Capítulo 32

765 71 131
                                    

××: Isso aqui é pra você. - te entrega uma pequena caixa - Assina aqui por favor.

S/n: Moço, tem certeza que está no lugar certo? Porque eu…

××: Tenho, assina por favor.

S/n: Aqui? - diz apontando

××: Isso. - você assina - Obrigado. - sai

S/n: Mãe, comprou algo no meu nome? - diz ao fechar a porta

May: Não, se tivesse iria avisar.

S/n: Ok, acho que é engano.

May: O que é?

S/n: Não sei.

May: Abre.

S/n: Não.

May: Eu abro. - pega da sua mão - Está no seu nome e com nosso endereço, não tem como ser erro. - diz rasgando a embalagem - É um celular.

S/n: Oi?

May: Toma, - a entrega a caixinha - tem um bilhete. "Sei o que está pensando e o que irá dizer, mas você irá sim aceitar esse presente porque eu não aceito devoluções. Assim que sair daí fui providenciar isso, não sei ao certo quando irá chegar, espero que rápido porque uma garota que tem uma mãe que é tão preocupada e um namorado que vive longe não pode ficar sem celular. Espero que goste, quando eu voltar compramos capinha e película. Te adoro. Luan.

S/n: O Luan está passando dos limites.

May: Concordo, mas também concordo com ele.

S/n: Concorda com ele? Mãe isso aqui é um iPhone XS Max, sabe o preço disso? Quase dez mil reais!

May: Tudo isso? É ouro?

S/n: Não vou aceitar isso, não quero que ele gaste dinheiro comigo, não quero que me acusem de golpista interesseira.

May: Ele sabe que não é.

S/n: Me empresta seu celular.

May: Não antes de conversarmos sobre o segurança, aliás isso foi ideia do Luan e ele já contratou a pessoa.

S/n: É o que?

Sua mãe te contou e explicou como isso do segurança iria funcionar, você não estava aceitando de jeito nenhum isso, mesmo ela falando sobre ficar com o coração na mão todos os dias, você não queria nem saber, mas ela acabou ganhando a discussão.

Ligação on

Luan: Oi, dona May! A senhora já conversou com ela?

S/n: Sou eu.

Luan: Oi, bebê! Como está?

S/n: Segurança, sério?

Luan: É para o seu bem! Sei que isso não garante sua segurança, mas…

S/n: Desde que eu cheguei em casa minha mãe está enchendo o saco com isso e não estou mais afim de falar sobre, até porque ela me venceu pelo cansaço.

Luan: Só queremos sua segurança.

S/n: Já entendi! - diz irritada

Luan: Por que está brava?

S/n: Porque sim! Tem o que eu vivi, agora vocês com isso de segurança e você me dando presentes caros dando motivos pra todos me chamarem de interesseira.

Luan: O celular chegou? Minha irmã disse que esse é muito bom.

S/n: Não vou aceitar.

Luan: Como não! Eu não irei pegar de volta e se levar lá pra casa e o deixar lá eu o trarei novamente pra sua casa quantas vezes for necessário e se falar que não irá usar, ok, ele ficará aí sem ser usado, mas o celular será seu.

S/n: Por que está fazendo isso, você não entende né! Eu não quero seu dinheiro, não quero presentes caros, não quero segurança, só quero você.

Luan: Faz parte do pacote presentes e viagens e isso não te faz uma sei lá o quê que cê disse, eu sei que está comigo porque gosta de mim e Foda-se o que os outros de fora dizem. Eu sou rico e amo, amo mesmo presentear as pessoas que são importantes pra mim. Você pode falar o que quiser, não irei para de te dar presente, levar para os melhores restaurantes, levar para viajar só por causa do seu ego. Sei que não tinha previsão de comprar um celular, também sei que hoje em dia é impossível ficar sem o celular por tanto tempo, principalmente nessa situação que o namorado nunca está presente e a mãe é muito, muito preocupada. Só lamento por todas as fotos, contatos e seu bloco de notas que tinha aquelas anotações que eu nunca entendia e também coisas aleatórias que você escrevia quando ficava inspirada.

S/n: Tudo isso fica salvo na nuvem, basta eu colocar meu e-mail e fazer backup.

Luan: Ótimo! Não irá perder nada. Tenho que ir bebê, usa o celular e me manda mensagem no número novo pra eu salvar aqui. Tchau!

S/n: Tchau.

Ligação off

Depois disso você ligou para a Kethelen, a contou sobre o segurança e ela ficou do lado da sua mãe e do Luan, também contou do celular e ela também ficou do lado do Luan, vocês ficaram conversando até você dormir com o celular na mão e só acordou com ele despertando

May: Bom dia!

S/n: Bom dia. Meu olho não está tão feio como antes, certo? - ela olha

May: Não está mais inchado, apenas roxo. Se eu acho esse filho da mãe, eu mato.

S/n: Essas palavras vindo do Luan e da Keth não me preocupa, mas de você sim porque sei que é verdade.

May: Ainda bem que sabe.

S/n: Te amo! - ri e a beija - Tchau, mãe!

May: Está levando o celular?

S/n: Ainda não decidi se irei usá-lo, mas está na bolsa.

May: Use, ok?

No domingo

WhatsApp on

S/n: Você provavelmente está dormindo.

Quando ver essa mensagem e se não tiver compromisso, vem pra cá, almoça comigo.

Luan: Bom dia bebê!

Eu acabei de acorda. 😂

Vou me arrumar e já chego aí, estou morrendo de saudades e aproveito pra pedir oficialmente a permissão da sua mãe e te dou a nova aliança.

WhatsApp off

Luan: Bom dia, May!

May: Bom dia. - sorri - Entra aí.

Luan: Licença! - entra - Da última vez que estive aqui eu nem reparei nada, fui direto na princesa.

May: Estava preocupado. - ri - Ela está no quarto com a Kethelen.

Luan: Quero conversar com você antes. - a olha - Sei que namoro sua filha a um tempo e isso pode parecer antipático, mas eu queria pedir oficialmente a permissão da senhora para poder a namorar. A senhora sabe que minha vida não é comum e que as coisas pode ser bem complicadas às vezes, também tem a nossa grande diferença de idade, mas eu nunca vou desrespeitar ela, quero proteger, cuidar e amar, tenho a permissão da senhora, a benção?

______________________________________

INTERAJA COM A HISTÓRIA OPINA SOBRE O CAPÍTULO, SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO, O QUE ACHA QUE IRÁ ACONTECER. PARA TER CAPÍTULO NOVO AMANHÃ DEPENDE DISSO, ENTÃO VOTEM E INTERAJA.

Olhos cor de mel Onde histórias criam vida. Descubra agora