados extras que vai ter que ter?

May: Ela não falou muito sobre isso, na verdade ela não falou nada desde que chegamos.

Luan: Eu vou lá. - sai

S/n: Sorry that I hurt you, I don't wanna do, I don't wanna do this to you, I don't wanna lose, I don't wanna lose this with you, I need to say: Hey, it's all me, just don't go, Meet me in the afterglow. - canta junto com a música

Luan: Taylor bombando em sua playlist como sempre. - você o olha e sorri de lado - Que cheiro bom.

S/n: Você não irá gostar muito.

Luan: Por que?

S/n: Torta de carne moída.

Luan: Eu não gosto da carne moída pura, usada para recheio é bom. - abaixa e beija sua barriga - Oi, bebê! - diz mudando a voz - Papai chegou e a vovó me contou do susto que você nos deu. - acaricia sua barriga - Não se preocupe que nada de ruim vai acontecer, estou orando muito por você e teremos todo cuidado necessário pra você nascer bem e com saúde. - beija sua barriga e levanta - Como você está?

______________________________________

SÓ TEM UMA REGRA! PARA TER UM CAPÍTULO POR DIA VOCÊS PRECISAM VOTAR, FAZER COMENTÁRIOS INTERATIVOS, ENTÃO FAÇAM ISSO PARA DEIXAR A ESCRITORA AQUI MUITO FELIZ, FAZER A HISTÓRIA SUBIR NOS RANKING E VOCÊS SEMPRE TEREM UM CAPÍTULO POR DIA. ❤️🔥

ALIÁS, VENHAM CONHECER AS MINHAS OUTRAS FANFICS E TAMBÉM MEUS LIVROS DE DRAMA, NÃO IRÃO SE ARREPENDER DISSO.

INDIQUEM A FIC A ALGUÉM E AJUDE NO CRESCIMENTO DO LIVRO.

DESDE JÁ, AGRADECIDA! ❤️😍

Olhos cor de mel Onde histórias criam vida. Descubra agora