Duas horas depois
Douglas: Ela disse isso? - diz brincando com o Samuel
Luan: Disse. Acha que tem outro na jogada? - o Douglas ri
Douglas: Não, se tivesse ela já teria terminado com você, aliás só faz três dias que ela recuperou a memória, como teria outro cara?
Luan: Pode ser alguém da faculdade, ou alguém que já fazia parte da vida dela antes, como o Lucas, ele mandou mensagem pra ela esses dias.
Douglas: Você está com paranoia. O que ela disse faz muito sentido, eu nunca faria uma tatuagem de casal por esse motivo, mesmo que no presente esteja bem não sabe do futuro e remover tatuagem é caro e doloroso. - o olha - Para com isso porque se ela sonhar que está achando que ela tá conhecendo outro e querendo te deixar o pau vai quebrar.
Luan: A tatuagem ok, mas e o casamento? Ela realmente não quer se casar.
Douglas: Não precisa estar casado com alguém para amar, casamento é algo muito sério, não adianta colocar pressão porque depois ela se arrepende e não tem como voltar atrás e sempre será presa a você. Não precisa casar pra serem felizes juntos, se amarem, pare de nóia.
Luan: E se não for nóia?
Douglas: Já está me irritando. - o olha - Para de ser doido, eu vejo em cada olhar dela pra você, cada sorriso e até mesmo briga e grosseria, ela te ama. - o Samuel engatilha até o Luan - Esse guri é muito esperto, vai andar antes de fazer um ano. - ri
Luan: Esperto é pouco. - o pega no colo - Quer um Danoninho? Eu vou dar ele um Danone, depois continuamos.
Em você
Bruna: Mas qual vai ser a desculpa pra viajar?
S/n: Precisa de desculpas? Deu vontade e pronto. - a Keth ri
Kethelen: Então, acho que vai o magoar muito se fizer isso.
Bruna: Verdade, eu nem sei porque estou fazendo parte desse compro contra o meu irmão.
S/n: Pode até ficar, mas logo passa. - olha as horas - Eu vou ir encontrar com ele, você enrola o Luan e você me dá uma carona.
Kethelen: Ok, bora!
Na casa dos Santanas
Luan: Cadê a S/a?
Bruna: Ainda não chegou.
Luan: Uai, cês num tinha saído juntas?
Bruna: Sim, mas eu voltei pra casa e ela saiu com a Keth.
Luan: Ela não atende o celular. - coloca o Samuel no chão - Corre o olho nele, eu vou tomar banho rapidinho. - Você chega
S/n: Oi, amorzinho! - diz indo até o Samuel e o enchendo de beijos - Saudades de você! - morde devagar a bochecha dele
Luan: Onde estava?
S/n: Com o Theus.
Luan: Porque não atendeu o celular?
S/n: Porque ele não estava ligado. - o olha - Por que do interrogatório mesmo?
Luan: Não é interrogatório, só fiquei preocupado.
S/n: Hum.
Luan: Eu vou tomar banho e depois vou sair com alguns amigos, não vou dormir em casa, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos cor de mel
FanfictionATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse S/n é uma jovem de 18 anos que tem o sonho de se tornar uma grande arquiteta. Desde que perdeu o pai ela e a m...