Capítulo 23

888 76 185
                                    

S/n: Eu nunca fiz isso antes porque não me sentia segura, meu parceiro não me transmitia segurança, você me transmite e eu me sinto muito mulher com você, sinto que pra você não é só um momento de prazer, pelo menos não comigo e eu te desejo ardentemente, definitivamente não era pra ter parado. 

Luan: Eu… Caramba! - te beija - Eu me sinto muito honrado com isso, mas eu nem trouxe camisinha por pensar que… - meneia a cabeça - Vamos fazer assim, se ainda quiser, se tiver certeza disso vamos tirar um dia só pra isso e prometo fazer ser perfeito e inesquecível. 

S/n: Eu quero e tenho certeza. 

Luan: Então eu vou preparar tudo. - te beija - Não posso tirar sua virgindade agora, mas posso fazer outra coisa que vai te dar muito prazer e que também é sexo, claro, se você quiser. 

S/n: Está falando de oral? 

Luan: Isso. 

S/n: Ok, eu quero. - ele sorri safado

Luan: Abre as pernas, bebê. 

Alguns minutos depois 

S/n: Isso é muito bom! - diz muito ofegante ao chegar ao orgasmo

Luan: Gostou? - deita ao seu lado 

S/n: Muito! - ele sorri satisfeito e beija seu pescoço 

Luan: Quando quiser mais é só pedir. 

S/n: Ah, eu vou pedir! 

Luan: Acho melhor irmos, está tarde e não quero deixar sua mãe preocupada. 

S/n: É, e ela já deve ter preparado o interrogatório. 

Luan: Eu vou conversar com ela, pedir permissão tudo certinho. 

S/n: Imaginei. - ri - Ela gosta de você, então é de boa. 

Luan: Assim espero. - beija seus pescoço 

S/n: Nem pense nisso. - senta na cama

Luan: Não ia fazer nada. 

S/n: Ia sim, deixar um chupão. - ele ri - Vamos? 

Luan: Vamos! - te beija e em seguida você dá um chupão nele - Sabia que ia fazer isso, sempre faz. 

S/n: Marcando território. 

Luan: Esse eu não vou esconder. 

S/n: Não? Hum! - da outro no mesmo lugar - Então se é pra causar vamos fazer direito. 

Na sua casa

May: Chegou até cedo. 

S/n: É, o meu namorado não queria te deixar preocupada. 

May: Namorado? 

S/n: Sim! - mostra a mão - E ele quer vir aqui pra pedir sua permissão e tudo mais. 

May: Menina! - respira fundo - Sabe que ele é 10 anos mais velho, é filho da sua patroa e é nada mais nada menos que o Luan Santana, certo? 

S/n: Não ligo pra idade, eu e a Mari já conversamos e está tudo bem e sim, eu sei que meu namorado é o crush de geral. 

May: Ok, a quanto tempo…. 

S/n: Mãe, uma pergunta por vez e bom, cadê meu chocolate? 

Você respondeu todas as perguntas da sua mãe e até riu de várias dessas perguntas, você também contou sobre se sentir segura com o Luan e que estava decidida a se entregar para ele.

Olhos cor de mel Onde histórias criam vida. Descubra agora