Capítulo 77

552 66 113
                                    

S/n: Sabemos disso, o Samuel apesar de não entender totalmente tem noção. 

Luan: Quando ele acordar me liga, tá. 

Vou deixar você trabalhar. 

Bjs! 😘

Te amo! ❤️

S/n: Também te amo. 😘❤️

WhatsApp off 

Kethelen: Faz um mês que nos casamos e o encanto de início de casamento já era. 

S/n: Se eu fosse casada com você esse encanto não ia durar uma semana. 

Kethelen: Oxe! 

S/n: Você brigar por coisas bobas, não tem paciência e sempre quer ser a dona da razão, mesmo quando sabe que está errada. 

Kethelen: Nossa! Muito obrigada, amiga! 

S/n: Estou falando sério. Sabemos que você o ama e que ele também te ama, mas um casamento não sobrevive apenas com amor e se não percebeu um casamento é totalmente diferente de um namoro. Sabe que falo tudo isso por te amar, precisa aprender a viver em um casamento e o primeiro passo é respeitar o espaço dele, ter paciência, para de brigar por tudo e principalmente parar de querer ser a dona da razão. 

Kethelen: Ele também não ajuda, acha que continua na casa dele e fica nessa de não pega nisso que é meu, não tira isso daqui porque eu quero que fique exatamente assim. 

S/n: Então é hora de vocês dois sentarem e conversarem sobre esses assuntos, dá liberdade para o outro, dizer o que está incomodando sem ficar com raiva e coisas assim. Igual isso dele não gosta que mexa em certas coisas, talvez a solução seja ele ter um lugar só dele para colocar essas coisas. Converse e resolva, diálogo é o segredo. 

Samuel: Mamãe, eu tô com fome! - diz vindo do quarto

Kethelen: Oi, meu pudim! 

Samuel: Oi, dindinha! - vai até ela e a abraça - Benção! 

Kethelen: Deus te abençoe meu raio de luz. - o beija - Como você está? 

Samuel: Eu estou com saudades do meu pai e com fome. - Você ri

S/n: Eu vou fazer um lanche pra você. 

Samuel: Eu quero misto. 

S/n: Ok. 

Kethelen: Faz pra mim também. 

S/n: Você que não levanta a bunda daí e vai fazer. 

Túlio: Srª! - diz ao entrar na sala 

S/n: Oi! 

Túlio: Vai sair agora? Eu vou levar o seu carro na oficina para eles resolverem aquele problema no motor, é coisa rápida. 

S/n: Não pretendo sair agora. 

Túlio: Está bom, qualquer coisa me liga que eu dou um jeito de voltar. 

S/n: Relaxa, não tem fãs enlouquecidos aqui, ou ladrões, assassinos, loucos… a não, louco tem sim. - olha para a Keth e o Samuel ri

Kethelen: Eu? - faz careta - Morre guria! 

S/n: Quando eu quase morri você quase morreu de tristeza, então não é uma boa ideia. 

Túlio: Estou indo, licença! 

Olhos cor de mel Onde histórias criam vida. Descubra agora