Luan: Tudo bem, a Keth vai ficar com você?
S/n: Ela acabou de ir para o aeroporto.
Luan: Então eu vou falar com a Pi…
S/n: Ela já tem planos e não, eu não ligo em ficar sozinha aqui no hotel, na verdade eu vou gostar porque terei tempo pra fazer umas coisas.
Luan: Tem certeza?
S/n: Sim! - o beija - Trouxe meus trabalhos da faculdade. - o Luan ri
Luan: Realmente dedicada aos estudos.
S/n: Claro! Esse é o meu sonho e é minha maior prioridade, um dia vou me tornar uma grande arquiteta, mas preciso passar por etapas e a faculdade é só uma dessas etapas e uma muito importante, por isso me dedico tanto.
Luan: Toda sua dedicação será recompensada, vai ser uma arquiteta muito conhecida no MUNDO.
S/n: Amém! - o beija - Acho que você precisa ir.
Luan: É, - beija sua testa - vou trazer lanche pra você.
S/n: Melhor namorado do mundo. - beija - Boa sorte!
Uma semana depois
Max: Oi! - diz quando você abre a porta
S/n: Oi! - diz dando espaço - Oi Sophie, coisinha linda! - diz brincando com ela
Max: Ela gosta de você. - diz te entregando ela - Cadê o Luan?
S/n: Está no quarto, eu acho. - diz brincando com a Sophie - Você é muito gostosa, sabia? - a enche de beijos
Luan: Oi minha bolotinha! - diz indo a pegar de você - Que saudades de você. - ela sorri - Ah! - a enche de beijos
Max: Vamos, a Sthefany está nos esperando.
Luan: Bora, né meu amor! - diz mudando a voz - Chama a tia S/a pra vim com a gente.
S/n: Não inventa moda, estou trabalhando.
Luan: Eu falo com a…
S/n: Luan, vamos ter que conversar sobre isso todo dia?
Luan: Sim, porque eu não concordo. - o Max ri
Max: Ela está certa, podem ser namorados, mas ela está aqui trabalhando e é como se fosse qualquer outro emprego.
Luan: Mas não é!
S/n: Tchau Sophie, boneca linda da tia. - a beija e ela sorri - Tchau Max, manda um abraço pra Sthefany.
Max: Pode deixar! - sorri - Vamos Boi!
Luan: Bora. - te beija - Tchau!
S/n: Tchau. - Eles saem e seu celular toca - Alô! ... Sim, sou eu… Claro! - sorri - Amanhã, às 9h… Ok, eu estarei aí. - desliga
Mari: S/a, pode me ajudar mudar umas coisas de lugar no meu quarto?
S/n: Claro! A propósito, a Sr.ª lembra que eu te contei sobre a vaga de estágio?
Mari: Sim, você se candidatou a duas vagas de estágio em escritórios de arquitetura, se conseguir será muito bom para realizar seu objetivo e aprenderá muito, não tocou no assunto depois que me contou isso.
S/n: É que eu não tinha tido retorno, mas eu acabei de receber uma ligação de uma das empresas. - sorri
Mari: Isso é ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos cor de mel
FanfictionATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse S/n é uma jovem de 18 anos que tem o sonho de se tornar uma grande arquiteta. Desde que perdeu o pai ela e a m...